sou só eu que acho que os comentários deste senhor eduardo são improdutivos, incendiários e arrogantes?...edupatorod Escreveu:pois,
estamos com um nervosismo tão grande que até primerio dizemos uma koisa e depois dizemos outra... ehehe!!!
só estava a ajudar a tirar dúvidas, sendo este topico tb sobre a bereco... não quero que fiquem dúvidas sobre os nossos produtos e tecnologia.
nós sabems do nosso bms... agora da concurrencia não sabemos e nem queremos saber. sobre o nosso bms não há nem nunca houve polémica... eheh o nosso é muito klaro naquilo que faz...
sobre os carregadores, todos os carregadores que existem pras motas são de fontes comutadas... ehehe e nem podia deixar de ser... ehehe!!!
na proxima vez acho que o melhor será estar mas é calado e deixar que se digam mentiras, como houve clientes a dizer que lhes disseram...
ehhe!!
cump,
eduardo
Informações/Debate Bereco/Batlight
-
absent-minded
- Membro Silver

- Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm
Re: Informações/Debate Bereco/Batlight
-
Edu_Rod
- Membro Silver

- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
bom dia a todos
sr. luís charneca, só me resta dizer, obrigado pelos esclarecimentos...
cumprimentos
sr. luís charneca, só me resta dizer, obrigado pelos esclarecimentos...
cumprimentos
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
edupatorod
- Patrocinador Master

- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
pois,
absent-minded, mais valia eu estar calado... era mesmo isso, eheheh!!!
eduardo
team bereco.pt
absent-minded, mais valia eu estar calado... era mesmo isso, eheheh!!!
eduardo
team bereco.pt
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
estes importadores deviam deixar-se da "guerra" de palavras e insultos, e começar uma "guerra" de preços entre eles, pelo menos tornava o objectivo da massificação destes veículos uma coisa mais real, e toda a gente beneficiava com isso, os clientes com preços mais baixos, e os próprios importadores, que ao venderem mais, iriam ter mais veículos a circular com a sua "marca" e a fazer publicidade.
abraços!
abraços!
PushEVs.com
-
tiago_eco
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
ora nem mais! se a bereco quer fazer frente a esta nova vaga de ve que importe novos modelos (mais atraentes para o publico comum - maxiscooters) e faça pela vida. a concorrencia deve favorecer os clientes e não os deixar mais confusos...os comentarios ardilosos nao fazem mais vendas.be-cool Escreveu:estes importadores deviam deixar-se da "guerra" de palavras e insultos, e começar uma "guerra" de preços entre eles, pelo menos tornava o objectivo da massificação destes veículos uma coisa mais real, e toda a gente beneficiava com isso, os clientes com preços mais baixos, e os próprios importadores, que ao venderem mais, iriam ter mais veículos a circular com a sua "marca" e a fazer publicidade.
abraços!
aconselho a maior prudência nas intervenções de todas as partes intervenientes...
os melhores cumps
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
tiago_eco Escreveu: a concorrencia deve favorecer os clientes e não os deixar mais confusos...os comentarios ardilosos nao fazem mais vendas.
aconselho a maior prudência nas intervenções de todas as partes intervenientes...
os melhores cumps
dito isto já foi feito o meu trabalho!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Eme-X
- Membro Dedicado

- Registado: sexta out 16, 2009 6:41 pm
não fosse a utilização do plural, para a qual não encontro justificação, e assinaria por baixo.be-cool Escreveu:estes importadores deviam deixar-se da "guerra" de palavras e insultos, e começar uma "guerra" de preços entre eles, pelo menos tornava o objectivo da massificação destes veículos uma coisa mais real, e toda a gente beneficiava com isso, os clientes com preços mais baixos, e os próprios importadores, que ao venderem mais, iriam ter mais veículos a circular com a sua "marca" e a fazer publicidade.
abraços!
