SW Predator 70Ah Li - Coimbra

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Re: SW Predator 70Ah Li - Coimbra

Mensagem por galt »

Ainda bem que o Humberto está disponível com os seus conhecimentos.
Ninguém na vida sobrevive sem rendimentos. Temos de ter consciência disso. Se a SW não podia continuar fez o que fizeram milhares de empresas em Portugal.
Esperamos que o Humberto esteja com empenho em melhorar as nossas máquinas, nós agradecemos.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

galt Escreveu:Ainda bem que o Humberto está disponível com os seus conhecimentos.
Ninguém na vida sobrevive sem rendimentos. Temos de ter consciência disso. Se a SW não podia continuar fez o que fizeram milhares de empresas em Portugal.
Esperamos que o Humberto esteja com empenho em melhorar as nossas máquinas, nós agradecemos.

Certo...mas vocês são assim tão ingénuos ao ponto de pensar que o Humberto vos ajuda por "amor à camisola"?

Não vamos ser hipócritas ao ponto de pensar que alguém nos ajuda só porque sim...ou sou eu que já tenho muita experiência de vida que me ensinou que não há "almoços grátis" ou então vocês estão a precisar de um bom desenho com um esquema detalhado que tudo gira à volta de interesses... :roll:

O pafi teve o CB de borla? Não...lógico que não...se teve, alguma contra-partida houve, se não teve pq razão vocês que há 4 meses atrás estavam com o "menino nas mãos" agora vêm colocar um status numa pessoa que vos deixou pendurada durante meses? Já para não falar de um dos anteriores vendedores dessa dita empresa a quem estive quase a comprar uma mota...

Acho ridículo chegar aqui e ler estes posts a falar bem de uma pessoa que chegou a vender motas em dezembro (pafi é um bom exemplo) e no mês seguinte, fecha a empresa, deixa todos pendurados, as garantias não são cumpridas e não responde a qualquer tipo de contactos por parte dos compradores das motas da marca que representou...

Pior...volta passado este tempo para vender novos produtos para os veículos que vendeu, não dá garantias daquilo que vendeu há 5 meses atrás, tem lucro naquilo que fez passado este tempo todo e no final ainda é brindado com um "bem-haja, são salvador, o nosso profeta e tudo mais não sei o quê"...

Vocês acham que qd tiverem problemas com bms como o ogadiv teve o Humberto foi lá resolver o problema?
Acho que a malta que por aqui anda é muito ingénua ou sou eu que ainda sou muito "puto" como muitos me chamam e já vi o sol que muitos tentam tapar com a peneira...

Meus amigos, se vos custa ler a verdade, pois bem, passem este post à frente e sigam a vossa experiência com a vossa mota eléctrica...pois eu já vou na 2ªmota eléctrica e teria muito para vos ensinar e explicar...mas como vocês não passam de uns visionários não adianta estar-vos a tentar abrir os olhos por muito que eu queira...

Os meus sinceros cumprimentos,
RuFuS
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

RuFuS,
Simplesmente achei que focaste pontos muito importantes, e concordo com a tua opinião.

Até eu, que tenho estado a ajudar, no que posso, e tenho como contra partida a aprendizagem. Que a meu ver já é muito gratificada. E já recebi elogios que ainda não os mereço e até vinhaças e folares, da parte do ogadiv...

Mas como eu estou sem trabalho (ao fim de 20 anos de trabalho, electricidade e canalização da construção civil e industria), tenho que me dedicar a aprender outra profissão, se quero sobreviver com alguma dignidade nesta sociedade.

Interesses todos nós os temos, e ninguém é Santo, mas também não é preciso ser. Se vivemos numa sociedade, deveremos desempenhar uma função, e ser valorizados por ela. O que por vezes nos leva a tomarmos decisões menos corretas, poderá não ser por mero capricho, mas por necessidade obrigatória.

Eu, da vida dos outros não sei nada, mas da minha, já teve dias melhores...

Uma boa semana para todos!
Tudo por um mundo mais limpo!

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Pafi, peço desculpa pela intervenção no teu Db sobre este motivo, mas eu concordo em absoluto com o RuFus, eu também fiquei prejudicado por estes "senhores" por terem actuado de má fé e terem faltado numa coisa essencial, falta de palavra e transparência...

Mesmo com estes tristes acontecimentos continuo a ser dos poucos por aqui a admitir que fiz um péssimo negócio na altura!!

