Mas... como vai haver o evento na praça sonny concentraçao com o maior numero de scooter's e assim... possivel que haja estradas condicionadas!!!
Não sei ainda a que horas me consigo despachar, mas penso que ao 12h para mim deve ser muito dificil...

Espero que as previsões mudem.e_bike Escreveu:![]()
Tenho andando a seguir às previsoes no site do IPMA e estão cada vez piores!
Agora já mostra aguaceiros para domingo.
Espero que seja engano!
Não percebi. Ajudar no quê?Volt Escreveu:Só há 7 inscritos? Para apenas 7, acho que posso ajudar nalguma coisa... Domingo vê-se..
Ah! OK. Mas também vais participar no encontro ou não? O resto do pessoal das Vectrix que conheces não está interessado em ir?Volt Escreveu:Na entrada...
OK. Encontra-mo-nos por lá!Volt Escreveu:Eu vou estar em Lisboa e na FIL, mas acho que não vos vou poder acompanhar, daí não ter confirmado nada ainda. Só domingo saberei como tudo correrá.
Já tinha pensado nisso, só estava a espera que confirmasses a tua ida.augsantos Escreveu:E-bike, qual vai ser o teu trajeto? Queres encontrar-te em Cheganças, penso que era um bom ponto de carga para ti...
Sim, vou da margem sul; e não devo precisar de carga... talvez só depois na expo.e_bike Escreveu:hmma acho que o encontro para o passeio é por volta dessa hora. Então podemos marcar encontro no mobi.e da Praça do Município para antes da partida do passeio? Vens da margem sul não é? Vais precisar de carregar?