-
Eme-X
- Membro Dedicado

seguramente que não, eu também sou dessa opinião. há apenas uma coisa em que tenho de lhe dar razão: "só estava a ajudar a tirar dúvidas, sendo este topico tb sobre a bereco... não quero que fiquem dúvidas sobre os nossos produtos e tecnologia."absent-minded Escreveu:sou só eu que acho que os comentários deste senhor eduardo são improdutivos, incendiários e arrogantes?...edupatorod Escreveu: eduardo
com efeito, o título deste tópico não foi o mai feliz e presta-se a este tipo de coisas. embora, na realidade, houvesse um outro que só dizia respeito à batlight onde, nem por isso, o "forista" em causa se tenha inibido de intervir, aproveitando para também ali introduzir a marca que se sabe.
por outro lado, embora registado recentemente neste forum, já tive o cuidado de o percorrer quase de lés a lés, fico também com a sensação de que há alguma permissividade e dualidade de critérios por parte de alguns moderadores. por um lado vão permitindo a acumulação de posts incendiários e provocativos (que se está mesmo a ver no que vão dar) e, por outro, actuam de imediato, com inusitada severidade, assim que há uma resposta aos mesmos. acresce que já detectei, várias vezes (espero que me poupem à tarefa de os coleccionar e apresentar) posts da autoria da própria "moderação" em que são feitas afirmações (apresentadas como verdades inquestionáveis) que posteriormente se verifica não corresponderem à realidade. suspeito que tenha ficado um "mal estar" mal digerido de situações anteriores, mas, a ser assim, conviria que, em prol de todos e do forum em particular, essa "digestão" chegasse a bom porto. tanto mais que, mesmo depois de relido o capítulo em causa, e concordando que terá havido uma "entrada de leão" que talvez não se justificasse, a verdade é que alguma coisa teria de ser dita em função das várias inverdades e insinuações que se estavam a acumular. penso, no entanto, que essa fase estará ultrapassada, a ajuizar pela recente intervenção da mesma pessoa que, em situação idêntica (isto é: em resposta a mais um conjunto de posts incorrectos, imprecisos, insinuadores, provocadores ou mesmo difamantes) se limitou a um esclarecimento o mais objectivo possível, evitando responder em termos semelhantes às provocações.
nestas cicunstâncias, permitam-me sugerir a abertura de um tópico específico para informações/debate batlight, onde será mais fácil aos moderadores aperceberem-se de "intromissões" abusivas e/ou com segundas intenções, e um outro, esse sim de comparação, não entre duas marcas, mas sim de todas as existentes no mercado, e limitado à comparação de características técnicas, não à comparação de opiniões mais ou menos subjectivas.
-
Eme-X
- Membro Dedicado

quando me refiro a um tópico de comparação entre marcas, mais exactamente entre modelos/versões das diversas marcas, estou a pensar numa tabela do género da que podem encontrar aqui http://en.wikipedia.org/wiki/electric_m ... d_scooters. ou seja, características que constam da literatura divulgada pelas marcas (e preços) ou seus legais representantes, não em pretensas "especificidades" de produto alardoadas por quem quer que seja que não os ditos "legais representantes" e que não constam das especificações divulgadas pelas marcas.
-
Zacarix
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
m-sell,
gostei da sua intervenção, foi claro e construtivo.
fui eu o "autor" deste tópico.
se o leu todo terá percebido que não tenho o minimo conhecimento na matéria, e se iniciei este tópico foi porque, por obra do acaso, fiquei entusiasmadissimo com isto dos ve. tanto fiquei que estive muito tentado em comprar uma bereco. acontece que surgiram as batlight e eu fiquei na duvida, por causa das autonomias, velocidade...
como não conhecia ninguem com ve, nem tinha (tenho) qualquer conhecimento... pedi ajuda... com a criação deste tópico.
admito no entanto que o titulo possa não ter sido o mais feliz.