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Mas RuFus, devias era também fazeres uma coisa essencial, para provares que tens uma imagem de frontalidade e transparência porque não crias finalmente um DB da tua elétrica? assim nunca intervias exclusivamente nos DB dos outros users, deixo-te aqui esse desafio…

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

Se não fosse o estado, hoje não teriamos alguns bancos abertos e quem lá tinha acções e outro tipo de investimentos perdia-os. Seria correto não! Mas todos os portugueses pagaram para isso mesmo não sendo clientes.
A SW não podia continuar com o número de vendas a baixar devido à crise logo a melhor forma é fechar.
Já agora nenhuma empresa informa com antecedência que vai fechar. Fecha de um dia para o outro e ponto final.
Neste momento todos aqueles que têm um veiculo identificado com a marca SW continuam a utilizá-lo. Se acontencer algum problema agradecemos que seja resolvido. Claro com custos, mas não me parece que existisse outra solução sem custos.
Existem outras soluções com custos e agora sabemos que temos mais esta.
Sem empresa representante espero continuar a utilizar pelo menos mais 90 000 kms a minha Predator.
Durante 6 dias a minha mota eletrica esteve parada e sei bem quanto me custou o combustível e estacionamento para andar de automóvel e já agora o tempo para entrar na cidade de Lisboa.

Se já não são clientes de nenhum veículo da SW porque ficam tão indignados?

PS: Desculpa PAFI é a minha última intervenção sobre este assunto no teu DB
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Não se enervem. Se for necessário e o pafi o desejar, podemos transferir esta discussão para outro lado, mas eu acho que, sem excessos, a discussão é bem-vinda e ajuda a informar.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Nem estou enervado e muito menos indignado, sinceramente é para o lado que durmo melhor!! apenas deixei a minha observação, nada mais.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ricardocruzs2 Escreveu:Mas RuFus, devias era também fazeres uma coisa essencial, para provares que tens uma imagem de frontalidade e transparência porque não crias finalmente um DB da tua elétrica? assim nunca intervias exclusivamente nos DB dos outros users, deixo-te aqui esse desafio…
Like... com isto acho que arruma...

Voltando ao tema...

Sent by Tapatalk with Motorola Defy.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

Bom... visto ser proprietário de uma Predator.... dou apenas a minha opinião, que já a dei antes!!

Lógico que fico contente por saber que se precisar o Humberto afinal está cá, visto ser sem duvida a pessoa que melhor conhece as motas, eu próprio já perguntei coisas ao Nuno (SW-Lisboa) o qual sempre sempre teve disponivel!! Para mim isso é de louvar e deixa-me sempre mais descansado!

Como sempre disse a mim a unica coisa que me deixou mais chateado foi somente o "desaparecimento" completo na altura do Humberto, mas foi uma opção que tomou. Se fechou... se tinha de fechar, terá certamente as razões... se está cá para ajudar a resolver os probs? Boa! tem custo? tudo tem custo como numa qq oficina, seria pior não haver qq tipo de ajuda (seja quem for) e aí sim ficar-se com o "menino nas mãos".

Para mim quantos mais houver para me ajudar nos problemas que tiver.. melhor :) e estarei sempre Agradecido!!! como por exemplo agora, pela "chuva" de ideias/opiniões no meu próprio DB. :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

Autor do tópico
pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm

Mensagem por pafi »

Depois deste fim de semana que deu para cada um lavar a alma e dizer de sua justiça, voltemos ao que interessa: mobilidade elétrica, pontos de carga sui generis e o dia-a-dia das nossas montadas, sejam elas quais forem... ;)

