pergunta: Será que acreditam mesmo que os VE são a solução?

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

automov
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda set 29, 2008 8:01 pm

Re: pergunta: Será que acreditam mesmo que os VE são a solução?

Mensagem por automov »

tenho lido todas as opiniões aqui referidas e todos tem razão nos seus assuntos. uma coisa é certa quando esta crise passar o petróleo vai subir cerca de $10 por dia e em menos de 1 mês estará nos $150 e em 3 meses nos $200. se nada for feito é mesmo a humanidade que está em risco porque somos extremamente dependentes do petróleo. seja como for eu acredito nos veículos electricos e pense-se ou não que não são viáveis eles vão sair mais cedo ou mais tarde. eu vou comprar um fabricado por empresas portuguesas e não chinesas ou alemãs ou italianas ou seja lá que pais for. eu sou português e vou ajudar a primeira empresa portuguesa que se lançar no mercado. eu tenho conhecimento de pelo menos uma a transformar veículos electricos em portugal e para o final do mês de março já terão o primeiro prototipo feito. eu sou o primeiro a transformar o meu carro. acreditem ou não está nas nossa mãos modificar o que é previsivelmente negativo para nós...o fim do petróleo barato.
Portugal no caminho das renovaveis

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm

Mensagem por rocker_pt »

eu, e muitas pessoas estariam mais tentados em transformar os seus carros antigos (10 a 15 anos), do que comprar carros novos eléctricos.

um carro com 10 a 15 anos ainda está muito bom de chapa, chassis e interiores, como tal, será uma boa hipótese para o transformar em ve por uns 6000 a 8000€.
comprar novo, será muito mais caro, por cerca de 20.000 a 25.000 (carro tipo clio/seat).
se houver oficinas que se dediquem a este trabalho, terão sucesso garantido. em tempo de crise petrolífera e económica, aqui está uma boa saída.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

rocker_pt Escreveu:eu, e muitas pessoas estariam mais tentados em transformar os seus carros antigos (10 a 15 anos), do que comprar carros novos eléctricos.

um carro com 10 a 15 anos ainda está muito bom de chapa, chassis e interiores, como tal, será uma boa hipótese para o transformar em ve por uns 6000 a 8000€.
comprar novo, será muito mais caro, por cerca de 20.000 a 25.000 (carro tipo clio/seat).
se houver oficinas que se dediquem a este trabalho, terão sucesso garantido. em tempo de crise petrolífera e económica, aqui está uma boa saída.

que já existe alguém que faz isso em pt!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

serges Escreveu:
rocker_pt Escreveu:eu, e muitas pessoas estariam mais tentados em transformar os seus carros antigos (10 a 15 anos), do que comprar carros novos eléctricos.

quem faz isto, as transformações, em pt? onde estão, lisboa, porto, onde?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

hmgp Escreveu:
serges Escreveu:

quem faz isto, as transformações, em pt? onde estão, lisboa, porto, onde?
quinta do conde!

o tozé, fez a conversão de um fiat 126 e agora só está a espera de encomendas!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

hmgp Escreveu:quem faz isto, as transformações, em pt? onde estão, lisboa, porto, onde?
acho que, mesmo aqui, estah pelo menos uma pessoa que faz isso. o meu "vizinho" toze (tozerrvm). moramos na quinta do conde (30 kms a sul de lisboa).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

olha, o meu comentario veio atrasado...
tens ai o tozeh no http://www.novaenergia.net/forum/member ... file&u=608.
e no http://www.tozeve.com/.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

eu conheço o tozé (daqui do fórum) e sei de toda a história dele, do fúria verde e da nova conversão, só não sabia que ele aceitava encomendas. boa, fica registado. obrigado pela informação.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”