quanto ás questões que aqui fui colocando... foram todas autenticas e inclusivamente mesmo tendo a certeza do que me foram dizendo tive sempre o cuidado de assumir como tendo interpretado mal... até porque de facto isso poderia ter acontecido.
para terminar, encomendei a batlight, como poderia ter sido a bereco, ou outra... o que interessa é que todos vendam bons produtos, que todos (compradores e vendedores) fiquem satisfeitos e que a parte ecológica consiga fazer a diferença.
m-sell, e todos os participantes
obrigado por me (nos) irem instruindo
gostei da sua intervenção, foi claro e construtivo.
fui eu o "autor" deste tópico.
se o leu todo terá percebido que não tenho o minimo conhecimento na matéria, e se iniciei este tópico foi porque, por obra do acaso, fiquei entusiasmadissimo com isto dos ve. tanto fiquei que estive muito tentado em comprar uma bereco. acontece que surgiram as batlight e eu fiquei na duvida, por causa das autonomias, velocidade...
como não conhecia ninguem com ve, nem tinha (tenho) qualquer conhecimento... pedi ajuda... com a criação deste tópico.
admito no entanto que o titulo possa não ter sido o mais feliz.
quanto ás questões que aqui fui colocando... foram todas autenticas e inclusivamente mesmo tendo a certeza do que me foram dizendo tive sempre o cuidado de assumir como tendo interpretado mal... até porque de facto isso poderia ter acontecido.
para terminar, encomendei a batlight, como poderia ter sido a bereco, ou outra... o que interessa é que todos vendam bons produtos, que todos (compradores e vendedores) fiquem satisfeitos e que a parte ecológica consiga fazer a diferença.
m-sell, e todos os participantes
obrigado por me (nos) irem instruindo
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
hugopinto
- Membro Dedicado

- Registado: sábado mar 21, 2009 3:05 am
boas,
o que eu já me ri ao ler o que vai para aqui nos últimos 2 dias. realmente é engraçado verificar como as coisas se processam.
permitam-me só responder a algo que enquanto comprador me diz respeito directamente.
o que eu já me ri ao ler o que vai para aqui nos últimos 2 dias. realmente é engraçado verificar como as coisas se processam.
assino por baixo...m-sell Escreveu:seguramente que não, eu também sou dessa opinião. há apenas uma coisa em que tenho de lhe dar razão: "só estava a ajudar a tirar dúvidas, sendo este topico tb sobre a bereco... não quero que fiquem dúvidas sobre os nossos produtos e tecnologia."absent-minded Escreveu:sou só eu que acho que os comentários deste senhor eduardo são improdutivos, incendiários e arrogantes?...edupatorod Escreveu: eduardo
com efeito, o título deste tópico não foi o mai feliz e presta-se a este tipo de coisas. embora, na realidade, houvesse um outro que só dizia respeito à batlight onde, nem por isso, o "forista" em causa se tenha inibido de intervir, aproveitando para também ali introduzir a marca que se sabe.
por outro lado, embora registado recentemente neste forum, já tive o cuidado de o percorrer quase de lés a lés, fico também com a sensação de que há alguma permissividade e dualidade de critérios por parte de alguns moderadores. por um lado vão permitindo a acumulação de posts incendiários e provocativos (que se está mesmo a ver no que vão dar) e, por outro, actuam de imediato, com inusitada severidade, assim que há uma resposta aos mesmos. acresce que já detectei, várias vezes (espero que me poupem à tarefa de os coleccionar e apresentar) posts da autoria da própria "moderação" em que são feitas afirmações (apresentadas como verdades inquestionáveis) que posteriormente se verifica não corresponderem à realidade. suspeito que tenha ficado um "mal estar" mal digerido de situações anteriores, mas, a ser assim, conviria que, em prol de todos e do forum em particular, essa "digestão" chegasse a bom porto. tanto mais que, mesmo depois de relido o capítulo em causa, e concordando que terá havido uma "entrada de leão" que talvez não se justificasse, a verdade é que alguma coisa teria de ser dita em função das várias inverdades e insinuações que se estavam a acumular. penso, no entanto, que essa fase estará ultrapassada, a ajuizar pela recente intervenção da mesma pessoa que, em situação idêntica (isto é: em resposta a mais um conjunto de posts incorrectos, imprecisos, insinuadores, provocadores ou mesmo difamantes) se limitou a um esclarecimento o mais objectivo possível, evitando responder em termos semelhantes às provocações.