t3lmo, esta vai para ti. Quantos metros de cabo precisas para chegar aquele ponto de carga especial que provoca curiosidade nos transeuntes? É que eu hoje bati o meu record não só em altura, mas também em comprimento! 4 andares (a janela é de um sótão) e tive que recorrer a um rolo de 20m. Ainda sobraram uns metros valentes, mas o aspeto foi este:
IMG_20120423_141109.jpg
IMG_20120423_141109.jpg (117.33 KiB) Visto 2292 vezes
IMG_20120423_141213.jpg
IMG_20120423_141213.jpg (72.21 KiB) Visto 2292 vezes
IMG_20120423_150829.jpg
IMG_20120423_150829.jpg (73.15 KiB) Visto 2292 vezes
Não fica num local onde passe muita gente, pois é num parque de estacionamento de um prédio, mas é mais uma bela sequência para adicionar à coleção "best of".
Antes de a deixar a comer e- ainda a mudei de posição pois o piso tem um ligeiro declive, e o melhor é não facilitar.
Hoje, o CB não apagou nenhuma barra, apesar do percurso ter sido um pouco diferente do habitual. Este carregamento foi incompleto à hora de almoço, e ficou a 1 ou 2 km dos 120 anunciados quando tem a carga máxima. Portanto, já vi que nas voltinhas aqui da cidade vai ser pouco habitual ver as barras a diminuir. Onde irei notar diferenças será no valor da autonomia, pois o valor da tensão das baterias ao final do dia era igual ao de ontem: entre 76 e 78V, pois enquanto estava a fazer os registos reparei que o valor ia alterando: 76, 77, 78, 76, 77, etc...

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

t3lmo
Moderador
Moderador
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm

Mensagem por t3lmo »

pafi Escreveu:t3lmo, esta vai para ti. Quantos metros de cabo precisas para chegar aquele ponto de carga especial que provoca curiosidade nos transeuntes?
No meu caso uso um rolo de 10 metros (2º andar) :) Mas para não ter que ter o rolo no exterior (como tens ali o teu), inverti as terminações com adaptadores ;)

Imagem
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Muito pratico t3lmo. Sempre a somar pontos :D
Tudo por um mundo mais limpo!

Autor do tópico
pafi
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por pafi »

t3lmo Escreveu:
pafi Escreveu:t3lmo, esta vai para ti. Quantos metros de cabo precisas para chegar aquele ponto de carga especial que provoca curiosidade nos transeuntes?
No meu caso uso um rolo de 10 metros (2º andar) :) Mas para não ter que ter o rolo no exterior (como tens ali o teu), inverti as terminações com adaptadores ;)
Hoje foi a primeira vez que fiz isto, e o rolo é de facto um objeto muito pesado e incómodo para estar a ser içado. Já tenho uma extensão macho/fêmea grande, mas vou arranjar outra para levar para esta situação, pois certamente voltarei a repetir.

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

pafi Escreveu:
t3lmo Escreveu:
Hoje foi a primeira vez que fiz isto, e o rolo é de facto um objeto muito pesado e incómodo para estar a ser içado. Já tenho uma extensão macho/fêmea grande, mas vou arranjar outra para levar para esta situação, pois certamente voltarei a repetir.
ena ena...queres mesmo bater o recorde? vem um dia destes a Viseu e eu dou-te carga através da varanda :lol:

Autor do tópico
pafi
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por pafi »

ricardocruzs2 Escreveu: ena ena...queres mesmo bater o recorde? vem um dia destes a Viseu e eu dou-te carga através da varanda :lol:
Depende, em que andar moras?
É que tenho um amigo meu que mora perto do Palácio do Gelo e deve ser para aí no 3º, mas de um prédio com lojas e cafés por baixo, por isso já colocará a fasquia nos 30 ou 40 metros de extensão!!!

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

pafi Escreveu:
ricardocruzs2 Escreveu: ena ena...queres mesmo bater o recorde? vem um dia destes a Viseu e eu dou-te carga através da varanda :lol:
Depende, em que andar moras?
É que tenho um amigo meu que mora perto do Palácio do Gelo e deve ser para aí no 3º, mas de um prédio com lojas e cafés por baixo, por isso já colocará a fasquia nos 30 ou 40 metros de extensão!!!
5º andar...chega? :)

Autor do tópico
pafi
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por pafi »

Funny number...
Hoje foi dia de tirar a foto habitual dos 5555,5km (apesar de corresponder a 5555,5 - 960 km percorridos por mim).
E coincidência das coincidências, olhem para a parte superior da foto para verem quem testemunhou o acontecimento - o Smart ED da CMC :lol:
IMG_20120430_151532.jpg
IMG_20120430_151532.jpg (62.69 KiB) Visto 2175 vezes
Nem de propósito!

t3lmo
Moderador
Moderador
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm

Mensagem por t3lmo »

pafi Escreveu:Nem de propósito!
Bem apanhado ;) E venham zeros à direita ;)
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

t3lmo Escreveu:
pafi Escreveu:Nem de propósito!
Bem apanhado ;) E venham zeros à direita ;)
... antes da vírgula. :lol:

:-p.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”