Ainda me valeu a minha curiosidade

Epá, se o Jorge conseguiu colocar uma carrada de compras na mota, também consegue meter as baterias!jmal Escreveu:Consegues meter 60 baterias dentro da mota ??? ficas com 15 em série e 4 em paralelo ou 48v 80 ah, isso dará para uma autonomia de quase 200 kms.
Esse controlador é uma malha, a trabalhar refrigerado a água, ou seja, em banho de maria. LOL
O Jorge quer uma maquina diabólica, 64V a 60ah!!!jmal Escreveu:Consegues meter 60 baterias dentro da mota ??? ficas com 15 em série e 4 em paralelo ou 48v 80 ah, isso dará para uma autonomia de quase 200 kms.
Esse controlador é uma malha, a trabalhar refrigerado a água, ou seja, em banho de maria. LOL
marcopns Escreveu:O Jorge quer uma maquina diabólica, 64V a 60ah!!!jmal Escreveu:Consegues meter 60 baterias dentro da mota ??? ficas com 15 em série e 4 em paralelo ou 48v 80 ah, isso dará para uma autonomia de quase 200 kms.
Bem espero que estejas correto, mas não sei se podemos fazer essa comparação...lopes Escreveu:Epá, se o Jorge conseguiu colocar uma carrada de compras na mota, também consegue meter as baterias!![]()
Mesmo naquele estado, o de "banho maria", ainda não tinha dado conta de nada no seu comportamento, mas não faltaria tudo...!lopes Escreveu:Esse controlador realmente estáva lindo, estáva... um dia destes calhava... ai ai
Gostei de ver que há novidades por ai, isso vai ficar uma bomba! Estou curioso com o resultado, e vou acompanhar a coisa a sério!![]()
Abraço,
Esses chineses... Tivessem eles mais um pouco de cuidado em tudo o que fazem, não haveria concorrencia possivel!Mumia Escreveu: Bom e ainda dizem q o material chines não presta... ai n n... ate funciona com agua e em agua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A espuma de poliuretano, se é isso que te referes, poderia facilitar, por um lado, mas dificultar por outro! Vou colocar uma fita, que é um misto entre borracha e esponja, entre a chapa e as baterias, mas que não impeça, de alguma água que entre, que saia pelas respectivas saidas de drenagem das caixas aos cantos.pafi Escreveu:...Mesmo ficando as baterias todas juntinhas como já estão, ainda vais colocar daquela espuma expansiva para isso ficar tudo sem folga nenhuma, certo?
Concordo, é tipico Tuga! Essas criticas constutivas que se têm falado por aqui, fazem todo o sentido, mas em parte eu até os compreendo... Estamos num safe-se quem poder!Mumia Escreveu:bem... 1º que tudo... parabens pela dedicação e aventura perante a chapa e as caixasé assim mesmo!!
Quanto ao resto... enfim o que dizer mais?? é o tipico Tuga!! Ou não quer fazer... ou se quer... quer logo TUDO de uma vez.. É mais fácil pedir logo um balurdio para ficar de "papo cheio" e depois correr o risco de fechar, do que ir "enchendo o papo" e ir prosseguindo e melhorando.![]()
Enfim o Nosso belo Portugal, e o seu belo Povo com a sua bela maneira de pensar....
Serges, eu acho que todos têm razão quando me dizem para reforçar o quadro da mota, e eu até já estive a ver noutros diarios de bordo onde é que elas se têm dado, mas verifico que a minha já veio reforçada de origem. Ela tem nas curvas uns reforços muito bem feitos, que não me deixam preocupado nesse aspecto.serges Escreveu:Os meus parabens, mas antes de mais que tal reforcar um cadito o quadro da mota, nao gosto daquelas soldaduras e areas menos fortes, mesmo com menos peso.... Convem ver a coisa...
Forca... Mega abraco...