nestas cicunstâncias, permitam-me sugerir a abertura de um tópico específico para informações/debate batlight, onde será mais fácil aos moderadores aperceberem-se de "intromissões" abusivas e/ou com segundas intenções, e um outro, esse sim de comparação, não entre duas marcas, mas sim de todas as existentes no mercado, e limitado à comparação de características técnicas, não à comparação de opiniões mais ou menos subjectivas.
permitam-me só responder a algo que enquanto comprador me diz respeito directamente.
sei tanto o que estou a comprar como qualquer outro que antes de mim comprou um produto novo no mercado (neste caso uma scooter eléctrica de uma marca nova) e que como tal não há feedback de outros clientes. se é um risco? é sim, tal como sempre o foi e continuará a ser para os modelos/marcas futuros. a questão dos 4000-5000€ resume-se a: cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, e eu sei o que faço com o meu...especulação acho que já existe desde o unicio deste topico... eheh
e eu volto a dizer... compraram uma mota sem saber o que compraram.... 4000-5000 eur assim?
bem, se é para não deixar que se digam mentiras se calhar é bom que também se digam verdades. mas neste caso como já há clientes com bereco, pode-se sempre ter feedback, por isso se calhar nada melhor do que lhes perguntar a eles se realmente há ou alguma vez houve polémica... talvez o topoman enquanto cliente possa dar alguma ajuda neste capítulo.edupatorod Escreveu:pois,
estamos com um nervosismo tão grande que até primerio dizemos uma koisa e depois dizemos outra... ehehe!!!
só estava a ajudar a tirar dúvidas, sendo este topico tb sobre a bereco... não quero que fiquem dúvidas sobre os nossos produtos e tecnologia.
nós sabems do nosso bms... agora da concurrencia não sabemos e nem queremos saber. sobre o nosso bms não há nem nunca houve polémica... eheh o nosso é muito klaro naquilo que faz...
sobre os carregadores, todos os carregadores que existem pras motas são de fontes comutadas... ehehe e nem podia deixar de ser... ehehe!!!
na proxima vez acho que o melhor será estar mas é calado e deixar que se digam mentiras, como houve clientes a dizer que lhes disseram...
-
Eme-X
- Membro Dedicado

a verdade é que “tricas”e “guerrinhas” entre marcas, além de infantis e completamente improdutivas, ao contrário do que alguns possam pensar, em lugar de cativar potenciais clientes, afastam-nos. estes não querem correr o risco de se verem envolvidos e/ou de apostarem no cavalo errado (ninguém gosta de perder)…
já alguém viu marcas de automóveis, motos tradicionais, ou até máquinas de lavar, tratarem a concorrência, em qualquer meio ou circunstância, como constantemente se verifica neste fórum? que sentido tem esta postura? que imagem é passada?
o mercado tem lugar para todos; e não me refiro apenas às empresas que já existem. haverá mais! ninguém pode pretender dominar o mercado, e muito menos com estúpidas estratégias de ataque à concorrência. assim como não há produtos perfeitos ou que satisfaçam todas as necessidades. uns são melhores nisto (adaptam-se melhor a esta necessidade) outros naquilo (àquela necessidade).
um mercedes é melhor que um hyundai? um ronson é melhor que um bic? depende da necessidade a satisfazer, do cliente em causa, da utilização a fazer. e mesmo que nos foquemos em marcas com o mesmo posicionamento e que visam o mesmo target, como sejam a mercedes, a bmw ou a audi, há alguma que tire o lugar às outras? agridem-se entre si? claro que não. vigiam-se de perto, naturalmente, porque um dos segredos do negócio é conhecer bem a concorrência, mas cada uma trata da sua vida. tenta desenvolver o melhor produto, ao melhor preço (e melhor preço não é necessariamente preço mais baixo), para o maior número de clientes do segmento que pretende atingir.
