ekoway 4000

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por ogadiv »

Não querendo ser pessimista, é norma dessa empresa enganar os clientes com a data de entrega. Acontece a todos os seus clientes, muito estranho não? Eu tive 3 meses à espera, era sempre no mês seguinte, depois era no próximo, até que cancelei a compra. Pelo menos foram correctos e devolveram-me o dinheiro do sinal.
Vai-te mentalizando que nem em Janeiro é, porque se for mesmo em Janeiro tens uma feliz novidade :)
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

t3lmo
Moderador
Moderador
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm

Mensagem por t3lmo »

ogadiv Escreveu:...norma dessa empresa enganar os clientes com a data de entrega.
Não tive razão de queixa com as datas até agora: escolhi o modelo à 3 semanas, encomendei à 2 semanas e fui buscá-la à exatamente 1 semana. Dúvidas e assistência/manual por telefone e mails. E quero ser otimista e pensar que tudo vai correr bem. :)
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

t3lmo Escreveu:
ogadiv Escreveu:...norma dessa empresa enganar os clientes com a data de entrega.
Não tive razão de queixa com as datas até agora: escolhi o modelo à 3 semanas, encomendei à 2 semanas e fui buscá-la à exatamente 1 semana. Dúvidas e assistência/manual por telefone e mails. E quero ser otimista e pensar que tudo vai correr bem. :)
É porque existia em stock. Se leres relatos de vários users, vais ver que há muitos com razão de queixa, eu sou um deles. Mas espero estar enganado, que eu bem sei o que é desesperar pelo nosso novo brinquedo eléctrico ;)
Sw Predator 75 Ah

Roger a Jazz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo set 25, 2011 10:41 pm

Mensagem por Roger a Jazz »

A minha era para ser entregue em Junho e foi entregue em Setembro. Três meses a ouvir dizer que era na semana seguinte!

Mas há que manter a esperança.

Ogadiv, depois compraste noutra empresa?

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

Sim como podes ver no diário, comprei uma SW
Sw Predator 75 Ah

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Boas pessoal

Bem eu tenho uma Ekoway e penso q as coisas n serão bem assim. Sim as motas levam quase todas esses 3 meses a não ser eles terem stock. Ogadiv n concordo com as tuas palavras pq tu(quando encomendaste) tal como eu e muitos outros q compraram lá, ficou combinado q eram entregas a 90 dias assim auferindo do desconto de 10%, logo n vejo onde te mentiram. Comigo foram e continuam a ser impecáveis.

Abraço
Electrizado
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm

Mensagem por jotace78 »

Espero que não aconteça nada de estranho a partir de agora. O motivo do atraso deve-se, segundo me responderam por email, ao atraso do fabricante e quanto a isso pouco ou nada os importadores podem fazer. No entanto a partir do momento que ultrapassar o tempo de espera contratualizado, vou começar a fazer contas (lembro que a entrega foi combinada entre 60 a 90 dias) o que no máximo seria no dia 10 de Janeiro a data limite de entrega. Por isso se a moto ainda me for entregue no mês de Janeiro penso que não haverá problema. A partir daí só com alguma compensação de algum tipo é que acho razoável ainda manter a moto.

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

electrizado Escreveu:Boas pessoal

Bem eu tenho uma Ekoway e penso q as coisas n serão bem assim. Sim as motas levam quase todas esses 3 meses a não ser eles terem stock. Ogadiv n concordo com as tuas palavras pq tu(quando encomendaste) tal como eu e muitos outros q compraram lá, ficou combinado q eram entregas a 90 dias assim auferindo do desconto de 10%, logo n vejo onde te mentiram. Comigo foram e continuam a ser impecáveis.

Abraço
Electrizado
estou a ver que andas muitooooooooo mal informado, sabes pq? porque quando comprei, a entrega prevista era de um mês, não a recebi, e passados 3 meses continuava sem a receber, até coloquei a questão se assim iria ter o desconto de 10%, disseram que não ... Como vês electrizado, antes de afirmar, informa-te.

Quanto aos problemas com o importador, também foi a desculpa que me deram
Sw Predator 75 Ah

Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por jotace78 »

A minha questão não passa por levantar polémicas. Apenas fiquei triste por saber que ainda vai demorar. Eu conheço bem os meus direitos e não vai ser a ânsia de receber a moto que me fará desistir deles.

