...O HOMEM FALOU!!!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: ...O HOMEM FALOU!!!
nao concordo com as fases, penso que todos coabitaram ao mesmo tempo, electricos para autonomias medias, hibridos para autonomias longas. todas as tecnologias.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
eu diria mais... todas elas têm o seu apogeu mesmo que "coabitem" com outras. de notar que a tecnologia hibrida será sempre o compromisso entre duas ou mais tecnologias, portanto uma fase de transição em que se pretende aproveitar as vantagens de cada uma tentando minorar os seus problemas.bluesky Escreveu:nao concordo com as fases, penso que todos coabitaram ao mesmo tempo, electricos para autonomias medias, hibridos para autonomias longas. todas as tecnologias.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
Duxk
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta nov 21, 2008 5:51 pm
eu vou mais pela evolução da espeçie...se analizarmos bem o mercado do diesel nos ultimos 15 anos, dantes eram lentos só deitavam fumo o desenpenho fraquissimo ,gastadores a favor só tinham durablidade e o baixo preço do gasoleo. agora já existem diesel´s menos poluentes que os a gasolina no entanto são poucos e o desenpenho upa upa...ora bem na minha humilde opinião os carros a gasolina para as " massas "não estou a falar em nichos espeçiais, ferr. porch.lanb.etc.só não representam um numero perçentual irrisório derivado a serem uns espressivos 20 a 25% mais baratos que os da mesma categoria a diesel.o mesmo se passa com os hibridos em relação aos outros ,não tem um desenpenho electrico satisfatorio, os motores são a gasolina são lijeiramente mais caros e não os há ,só duas marcas neste momento...mas isso tanbem está a mudar pelo que já li nos proximos anos vamos ter um hibrido pelo menos por cada marca de automoveis ai a verdadeira concorrençia irá começar e a evolução séria começará...os electricos terão o seu lugar "urbano" ou como 2ª carro até evoluirem acredito que tanbem será rapido penso que será mesmo vontade politica ó mundial e claro, não podemos mandar milhões de empregados pá rua de um momento para o outro...jmap Escreveu:eu diria mais... todas elas têm o seu apogeu mesmo que "coabitem" com outras. de notar que a tecnologia hibrida será sempre o compromisso entre duas ou mais tecnologias, portanto uma fase de transição em que se pretende aproveitar as vantagens de cada uma tentando minorar os seus problemas.bluesky Escreveu:nao concordo com as fases, penso que todos coabitaram ao mesmo tempo, electricos para autonomias medias, hibridos para autonomias longas. todas as tecnologias.
Duxk___«d(-.-)b»
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
atenção o co2 não é a unica coisa que sai do escape, podem ser menos poluentes nesse gás mas que o são mais poluentes que o carro a gasolina isso está de longe provado!duxk Escreveu:eu vou mais pela evolução da espeçie...se analizarmos bem o mercado do diesel nos ultimos 15 anos, dantes eram lentos só deitavam fumo o desenpenho fraquissimo ,gastadores a favor só tinham durablidade e o baixo preço do gasoleo. agora já existem diesel´s menos poluentes que os a gasolina no entanto são poucos e o desenpenho upa upa...ora bem na minha humilde opinião os carros a gasolina para as " massas "não estou a falar em nichos espeçiais, ferr. porch.lanb.etc.só não representam um numero perçentual irrisório derivado a serem uns espressivos 20 a 25% mais baratos que os da mesma categoria a diesel.o mesmo se passa com os hibridos em relação aos outros ,não tem um desenpenho electrico satisfatorio, os motores são a gasolina são lijeiramente mais caros e não os há ,só duas marcas neste momento...mas isso tanbem está a mudar pelo que já li nos proximos anos vamos ter um hibrido pelo menos por cada marca de automoveis ai a verdadeira concorrençia irá começar e a evolução séria começará...os electricos terão o seu lugar "urbano" ou como 2ª carro até evoluirem acredito que tanbem será rapido penso que será mesmo vontade politica ó mundial e claro, não podemos mandar milhões de empregados pá rua de um momento para o outro...jmap Escreveu:eu diria mais... todas elas têm o seu apogeu mesmo que "coabitem" com outras. de notar que a tecnologia hibrida será sempre o compromisso entre duas ou mais tecnologias, portanto uma fase de transição em que se pretende aproveitar as vantagens de cada uma tentando minorar os seus problemas.bluesky Escreveu:nao concordo com as fases, penso que todos coabitaram ao mesmo tempo, electricos para autonomias medias, hibridos para autonomias longas. todas as tecnologias.
mas no entanto é uma boa escolha os diesel económicos pis tem um bom rácio de consumo e poluição! coisa que nos a gasolina só consegues com um pequeno ou híbrido!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Oinq
- Membro Silver

- Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
os incentivos fiscais são isso mesmo, incentivos para espevitar o consumo... depois do mercado se estabelecer, é claro, que deixa de fazer sentido os incentivos...
Cumprimentos
Nuno Leitão
Nuno Leitão