è certo que, de momento, o mercado dos veículos eléctricos representa apenas um minúsculo nicho. mas o que temos a fazer é tentar ampliá-lo, mais e mais, e, para isso, as forças e recursos de todos nós não serão nunca demais. estamos a criar um novo mercado, somos protagonistas nesse movimento. sejamos activos e produtivos. o pior que podemos fazer é desperdiçar o tempo em pretensas estratégias de comunicação em “circuito fechado”, entre nós próprios (que é o que se passa aqui).
este fórum é importante e pode constituir uma ferramenta útil na nossa missão de cativar cada vez mais adeptos da nossa solução de mobilidade ecológica. mas o mundo está lá fora! é preciso gastar as energias a ir buscá-lo lá fora, não consumi-la aqui, em “tricas” inúteis, entre meia dúzia de utilizadores mais assíduos.
passem bem!
já alguém viu marcas de automóveis, motos tradicionais, ou até máquinas de lavar, tratarem a concorrência, em qualquer meio ou circunstância, como constantemente se verifica neste fórum? que sentido tem esta postura? que imagem é passada?
o mercado tem lugar para todos; e não me refiro apenas às empresas que já existem. haverá mais! ninguém pode pretender dominar o mercado, e muito menos com estúpidas estratégias de ataque à concorrência. assim como não há produtos perfeitos ou que satisfaçam todas as necessidades. uns são melhores nisto (adaptam-se melhor a esta necessidade) outros naquilo (àquela necessidade).
um mercedes é melhor que um hyundai? um ronson é melhor que um bic? depende da necessidade a satisfazer, do cliente em causa, da utilização a fazer. e mesmo que nos foquemos em marcas com o mesmo posicionamento e que visam o mesmo target, como sejam a mercedes, a bmw ou a audi, há alguma que tire o lugar às outras? agridem-se entre si? claro que não. vigiam-se de perto, naturalmente, porque um dos segredos do negócio é conhecer bem a concorrência, mas cada uma trata da sua vida. tenta desenvolver o melhor produto, ao melhor preço (e melhor preço não é necessariamente preço mais baixo), para o maior número de clientes do segmento que pretende atingir.
è certo que, de momento, o mercado dos veículos eléctricos representa apenas um minúsculo nicho. mas o que temos a fazer é tentar ampliá-lo, mais e mais, e, para isso, as forças e recursos de todos nós não serão nunca demais. estamos a criar um novo mercado, somos protagonistas nesse movimento. sejamos activos e produtivos. o pior que podemos fazer é desperdiçar o tempo em pretensas estratégias de comunicação em “circuito fechado”, entre nós próprios (que é o que se passa aqui).
este fórum é importante e pode constituir uma ferramenta útil na nossa missão de cativar cada vez mais adeptos da nossa solução de mobilidade ecológica. mas o mundo está lá fora! é preciso gastar as energias a ir buscá-lo lá fora, não consumi-la aqui, em “tricas” inúteis, entre meia dúzia de utilizadores mais assíduos.
passem bem!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
caro m-sell, se fala em falhas da moderação não poderá ser de mais ninguém senão minha. mea culpa, tenho consciência que piso por diversas vezes o risco mas nunca por falta de amizade ou partilha, no fundo tenho sempre a esperança de ser perdoado desses excessos pela força do hábito, esperando que os foristas já me conheçam e concedam alguma tolerância perante o meu espirito rebelde e inconformado.
