Sim, já tinha falado com o Jorge.RJSC Escreveu:Afinal é sim ou não, Xayu?
PS: Só hoje encontrei este projecto (tópico)

Sim, já tinha falado com o Jorge.RJSC Escreveu:Afinal é sim ou não, Xayu?
Se tens conhecimentos eu mando-te um kit DIY mais barato.Barrocas Escreveu:bota mais um na lista, eu tambem quero
tenho conhecimentos e podia montar eu mesmo, mas quero apoiar a tua iniciativa, e o facto de teres partilhado a info aqui em publico
se vais mandar fazer placas, mais valia fazer em quantidade, e depois ir montando e vendendo, ou ate vender as placas + componentes para quem queira montar, como um kit DIY...
Eu se fosse a ti despachava era a pasteleira de 1.5 kWBarrocas Escreveu:Eu afio a ponta do ferro de soldar, lol
É para a MJB, vai ficar para modificar
Eu tb acho que devias ir por aqui, RJSC. Se tornares o artigo disponível, outros vão aderir. Até os importadores/distribuidores dos VE. Será uma forma de ir criando um "artigo/produto" stand e rapidamente disponível ao consumidor. Temos de criar a diferença do produto original vindo da Ásia, acrescentando valor! Não competindo com eles, melhoramos aquilo que fazem...Jorge Rocha Escreveu:Podes contar com mais alguns para mim! Não será exactamente para mim, mas para futuros trabalhos meus! Essa ideia de se vender pronto a montar, é muito boa, principalmente pela parte do mais barato!
Quando é que pensam acabar a tua mota?XaYu Escreveu:Ou seja, pelo que contas, ainda não é desta que vou ter a mota com o punho regenerativo
Será necessário uma nova intervenção depois