Concordo.XaYu Escreveu:A vigo só vou de mota e aos caramelos!!
Vê os preços e depois vamos la comprar.
Depois tb podemos entregar pessoalmente a casa do serges só para fazer km
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
Concordo.XaYu Escreveu:A vigo só vou de mota e aos caramelos!!
Ora nem mais ofereço almoço as eléctricas e respectivos...ICEM4N Escreveu:Concordo.XaYu Escreveu:A vigo só vou de mota e aos caramelos!!
Vê os preços e depois vamos la comprar.
Depois tb podemos entregar pessoalmente a casa do serges só para fazer km
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
A minha foi no canhão com verdetegalt Escreveu:São precisamente os mesmos sintomas que a minha....
Uns minutos a olhar para ela e a fazer-lhe umas festinhas, e ela põe-se logo a andar!rocker_pt Escreveu: Jorge:...Help
Duvido que seja assim tão fácil, eu já estive muito tempo à procura do gato e não dei por ele. O estranho é que o gato meteu-se dentro da mota durante o calado da noite. Quanto estacionei a mota pela noitinha ela estava bem.Jorge Rocha Escreveu:Uns minutos a olhar para ela e a fazer-lhe umas festinhas, e ela põe-se logo a andar!
Na altura falei com o Humberto da SW e ele indicou-me o valor da resistência. Já não me lembro bem que já foi há uns tempos mas acho que anda à volta dos duzentos e tal ohms. Tem é de ser de 1W pelo menos ou então vai queimar facilmente.galt Escreveu:Deve ser isso mesmo![]()
Eu vi fumo a sair de lá apesar de ter sido menor que um segundo o tempo que esteve ligado. Também devido a burrice a ligar o voltímetro.
Onde compraste a tua resistência?
Dito e feito! Uns minutinhos apenas!Jorge Rocha Escreveu:Uns minutos a olhar para ela e a fazer-lhe umas festinhas, e ela põe-se logo a andar!rocker_pt Escreveu: Jorge:...Help