penso que algum atrito e fricção entre opiniões é saudável e revigorante. da discussão/polémica nasce a luz. o meu estatuto de moderador está ao vosso inteiro dispor e não faço questão de o manter se não estiver a prestar um serviço a este forum. até seria um alivio voltar a ser um comum. independentemente disso sou mais um e não abdico das minhas opiniões, quer agradem quer não. se são certas ou erradas o futuro o dirá. aqueles que me condenam hoje pensando que eu estou errado poderam também estar errados, ou não?
peço respeito e tolerância pelas diversas opiniões expostas e educação nas respostas. gostaria de ver mais partilha de informação e amizade entre todos os intervenientes do mundo eléctrico, mesmo fora deste forum na vida activa. nada nos separa e tudo nos une - por uma vida com qualidade. abraços. j
penso que algum atrito e fricção entre opiniões é saudável e revigorante. da discussão/polémica nasce a luz. o meu estatuto de moderador está ao vosso inteiro dispor e não faço questão de o manter se não estiver a prestar um serviço a este forum. até seria um alivio voltar a ser um comum. independentemente disso sou mais um e não abdico das minhas opiniões, quer agradem quer não. se são certas ou erradas o futuro o dirá. aqueles que me condenam hoje pensando que eu estou errado poderam também estar errados, ou não?
peço respeito e tolerância pelas diversas opiniões expostas e educação nas respostas. gostaria de ver mais partilha de informação e amizade entre todos os intervenientes do mundo eléctrico, mesmo fora deste forum na vida activa. nada nos separa e tudo nos une - por uma vida com qualidade. abraços. j
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Topoman
- Membro Silver

- Registado: terça jun 03, 2008 8:07 pm
completamente....hugopinto Escreveu:boas,
as minhas experiências estão contadas no meu diário de bordo, lá está a verdade do que me aconteceu... o meu feedback possível sobre a mota neste fórum está dado e não será mais actualizado - é que e sou contra os ves e nem a evo mereço ter... se alguém estiver interessado em mais pormenores,existem as pm, enviem uma que eu respondo!hugopinto Escreveu:bem, se é para não deixar que se digam mentiras se calhar é bom que também se digam verdades. mas neste caso como já há clientes com bereco, pode-se sempre ter feedback, por isso se calhar nada melhor do que lhes perguntar a eles se realmente há ou alguma vez houve polémica... talvez o topoman enquanto cliente possa dar alguma ajuda neste capítulo.
cumps a todos,
Hugo Silva
BERECO EVO 7500kms
BERECO EVO 7500kms
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
lamento saber isso topoman, seguia o teu diário com muita atenção, não deixes que a atitude arrogante de uma ou outra pessoa te desmotive. o principal objectivo da maior parte de nós, penso que continua a ser, ter cada mais veículos eléctricos nas estradas, e isso une-nos mais, do que nos separam eventuais divergências de pontos de vista com alguns membros, de como essa generalização de veículos eléctricos pode ser alcançada...
abraços!
abraços!
PushEVs.com
-
Eme-X
- Membro Dedicado

bem, a verdade é que não era propriamente a si que me referia... há outros "foristas" que se apresentam como moderadores. concordo consigo quanto a debates vivos, não tenho nada contra, desde que não se verifiquem de alguma das partes intervenções manifestamente tendenciosas, desinformativas ou mesmo malévolas...bluesky Escreveu:caro m-sell, se fala em falhas da moderação não poderá ser de mais ninguém senão minha... j
de resto, a minha chamada de atenção à moderação não pretendia passar disso mesmo: uma chamada de atenção para aquilo que eu (e pelo menos alguns outros) senti ser uma actuação algo parcial. em todo o caso, como já referi acima, não o visava a si pessoalmente. aliás, se é você o moderador "oficial" deste tópico, até lhe agradeço mesmo que continue.
