ai ai a atençaogalt Escreveu:Onde é o encontro?
Parecem 2 problemas distintos:MH_electric Escreveu:Hoje aconteceu-me algo estranho,
Cheguei ao trabalho com metade das barras, tensão nos 130 e temperatura nos 39 mas, a refrigeração estava desligada... Desliguei e voltei a ligar e nada...
Isto são sintomas de alguma coisa???
Tenho reparado também que o erro ENCODR (sei que são erros de comunicação) tem aparecido com frequência, isto quer dizer alguma coisa? É que este erro nunca me tinha aparecido, só mesmo o CAMBUS...
Sim, esta noite ela esteve a carregar depois da luz vermelha... O estranho foi que já estava nos 39 graus e com 142 de tensão mas, os ventiladores desligados o que me pareceu estranho. Passado algum tempo quando a desliguei da tomada começaram logo a trabalhar... Durante a viagem a temperatura chegou aos 36 graus e já aqui no trabalho estava nos 39 com os ventiladores desligados... Agora está à carga...jmap Escreveu: Parecem 2 problemas distintos:
No software oficial (julgo que em todas as versões) a temperatura acima dos 35 activa automaticamente os ventiladores, quer esteja a mota ligada ou não. Se tal não está a acontecer, devia ser percebido porquê. 39 graus parece-me excessivo para esta altura. Foi após um carregamento com luz vermelha?
Quanto ao erro de ENCODR, geralmente acontece quando o encoder precisa de limpeza. Vai ao Nuno Santos que ele trata disso..
Isso da temperatura está com um comportamento estranho. Já reparei que o ultimo software é muito estranho ao lidar com a temperatura. Desconfio (mas não tenho a certeza) de bugs nesse sentido. Quanto à assistência, se fosse a ti esquecia o Armando. O Nuno trata muito melhor das meninas e é melhor profissional e mais barato. Fica a minha recomendação, mas obviamente tu é que sabes...MH_electric Escreveu:Sim, esta noite ela esteve a carregar depois da luz vermelha... O estranho foi que já estava nos 39 graus e com 142 de tensão mas, os ventiladores desligados o que me pareceu estranho. Passado algum tempo quando a desliguei da tomada começaram logo a trabalhar... Durante a viagem a temperatura chegou aos 36 graus e já aqui no trabalho estava nos 39 com os ventiladores desligados... Agora está à carga...jmap Escreveu: Parecem 2 problemas distintos:
No software oficial (julgo que em todas as versões) a temperatura acima dos 35 activa automaticamente os ventiladores, quer esteja a mota ligada ou não. Se tal não está a acontecer, devia ser percebido porquê. 39 graus parece-me excessivo para esta altura. Foi após um carregamento com luz vermelha?
Quanto ao erro de ENCODR, geralmente acontece quando o encoder precisa de limpeza. Vai ao Nuno Santos que ele trata disso..
Tenho o pack de baterias na garantira assim como o motor control, vou ter de ir ao Armando, certamente!