diário da minha 2ª Micro-geração

Tudo que seja relacionado com Projectos

Autor do tópico
Valter Silva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm

Re: diário da minha 2ª Micro-geração

Mensagem por Valter Silva »

jduarte Escreveu:viva valter ,

julgo que no tópico não foi dito qual a potência instalada? embora seja mesmo uma curiosidade aqui para os meus apontamentos...

votos de muito sol,
eu é sempre o máximo do inversor
4,4kw ;)
Tell me and I forgot, show me and I remember, involve me and I understand. Provérbio chinês
Yaris 1.4 D4D 75HP
Imagem

JDuarte
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mar 06, 2010 10:12 pm

Mensagem por JDuarte »

o máximo mais uns "pózinhos", o folheto do kaco 3600xi dcs pt diz que o máximo é 4200w, 4400w é para o 3600 normal.
mas dizem os entendidos que estamos perante o mesmo hardware, só muda o firmware... eu não conheço o interior!

mas acho uma óptima opção... se fosse hoje eu tinha colocado mais 200 a 300w, mesmo ultrapassando o limite estipulado para o inversor.

cmps,

Autor do tópico
Valter Silva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm

Mensagem por Valter Silva »

jduarte Escreveu: mas dizem os entendidos que estamos perante o mesmo hardware, só muda o firmware... eu não conheço o interior!
cmps,
quando o instalei dizia no folheto que era 4400w.... e pimba, instale.... isso depois foi alterado...
nunca se queixou....

relativamente ao hardware ser ou não igual......eu fico calado mas adianto que tem o mesmo número de componentes e todos têm a mesma referência
nada mais se pode dizer.....

abraços
Tell me and I forgot, show me and I remember, involve me and I understand. Provérbio chinês
Yaris 1.4 D4D 75HP
Imagem

Responder

Voltar para “Projectos”