Vai-te mentalizando que nem em Janeiro é, porque se for mesmo em Janeiro tens uma feliz novidade
ekoway 4000
-
ogadiv
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Re: ekoway 4000
Não querendo ser pessimista, é norma dessa empresa enganar os clientes com a data de entrega. Acontece a todos os seus clientes, muito estranho não? Eu tive 3 meses à espera, era sempre no mês seguinte, depois era no próximo, até que cancelei a compra. Pelo menos foram correctos e devolveram-me o dinheiro do sinal.
Vai-te mentalizando que nem em Janeiro é, porque se for mesmo em Janeiro tens uma feliz novidade
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Não tive razão de queixa com as datas até agora: escolhi o modelo à 3 semanas, encomendei à 2 semanas e fui buscá-la à exatamente 1 semana. Dúvidas e assistência/manual por telefone e mails. E quero ser otimista e pensar que tudo vai correr bem.ogadiv Escreveu:...norma dessa empresa enganar os clientes com a data de entrega.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
ogadiv
- Membro Silver

É porque existia em stock. Se leres relatos de vários users, vais ver que há muitos com razão de queixa, eu sou um deles. Mas espero estar enganado, que eu bem sei o que é desesperar pelo nosso novo brinquedo eléctricot3lmo Escreveu:Não tive razão de queixa com as datas até agora: escolhi o modelo à 3 semanas, encomendei à 2 semanas e fui buscá-la à exatamente 1 semana. Dúvidas e assistência/manual por telefone e mails. E quero ser otimista e pensar que tudo vai correr bem.ogadiv Escreveu:...norma dessa empresa enganar os clientes com a data de entrega.
-
Roger a Jazz
- Membro Silver

- Registado: domingo set 25, 2011 10:41 pm
A minha era para ser entregue em Junho e foi entregue em Setembro. Três meses a ouvir dizer que era na semana seguinte!
Mas há que manter a esperança.
Ogadiv, depois compraste noutra empresa?
Mas há que manter a esperança.
Ogadiv, depois compraste noutra empresa?
-
ogadiv
- Membro Silver

Sim como podes ver no diário, comprei uma SW
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Boas pessoal
Bem eu tenho uma Ekoway e penso q as coisas n serão bem assim. Sim as motas levam quase todas esses 3 meses a não ser eles terem stock. Ogadiv n concordo com as tuas palavras pq tu(quando encomendaste) tal como eu e muitos outros q compraram lá, ficou combinado q eram entregas a 90 dias assim auferindo do desconto de 10%, logo n vejo onde te mentiram. Comigo foram e continuam a ser impecáveis.
Abraço
Electrizado
Bem eu tenho uma Ekoway e penso q as coisas n serão bem assim. Sim as motas levam quase todas esses 3 meses a não ser eles terem stock. Ogadiv n concordo com as tuas palavras pq tu(quando encomendaste) tal como eu e muitos outros q compraram lá, ficou combinado q eram entregas a 90 dias assim auferindo do desconto de 10%, logo n vejo onde te mentiram. Comigo foram e continuam a ser impecáveis.
Abraço
Electrizado
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
jotace78
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm
Espero que não aconteça nada de estranho a partir de agora. O motivo do atraso deve-se, segundo me responderam por email, ao atraso do fabricante e quanto a isso pouco ou nada os importadores podem fazer. No entanto a partir do momento que ultrapassar o tempo de espera contratualizado, vou começar a fazer contas (lembro que a entrega foi combinada entre 60 a 90 dias) o que no máximo seria no dia 10 de Janeiro a data limite de entrega. Por isso se a moto ainda me for entregue no mês de Janeiro penso que não haverá problema. A partir daí só com alguma compensação de algum tipo é que acho razoável ainda manter a moto.
-
ogadiv
- Membro Silver

estou a ver que andas muitooooooooo mal informado, sabes pq? porque quando comprei, a entrega prevista era de um mês, não a recebi, e passados 3 meses continuava sem a receber, até coloquei a questão se assim iria ter o desconto de 10%, disseram que não ... Como vês electrizado, antes de afirmar, informa-te.electrizado Escreveu:Boas pessoal
Abraço
Electrizado
Quanto aos problemas com o importador, também foi a desculpa que me deram
-
jotace78

A minha questão não passa por levantar polémicas. Apenas fiquei triste por saber que ainda vai demorar. Eu conheço bem os meus direitos e não vai ser a ânsia de receber a moto que me fará desistir deles.
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Boas pessoal
Ogadiv se assim é peço desculpa e retiro o q disse em relação á tua encomenda, apenas quase todas as motas Ekoway aqui do forum foram encomendadas a 90 dias com o dito desconto. A minha foi.
Sim polemicas não por favor.
Ogadiv se assim é peço desculpa e retiro o q disse em relação á tua encomenda, apenas quase todas as motas Ekoway aqui do forum foram encomendadas a 90 dias com o dito desconto. A minha foi.
Sim polemicas não por favor.
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Roger a Jazz
- Membro Silver

