Somos poucos e acho que não temos melhor representante possível. O facto de sermos poucos contribui muito para isso. Se a Vectrix vendesse uma ou duas motas por mês em Portugal, talvez o investimento do importador fosse maior. Ainda assim, há uma mota de substituição a funcionar (e ainda há outra que não está disponível à espera de peças). Infelizmente, acho que tiveste o "azar" de ela ter estado atribuida a outra pessoa durante muito tempo... Agora, vai estar atribuida a mim também durante algum tempo e não é por ter mais direito que os demais. Sou tão cliente como os restantes. Simplesmente tive a "sorte" de ter uma intervenção planeada e não ser o resultado de um "azar" de uma peça queimada ou algo do género do que vos aconteceu. Depois de mim, a mota vai estar ao serviço de outro user deste fórum e pela mesma razão. Somos poucos e não há quem invista neste pequeno mercado mais e melhor do que tem feito o actual importador... Ainda por cima, estamos num mundo (motos) onde os importadores não têm hábito de ter motas de substituição. Isso está instituído como competência dos concessionários. Concessionários esses, que estão a lutar por se manterem vivos até ao passar da crise. Infelizmente, suspeito que alguns não vão conseguir... E se já eram poucos antes...MH_electric Escreveu:Não estaria tão chateado se tivesse uma moto de substituição...jmap Escreveu:Lamento que as coisas não estejam a correr bem. Eu por cá voltaria a comprar pois tenho mais de 4 anos com uma e sempre tudo (melhor ou pior) se foi fazendo, mas não tive avarias dignas de distinção.MH_electric Escreveu:Já estou é a ver que depois da garantia estou estregue aos bichos...
Isto é bom porque é super económico mas quando há avarias lá se vai o investimento e toda a poupança, enfim!
As peças enviadas pela Vectrix já chegaram mas, o meu controlador não veio... Entretanto, já comuniquei o caso à ASAE e à DECO, dependendo das respostas vou abrir um processo contra o responsável.
Sabendo a marca e o importador destes possíveis problemas, o concessionário devia ter uma moto para Test-Drive e colmatar estes problemas. Mas enfim! Eu tenho-me de defender com as armas que tenho e afinal de contas, empenhei ali bastantes €€€
Percebo perfeitamente que estejas chateado. Eu também já passei por isso e sei o quão desagradável é. No entanto, quem é o responsável? A falta de mercado? A falta de apoios? A falta de investimento? A falta de aderentes ao VE? Acho que a Deco e a ASAE nada puderão fazer.
Na minha opinião, acredito no que me foi dito pelo responsável técnico da Masac (o que o iliba de responsabilidades no tratamento do teu "azar")... Quem será então o responsável?
Ainda assim, nós (donos de uma Vectrix) ainda temos representante... Imagina o que acontece se o importador se "fartar de nós"...
Eu continuo aqui a lutar para que isso não aconteça, mas sei que há quem lute pelo contrário e espero que vocês compreendam as desvantagens que isso nos traz e me ajudem.
É que é melhor que sejamos 100, do que apenas 10...