Re: Diario de bordo da Faisca Negra - 8KWh
Enviado: sexta ago 30, 2013 5:13 am
Depois de alterar os parametros no controlador Kelly, tive de substituir o CB que tinha avariado uns dias antes, onde esteve a funcionar uma semana apenas. Para isso tive de desmontar a mota toda, pois o painel de instrumentos só sai depois de ser retirados todos os plasticos com excepcão do da frente.
Já é o segundo que avaria com uma semana de uso e só ainda os apliquei em 3 motas (só espero que o do XaYu não se atreva...), conclusão, foi o dia todo perdido por sua conta! O CB é um instrumento de medição importantíssimo para se poder gerir de uma forma inteligente a capacidade da bateria, assim como também a potencia debitada instantaneamente do motor.
Espero que te seja útil Markito, para que possas desta forma controlar o punho do acelerador, visto que agora a mota está a puxar bem!
Muitos bons Kms e tudo pelo melhor!
Já é o segundo que avaria com uma semana de uso e só ainda os apliquei em 3 motas (só espero que o do XaYu não se atreva...), conclusão, foi o dia todo perdido por sua conta! O CB é um instrumento de medição importantíssimo para se poder gerir de uma forma inteligente a capacidade da bateria, assim como também a potencia debitada instantaneamente do motor.
Espero que te seja útil Markito, para que possas desta forma controlar o punho do acelerador, visto que agora a mota está a puxar bem!
Muitos bons Kms e tudo pelo melhor!