um abraço,
antónio costa
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
m-sell Escreveu:bem, a verdade é que não era propriamente a si que me referia... há outros "foristas" que se apresentam como moderadores. concordo consigo quanto a debates vivos, não tenho nada contra, desde que não se verifiquem de alguma das partes intervenções manifestamente tendenciosas, desinformativas ou mesmo malévolas...bluesky Escreveu:caro m-sell, se fala em falhas da moderação não poderá ser de mais ninguém senão minha... j
de resto, a minha chamada de atenção à moderação não pretendia passar disso mesmo: uma chamada de atenção para aquilo que eu (e pelo menos alguns outros) senti ser uma actuação algo parcial. em todo o caso, como já referi acima, não o visava a si pessoalmente. aliás, se é você o moderador "oficial" deste tópico, até lhe agradeço mesmo que continue.
um abraço,
antónio costa
então sou eu, certo, ok, reconheço ter tido alguns momentos menos felizes, mas deixe-me recordar que sou dono de um ve e como seria de esperar também defendo que o meu é melhor que o dos outros , além do mais a minha actividade profissional baseia-se na electrónica e informática, tenho já alguns anos de experiência em ve's, não como vendedor mas como um hobby, sou moderador e também sou um utilizador do fórum.
o que acontece é que por vezes vejo por aqui completas baboseiras descritas por pessoas que deviam ter um pouco mais de informação sobre aquilo que estão a dizer e sobre o produto que estão a vender, fico com a sensação de que muita gente é enganada sem qualquer necessidade.
posto isto não vou mais participar neste tópico nem em qualquer um que tenha a ver com as marcas envolvidas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
eheheh sempre no reinanço!é que e sou contra os ves e nem a evo mereço ter
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Eme-X
- Membro Dedicado

caro jmal,
não gosto de personalisar, mas também não sou hipócrata. sim, era a você que me referia. mas não gostaria que por isso se abstivesse de intervir, neste ou em qualquer outro tópico. a sua experiência, seja profissional, seja como utilizador de ve é importante para o fórum. peço-lhe apenas que faça um esforçozinho de imparcialidade, sendo certo que, mesmo assim, surgirão sempre alguns comentários digamos que "clubísticos". mas com isso já todos contamos e estamos de sobreaviso.
quero acreditar que podemos, sem grande esforço de ambas as partes, chegar a um ponto de entendimento. basta haver vontade. pela minha parte, terei todo o prazer em continuar a ler os seus comentários ("auto-moderados") e, quem sabe, em reunir-me consigo num qualquer encontro de ve(s) que se venha a combinar um pouco mais a norte.
abraços,
antónio costa
não gosto de personalisar, mas também não sou hipócrata. sim, era a você que me referia. mas não gostaria que por isso se abstivesse de intervir, neste ou em qualquer outro tópico. a sua experiência, seja profissional, seja como utilizador de ve é importante para o fórum. peço-lhe apenas que faça um esforçozinho de imparcialidade, sendo certo que, mesmo assim, surgirão sempre alguns comentários digamos que "clubísticos". mas com isso já todos contamos e estamos de sobreaviso.
quero acreditar que podemos, sem grande esforço de ambas as partes, chegar a um ponto de entendimento. basta haver vontade. pela minha parte, terei todo o prazer em continuar a ler os seus comentários ("auto-moderados") e, quem sabe, em reunir-me consigo num qualquer encontro de ve(s) que se venha a combinar um pouco mais a norte.
abraços,
antónio costa
-
Topoman
- Membro Silver

- Registado: terça jun 03, 2008 8:07 pm
sempre, é o que melhor eu faço!!!!bluesky Escreveu:eheheh sempre no reinanço!é que e sou contra os ves e nem a evo mereço ter
a evo está em grande forma e com muitos mais kms do que a minha assinatura actual diz. mas se surgirem problemas não é no forum que os resolvo, por isso irei abster-me de comentar o que quer que seja,onde quer que seja, vou no entanto continuar a seguir o forum, é que sabem....de vez em quando apetece-me rir!
cumprimentos a todos e mais alguns!
Hugo Silva
BERECO EVO 7500kms
BERECO EVO 7500kms