bluesky Escreveu:boas fotos pessoal, mas sairiam melhor com um pouco mais de céu azul. talvez para o proximo les-a-les mas é melhor irem preparando um gerador electrico a biocombustiveis para carregarem evs. bravo tó miguel, de quem era o saxo electrico e de onde veio? e em relaçao ao prius da camara muncipal, era um hibrido standart ou um hibrido plug-in? estao todos de parabens porque estao a contribuir para um melhor ambiente, o que é bom para voces, para os demais e respectivas bolsas $$$$. e sem pensarem nisso estão ainda a patrocinar a paz mundial. orbis, a mim nao me enganas tu...aquilo nao era para desentupir o filtro...trazias era lá o vinho do porto ou o whisky no segundo tanque escondido da roda suplente pois sabias-te a salvo da bofia. paz #
o saxo eléctrico estava em quarteira estacionado dentro da exposição, tinha dono, acho que no ano passado estava lá também, quanto ao prius é um hibrido standart, como sabes a toyota não vende phev's, apenas conheço uma empresa norte americana está a fazer essas conversões que é esta http://www.hybridtechnologies.com/.