Olá!
Já não escrevo aquí á bastante tempo e muita coisa se passou entretanto...
Vou tentar resumir.
Em Julho entraram em contacto comigo avisando que havia um software novo e para passar por lá a actualizar.
(É aquele software que modifica o modo de carga e limita os volts por célula a 3.50)
A minha Vectrix estava impecável e depois desse update continuou tudo normal.
Voltando á actualidade. À um mes e pouco atrás, uns 40kms depois de cargar ia a circular com uma barra acima de meia carga e desaparecem-me todas as barras de repente! A moto continua a andar normal até casa. Avisei a oficina e eles disseram-me para ir fazer um memory dump.
(Não tive tempo de ir nessa semana, mas pouco depois teve que ir á força...)
Aproximadamente 1 semana depois da ocorrência anterior, depois da moto ter feito uns 11kms e estar estacionada á chuva no meu trabalho durante umas horas, vou pegar nela para voltar para casa, ando uns 50 metros e aparece-me o erro de "Bathot" (com uns 3/4 de carga).
Reparo rapidamente que a moto não tem a força normal e paro. É impossível que tivesse aquecido em 50 metros e com medo que estragasse algo, chamo o reboque.
O reboque levou a moto para a oficina e fico á espera. Passado uns dias dizem-me para vir busca-la e que não tinham feito nada alem de um memory dump para Madrid. Dizem-me também que experimentaram a moto, parecia tudo normal e que continuavam á espera de resposta do memory dump. (não gosto desta resposta mas ok, fui buscar a moto, aguento e espero um pouco...)
Entretanto tudo parecia normal, até que à poucos dias repete-se o problema das barras que desaparecem e agora junta-se ao mesmo tempo a mensagem "loCell" quando acelero (isto com 38 kms feitos).
Nota: As barras voltam sempre ao normal depois de uma carga completa.
Hoje mesmo, depois de 18 kms percorridos quando acelero aparece-me de novo o erro de "loCell".
No meio de tudo isto tenho trocado emails com um contacto que tenho na Vectrix Italia que me tem dado dicas do que se pode estar a passar e que me disse que há um software novo (acabado nesta semana passada) para actualizar que pelo menos resolve o erro das barras que desaparecem...
Diz não tem a certeza se o software solucionará o erro da luz vermelha de "loCell" e se não solucionar vai ter que levar um pack novo de baterias. :/
Entretanto abriu uma oficina oficial da Vectrix aqui em Barcelona e meteram-me hoje em contacto com eles. A ver quando me dizem que posso lá passar...
Desculpem lá que o meu resumo parece um muro das lamentações mas as verdades são para ser ditas e confesso que últimamente não estou nada contente com a moto.