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Boas pessoal

Ogadiv se assim é peço desculpa e retiro o q disse em relação á tua encomenda, apenas quase todas as motas Ekoway aqui do forum foram encomendadas a 90 dias com o dito desconto. A minha foi.
Sim polemicas não por favor.
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Roger a Jazz
Membro Silver
Membro Silver

Eu fui o maior lezado, porque não tive desconto de 10% pois o negócio foi feito já com a moto a caminho e garantiram-me a entrega o mais que tardasse até meados de Julho e fiz negócio a meados de junho. Pois recebi-a dia 19 de Setenbro. Esperei 3 meses como os outro mas sem os 10% de desconto. Entretanto o verão terminou e agora tenho a mota a girar só aos fins de semana!

Mas a vida é mesmo assim, uns perdem outros ganham, também não me chateio por isso... A partir de março vai ser a bombar nela... 60km diários.

Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por jotace78 »

roger isso é que foi um galo. Mas acho que podias ter puxado por eles para te fazer um desconto. (Não sei se não o fizeste.) Manda as prometidas fotos que estou com água na boca.

Roger a Jazz
Membro Silver
Membro Silver

E puxei, mas nada. Queriam fazer-me um desconto "muito pouco" atractivo! Nem falo do resto porque parece mal, porque não foi só o atraso!

As fotos já estão tiradas. Este fds vou ver se arranjo tempo para as colocar...

t3lmo
Moderador
Moderador
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm

Mensagem por t3lmo »

Eu tive desconto de 15% (4674€ » 3990€), e julgo ainda estar em vigor.
Roger a Jazz Escreveu:As fotos já estão tiradas. Este fds vou ver se arranjo tempo para as colocar...
Venham de lá essas fotos para o teu DB, estamos curiosos para ver uma ekoway com viseira :)
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por jotace78 »

Moderado.
Novidades Roger! coloca lá as fotos!
53% da moto já está paga!
Última edição por Volt em segunda jan 09, 2012 9:11 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Artº 4

hp78
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm

Mensagem por hp78 »

Não desanimes, pois a espera faz parte do processo de compra.
Eu tenho uma predator á 2 anos, e nem sempre a garantia apareceu quando foi necessário, já no final fiquei com o controlador queimado, e se eu quis a predator a andar tive de comprar um novo.

Não desanimes a espera pode ter melhor sorte.
Bons KW.

BRAMMO EMPULSE OWNER

Predator 63215km

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

hp78, pelo que contaste noutro diário não foi bem assim...
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

hp78
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm

Mensagem por hp78 »

galt Escreveu:hp78, pelo que contaste noutro diário não foi bem assim...
não percebi a tua pergunta.

estás te a referir se eu tenho uma predator?, ou que tive avarias?, ou que algumas tiveram solução e as mais chatas (€€) não.
Bons KW.

BRAMMO EMPULSE OWNER

Predator 63215km

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

hp78 Escreveu:

estás te a referir se eu tenho uma predator?, ou que tive avarias?, ou que algumas tiveram solução e as mais chatas (€€) não.
Avarias... quem as não tem? E eu falo entre todos os veiculos, electricos, a gasolina, a gasoleo, a pertoleo, a gás, alcool, etc, etc, etc...

O que eu percebi da mensagem "Não desanimes a espera pode ter melhor sorte." foi que, por vezes, há males que vêm por bem, e nunca se sabe qual o nosso momento de sorte ou de azar... É sem duvida uma mensagem um pouco incerta, mas com fundo de esperança, e enquanto houver esperança, o Homem pula e avança! :lol: :lol: :lol:
Tudo por um mundo mais limpo!

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

Jorge Rocha Escreveu:
hp78 Escreveu:

Avarias... quem as não tem? E eu falo entre todos os veiculos, electricos, a gasolina, a gasoleo, a pertoleo, a gás, alcool, etc, etc, etc...

O que eu percebi da mensagem "Não desanimes a espera pode ter melhor sorte." foi que, por vezes, há males que vêm por bem, e nunca se sabe qual o nosso momento de sorte ou de azar... É sem duvida uma mensagem um pouco incerta, mas com fundo de esperança, e enquanto houver esperança, o Homem pula e avança! :lol: :lol: :lol:

Código: Selecionar todos

Moderado artigo 1
Última edição por serges em quarta jan 11, 2012 4:07 pm, editado 1 vez no total.
Razão: By serges
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”