RuFuS Escreveu:O_volt Escreveu:Pois eu acho que não percebem nada disso, nem eu aliás

, e novamente levantam suposições erradas nos db's dos outros.
Vamos ver o que o dono deste DB tem para dizer, pois o único que pode concluir é ele.
Não entendo...se dizes que não percebes nada disto pq afirmas que estou a levantar suposições erradas nos db's dos outros????????
O dono poderá dizer que a cada led correspondem Xkm's do 1º ao último led, mas o ricardocruz já teve uma predator que foi devolvida e o que ele relata não foi nada disso...
Saudações verdes
É de elementar bom senso não andar a falar só por falar. Eu prefiro acreditar que os outros também são capazes disso.
!º Nem tudo pode ser quantificado exactamente, pelo menos de forma que entendamos facilmente e que seja razoável.
2º Aquilo que
acontecia, pode já não acontecer.
3º Quem te manda a ti sapateiro....
Eu falei em valores (p.ex. 1/8) para tentar responder à pergunta do "dono" do tópico.
Não estava a falar para o lado, e se quiserem saber mais, perguntam a quem sabe mesmo, que é o Eng, responsável pela implementação do sistema.
O que eu quis transmitir, foi que nem sempre os Leds apagam com o mesmos KILOMETROS percorridos. Basta fazer um trajecto com declive diferente ou com mais carga, e já não é possível percorrer a mesma distancia com o mesmo numero de electrões/leds acesos. E acredito que essa indicação, tanto possa ser dada por Leds como por "bandeiras".
Pode estar a acontecer, que o sistema implementado, (Leds), já não seja o mesmo que foi instalado pela primeira vez em Fevereiro, e a seguir. E eu acho que está diferente. Mas se isso for relevante para os PROPRIETÀRIOS, basta-lhes perguntar a quem de direito.
Exemplificando devagarinho como faz a minha Mula, para eu entender.
Se a autonomia fosse de 80 Km, 8 leds corresponderiam a 10 Km cada um. Mas se eu levar a Mula com (DUPLA carga), no LOMBO, ela, jamais apagará o primeiro Led, só aos 10 Km. Será antes

pois já perdeu os electrões correspondentes... penso eu de que!
Mas se isso interessa, perguntem sim, mas a quem sabe mesmo. Eu não sei e tenho RAIVA de quem sabe!

toze85, peço desculpa por ter falado em público.
BondadeSua