[10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: [10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO

Mensagem por jmal »

bluesky Escreveu:boas fotos pessoal, mas sairiam melhor com um pouco mais de céu azul. talvez para o proximo les-a-les mas é melhor irem preparando um gerador electrico a biocombustiveis para carregarem evs. bravo tó miguel, de quem era o saxo electrico e de onde veio? e em relaçao ao prius da camara muncipal, era um hibrido standart ou um hibrido plug-in? estao todos de parabens porque estao a contribuir para um melhor ambiente, o que é bom para voces, para os demais e respectivas bolsas $$$$. e sem pensarem nisso estão ainda a patrocinar a paz mundial. orbis, a mim nao me enganas tu...aquilo nao era para desentupir o filtro...trazias era lá o vinho do porto ou o whisky no segundo tanque escondido da roda suplente pois sabias-te a salvo da bofia. paz #

o saxo eléctrico estava em quarteira estacionado dentro da exposição, tinha dono, acho que no ano passado estava lá também, quanto ao prius é um hibrido standart, como sabes a toyota não vende phev's, apenas conheço uma empresa norte americana está a fazer essas conversões que é esta http://www.hybridtechnologies.com/.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

segundo os que conheço são 2 saxos eléctricos aqui em pt, podem existir mais, 3 berlingos eléctricas e a andarem e por fim um peugeot 106 também eléctrico mas este ultimo importado!

pouco mais!

as no seu todo a feira estava mais bem constituida, tinha até concorrência ao eduardo, embora mais fraquinhas!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

CarlosPoças
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado nov 25, 2006 5:26 pm

Mensagem por CarlosPoças »

isto de conssumirmos produtos que não têem a nossa magia pessoal no fabrico dos biocombustíveis podem ser encompatíveis com os nossos motores.
cheguei bem ao norte e sem problemas alguns.

gostei mesmo muito de participar neste 2º lés a lés, já me sinto mais da família
todos são impecaveis e comungamos dos mesmos ideais,uns mais novos outros mais velhos.
ao nosso presidente fry mais uma vez a minha admiração pelo esforço que teve neste evento. a sua simpatia e sentido de humor fazem dele único da zona centro.

grande abraço[/quote]

desculpem os erros em:consumirmos-têm-incompatíveis (estava tenso).
abraço
Amo os Cães Adoro o BTT e Gosto da Natureza (Sócio nº22)

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

carlospoças Escreveu:isto de conssumirmos produtos que não têem a nossa magia pessoal no fabrico dos biocombustíveis podem ser encompatíveis com os nossos motores.
cheguei bem ao norte e sem problemas alguns.

gostei mesmo muito de participar neste 2º lés a lés, já me sinto mais da família
todos são impecaveis e comungamos dos mesmos ideais,uns mais novos outros mais velhos.
ao nosso presidente fry mais uma vez a minha admiração pelo esforço que teve neste evento. a sua simpatia e sentido de humor fazem dele único da zona centro.

grande abraço
no que diz respeito a ser considerado da família da minha parte agradeço e retribuo e espero que o resto do fim-de-semana tenha corrido de feição e a contento.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

belas fotos. mesmo estando preparado, devidamente inscrito, com passagens reservadas antecipadamente, não pude participar desse grande evento, por problemas locais.
nada tem justificativa, mas deixo claro que a vontade de participar foi muito grande. passei o sábado e o domingo sorvendo as poucas informações que apareciam.
alegrava-me de saber que tudo corria bem.
mesmo não tendo conhecido a minha familia novaenergia, sinto que estamos ainda mais próximos, pois a distância não nos separa. nos une.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”