Página 3 de 3

Re: Suzuki DR 350 EV

Enviado: sexta nov 06, 2009 4:44 pm
por Bluesky
sim, tiago, o quadro será cortado para ter espaço para as baterias, levará tambem uma protecção enduro em baixo do quadro mas do modelo de 600 cc. sim, hmgp, o hub australiano é muito parecido ao crystalyte e sofre do mesmo problema (durante a tentativa de quebra de recorde o hub queimou por sobre aqueçimento) pois são fechados, precisam pois de ser abertos (ter umas aletas laterais que suguem o ar de um lado e ranhuras de escape do ar quente no outro lado). se tiver torque esses 160 km/h parecem-me interessante, caso contrario nem por isso. vou continuar a procurar. penso que o modelo americano é outra marca, uma vez encontrei um fornecedor e vou ver se consigo voltar a encontrar. paciência é preciso...

a enertrac vende hubs da crystalyte alterados para motociclos com 10 kw, mas nao produz a velocidade requerida.

http://www.doingitall.net/enertrac/

por outro lado a nuvinci lançou um novo cvt

http://www.fallbrooktech.com/

Re: Suzuki DR 350 EV

Enviado: sexta jul 09, 2010 10:28 pm
por hmgp
então blue. como vai isto?

Re: Suzuki DR 350 EV

Enviado: sábado nov 13, 2010 12:10 pm
por Bluesky
pois, fiz uma paragem para desenhar o motor, tal como o tavares pretendo um motor especial para a mota. tipo isto mas mais avançado.


Link

http://www.synkromotive.com/

Re: Suzuki DR 350 EV

Enviado: quinta nov 18, 2010 4:52 am
por miniUMM
força com a conversão !!!