Qualidade dos Veiculos eléctricos

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Re: Qualidade dos Veiculos eléctricos

Mensagem por e_bike »

Volt Escreveu: PS: Mas os pneus das chinesas são para ficar em casa nos dias de chuva. A meu ver, são muito perigosos (e eu estou irredutível neste ponto). :-D. Acho que é compreensível. Não concordas?
Sim concordo! É por isso que aconselho a troca-los por uns de melhor qualidade.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Vêem vêem? Chegámos todos a um consenso (quanto aos pneus) que certamente alertará quem vier aqui ler isto. :D.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

boostpt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am

Mensagem por boostpt »

Epá...

Eu acho que isto está a ultrapassar todos os limites.

Já á mais de 1 ano que cá venho diariamente e sinceramente estou a perder a vontade.

As pessoas não podem ser todas colocadas no mesmo saco!!!

QUEM SE SENTE ENGANADO, acho muito bem que reclame. Mas acho que não precisam de advogados para o fazer por elas, pois acho que qualquer pessoas se sabe manifestar e apontar os defeitos!

Para estas pessoas relembro que "gado gordo por pouco dinheiro..................." acho que não preciso dizer mais, mas vou repetir o que disse, "gado gordo por pouco dinheiro..................."
Também acho que não se devem esconder os problemas, pois isso também levaria ao engano de outras pessoas que passem pelo forum para ajuda na tomada de decisões.

Para outros, como eu, tenho plena consciência do que comprei.
Sei que tem defeitos chineses, tem defeitos de material, tem defeitos de montagem, etc.... Mas eu sabia o que estava a comprar, e está dentro do que eu considerava ir comprar. POR ISSO, CONSCIENTEMENTE, NÃO ME POSSO MANIFESTAR, pois tenho plena noção do que comprei!!! É o que é, e ninguém obriga ninguém a comprar! what you see is what you get! Sei que mais cedo ou mais tarde vai avariar, seja por um motivo ou por outro, mas EU SEI e já conto com isso.

Desde o inicio sempre disse ás pessoas com quem debatia o assunto da minha mota "tem material chinês" e acho que está tudo dito.

Claro que não há comparação com a vectrix. É OBVIO!
Desde que quem compra tenha noção do que está a comprar, não vejo o porquê de se sentir obrigado a tomar posição contra a sua própria decisão e constantemente ser obrigado a apontar defeitos.
Estes defeitos estão lá e acho que todos já sabem quais são. Não é defeito, é feitio - chamem-lhe o que quiserem!
Quem não quiser passar por isto aconselho desde logo a comprar uma mota não chinesa.

Cada um sabe as suas posses e necessidades. As minhas foram estas, e estão dentro do meu padrão de suficiente. Neste momento não posso reclamar, pois tinha perfeita noção se queria mais e melhor, optava por outra mota.
Como sou 1 handy man, tento resolver os problemas que surjam ou melhora-lo pelo menos. Caso não consiga ou seja caso para garantia, é para isso que ela existe.
Uso as minhas capacidades, satisfaço as necessidades, as minhas posses não as posso alterar.
FOI POR ISTO QUE COMPREI UMA CHINESA.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Fizeste bem em expressar a tua opinião pois todos nós começamos por algo que sabemos que não ´o melhor, o meu caso uma bereco 2500w já sabia o que era e o que tinha depois comecei a poupar para algo que acreditava que tinha a qualidade necessária para mim!

Cada faz a sua avaliação, todos começam por baixo, embora haja quem comece logo por cima porque pode e olha para os outros e claro não acha correcto começar assim são opiniões...

Vamos ter todos calma e respeitar as opiniões uns dos outros podemos não concordar mas podemos debater!

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Acho que estamos todos na mesma onda. Não percebo as exaltações. Claro que, com o "todos", não me refiro a quem tenha interesses pelo meio (sejam eles pessoais ou empresariais). Falando dos utilizadores e clientes (ou potenciais clientes), ninguém obriga ninguém a postar defeitos. O contrário é que é criticado por mim (que é alguém ser influenciado a não o fazer)...

Eu tenho o único interesse de ajudar a quem quer comprar. Se querem comprar com qualidade, eu digo para não comprarem chinesas. Se não ligarem a isso, eu fico calado, ou até, apoio a compra da chinesa.

Tenho pena é que, infelizmente, previ o que ia acontecer (por exemplo) ao ricardocruz2 quando comprou a Predator. Ninguém apoiou, antes pelo contrário...
Vejam o que disse quando ele anunciou a compra a 24 de Maio (http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 76#p158676):
Volt Escreveu:não me agrada ver um futuro utilizador de ve a criar exageradas expectativas
E eu trocava já, qualquer razão que possa ter tido, por uma saída mais feliz deste caso.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”