Eu fui o maior lezado, porque não tive desconto de 10% pois o negócio foi feito já com a moto a caminho e garantiram-me a entrega o mais que tardasse até meados de Julho e fiz negócio a meados de junho. Pois recebi-a dia 19 de Setenbro. Esperei 3 meses como os outro mas sem os 10% de desconto. Entretanto o verão terminou e agora tenho a mota a girar só aos fins de semana!
Mas a vida é mesmo assim, uns perdem outros ganham, também não me chateio por isso... A partir de março vai ser a bombar nela... 60km diários.
Mas a vida é mesmo assim, uns perdem outros ganham, também não me chateio por isso... A partir de março vai ser a bombar nela... 60km diários.
-
jotace78

roger isso é que foi um galo. Mas acho que podias ter puxado por eles para te fazer um desconto. (Não sei se não o fizeste.) Manda as prometidas fotos que estou com água na boca.
-
Roger a Jazz
- Membro Silver

E puxei, mas nada. Queriam fazer-me um desconto "muito pouco" atractivo! Nem falo do resto porque parece mal, porque não foi só o atraso!
As fotos já estão tiradas. Este fds vou ver se arranjo tempo para as colocar...
As fotos já estão tiradas. Este fds vou ver se arranjo tempo para as colocar...
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Eu tive desconto de 15% (4674€ » 3990€), e julgo ainda estar em vigor.
Venham de lá essas fotos para o teu DB, estamos curiosos para ver uma ekoway com viseiraRoger a Jazz Escreveu:As fotos já estão tiradas. Este fds vou ver se arranjo tempo para as colocar...
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
-
jotace78

Novidades Roger! coloca lá as fotos!Moderado.
53% da moto já está paga!
Última edição por Volt em segunda jan 09, 2012 9:11 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Artº 4
Razão: Artº 4
-
hp78
- Membro Silver

- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Não desanimes, pois a espera faz parte do processo de compra.
Eu tenho uma predator á 2 anos, e nem sempre a garantia apareceu quando foi necessário, já no final fiquei com o controlador queimado, e se eu quis a predator a andar tive de comprar um novo.
Não desanimes a espera pode ter melhor sorte.
Eu tenho uma predator á 2 anos, e nem sempre a garantia apareceu quando foi necessário, já no final fiquei com o controlador queimado, e se eu quis a predator a andar tive de comprar um novo.
Não desanimes a espera pode ter melhor sorte.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
hp78, pelo que contaste noutro diário não foi bem assim...
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
hp78
- Membro Silver

- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
não percebi a tua pergunta.galt Escreveu:hp78, pelo que contaste noutro diário não foi bem assim...
estás te a referir se eu tenho uma predator?, ou que tive avarias?, ou que algumas tiveram solução e as mais chatas (€€) não.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
Jorge Rocha
- Membro Platinium

- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Avarias... quem as não tem? E eu falo entre todos os veiculos, electricos, a gasolina, a gasoleo, a pertoleo, a gás, alcool, etc, etc, etc...hp78 Escreveu:não percebi a tua pergunta.galt Escreveu:hp78, pelo que contaste noutro diário não foi bem assim...
estás te a referir se eu tenho uma predator?, ou que tive avarias?, ou que algumas tiveram solução e as mais chatas (€€) não.
O que eu percebi da mensagem "Não desanimes a espera pode ter melhor sorte." foi que, por vezes, há males que vêm por bem, e nunca se sabe qual o nosso momento de sorte ou de azar... É sem duvida uma mensagem um pouco incerta, mas com fundo de esperança, e enquanto houver esperança, o Homem pula e avança!
Tudo por um mundo mais limpo!
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Jorge Rocha Escreveu:Avarias... quem as não tem? E eu falo entre todos os veiculos, electricos, a gasolina, a gasoleo, a pertoleo, a gás, alcool, etc, etc, etc...hp78 Escreveu:não percebi a tua pergunta.galt Escreveu:hp78, pelo que contaste noutro diário não foi bem assim...
O que eu percebi da mensagem "Não desanimes a espera pode ter melhor sorte." foi que, por vezes, há males que vêm por bem, e nunca se sabe qual o nosso momento de sorte ou de azar... É sem duvida uma mensagem um pouco incerta, mas com fundo de esperança, e enquanto houver esperança, o Homem pula e avança!![]()
![]()
Código: Selecionar todos
Moderado artigo 1
Última edição por serges em quarta jan 11, 2012 4:07 pm, editado 1 vez no total.
Razão: By serges
Razão: By serges
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...