Carta à Deco

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Re: Carta à Deco

Mensagem por jmap »

pois, agora não tenho paciência para eles... mas se colocássemos um artigo na revista deles, seria bom para esclarecer os consumidores.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

pode se comparar a distância de travagem de um ligeiro com a de um camião?

será que uma mota com 100 quilos trava mais rápido que uma que tem mais de 200?

cambada de "duhs"!

se eu comparar uma 50cc com uma 500cc tanto posso fazer ganhar uma como a outra. se quiser dizer que é essencial travar rápido, consumir menos, ser mais manobrável e ter pouco custo de aquisição, ganha a 50cc. se o essencial for a velocidade de ponta, o arranque, a estabilidade, a capacidade de carga, etc. etc., ganha a 500cc.

cambada de "duhs"!

não se pode é comparar o incomparável, não salientando que foi o que se fez, e armarem-se em vítimas quando mentiram descaradamente. nenhuma vectrix em bom estado faz somente 41 kms da forma que descrevem.

não me vou fazer sócio nos tempos mais próximos, certamente.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

volt Escreveu:pode se comparar a distância de travagem de um ligeiro com a de um camião?

será que uma mota com 100 quilos trava mais rápido que uma que tem mais de 200?

cambada de "duhs"!

se eu comparar uma 50cc com uma 500cc tanto posso fazer ganhar uma como a outra. se quiser dizer que é essencial travar rápido, consumir menos, ser mais manobrável e ter pouco custo de aquisição, ganha a 50cc. se o essencial for a velocidade de ponta, o arranque, a estabilidade, a capacidade de carga, etc. etc., ganha a 500cc.

cambada de "duhs"!

não se pode é comparar o incomparável, não salientando que foi o que se fez, e armarem-se em vítimas quando mentiram descaradamente. nenhuma vectrix em bom estado faz somente 41 kms da forma que descrevem.

não me vou fazer sócio nos tempos mais próximos, certamente.
ora já somos 2
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Njay
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

jmap Escreveu:pois, agora não tenho paciência para eles... mas se colocássemos um artigo na revista deles, seria bom para esclarecer os consumidores.
melhor ainda era eles fazerem um teste juntando as restantes eléctricas. na minha reclamaçao (à qual ainda não obtive resposta), eu frisei que a acontecer, um teste desses seria inédito em portugal tanto quanto sei. seria um ponto positivo para a revista.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

paulogil
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm

Mensagem por paulogil »

boas
eu já nadava para deixar de ser sócio, mas assim que vi a revista liguei logo a anular-me de sócio, e o rapaz que me atendeu parece que não ficou lá muito contente quando lhe disse o motivo....

só fazem copy paste dos testes..... e ganha aquele que melhor lhe pagar....

para a semana vou ver se faço negócio com uma predator.... vou á swenergy....

um abraço
ImagemPREDATOR GTI Bordô
25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”