Estas meninas gostam é de andar seja com frio, calor, sol ou chuva e até neve

Em primeiro lugar peço desculpa por roubar o tituloogadiv Escreveu:Nã nã ... Eu sou de Vidago, e já à mais de dois anos que tenho mota eléctricaneste momento estou a residir perto de Felgueiras, mas vou com muita frequência a Vidago ou na mota ou no Leaf, podes acompanhar no diário de bordo... Não me podes tirar o título hehehe.
De onde és, mesmo de Chaves? Estou curioso para conhecer um conterrâneo eléctrico. Muitos parabéns por aderires à mobilidade eléctrica, agora toca a arranjar pontos para nos fazermos à aventura por trás-os-montes ...
Não tenhas dúvidas! E nada melhor que começares com a melhor maxi-scooter eléctrica que por aí anda! Parabéns!affalves5 Escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas e pelos parabéns![]()
Isto de andar num veiculo eléctrico é do melhor que há
Claro que conheço Vilela do Tâmega, temos de combinar, se este domingo for a Vidago, podes aparecer por lá, para falarmos. Prepara-te e que isto de andar de eletrica é um vicio .... O "mal" é começar ...affalves5 Escreveu:Em primeiro lugar peço desculpa por roubar o tituloogadiv Escreveu:Nã nã ... Eu sou de Vidago, e já à mais de dois anos que tenho mota eléctricaneste momento estou a residir perto de Felgueiras, mas vou com muita frequência a Vidago ou na mota ou no Leaf, podes acompanhar no diário de bordo... Não me podes tirar o título hehehe.
De onde és, mesmo de Chaves? Estou curioso para conhecer um conterrâneo eléctrico. Muitos parabéns por aderires à mobilidade eléctrica, agora toca a arranjar pontos para nos fazermos à aventura por trás-os-montes ...foi mesmo sem querer.
Eu moro numa aldeia entre Chaves e Vidago, conheces Vilela do Tâmega???
E agora que a mobilidade fica barata, não há desculpa pra não passear. É só combinar
Sim é o normal.affalves5 Escreveu:Boas Tardes
Tenho sentido uma grande dificuldade para me controlar no que diz respeito ao rodar do punho. Para poupar as baterias a minha velocidade média é de 65km. O grande problema é que a essas velocidade estou constantemente a ser ultrapassado. Normalmente não me afecta, mas tem vezes que apetece mesmo mostrar do que a menina é capaz.
Não sei se é comum isso acontecer convosco. enfim, tenho de aguentar para o bem das baterias.
Sim algumas coisas já vou aprendendo, mas antes de comprar a mota passei horas e horas a pesquizar o forum e a retirar informação. Na teoria parece tudo muito fácil, mas como é normal, nunca o é na prática.zeuz Escreveu:Sim é o normal.affalves5 Escreveu:Boas Tardes
Tenho sentido uma grande dificuldade para me controlar no que diz respeito ao rodar do punho. Para poupar as baterias a minha velocidade média é de 65km. O grande problema é que a essas velocidade estou constantemente a ser ultrapassado. Normalmente não me afecta, mas tem vezes que apetece mesmo mostrar do que a menina é capaz.
Não sei se é comum isso acontecer convosco. enfim, tenho de aguentar para o bem das baterias.![]()
Em auto-estrada/via-rápida costumo circular entre os 70km/h e os 80km/h.
Não te esqueças que estás a conduzir uma "125cc", por isso velocidades acima dos 80Km/h equivale a estar a moer o material (tal como numa SYM GTS Evo 125i, por exemplo).
Estamos sempre aprendendoaffalves5 Escreveu:Sim algumas coisas já vou aprendendo, mas antes de comprar a mota passei horas e horas a pesquizar o forum e a retirar informação. Na teoria parece tudo muito fácil, mas como é normal, nunca o é na prática.
Sim normal... eu também não gosto de andar muito depressa, só efectivamente quando preciso mesmo e aí sei que ela anda por isso...affalves5 Escreveu:Tenho sentido uma grande dificuldade para me controlar no que diz respeito ao rodar do punho. Para poupar as baterias a minha velocidade média é de 65km. O grande problema é que a essas velocidade estou constantemente a ser ultrapassado. Normalmente não me afecta, mas tem vezes que apetece mesmo mostrar do que a menina é capaz.
Não sei se é comum isso acontecer convosco. enfim, tenho de aguentar para o bem das baterias.
Não tira o título, mas pode dizer que é a Vectrix mais nortenha de Portugal: -)ogadiv Escreveu:Nã nã ... Eu sou de Vidago, e já à mais de dois anos que tenho mota eléctricaneste momento estou a residir perto de Felgueiras, mas vou com muita frequência a Vidago ou na mota ou no Leaf, podes acompanhar no diário de bordo... Não me podes tirar o título .
Simjasmim Escreveu:Fico feliz por ver que o "meu" DB vai continuar vivo. Acima de tudo fico satisfeito que a minha ex calhou em boas mãos.
Não te esqueças que numa elétrica "devagar se vai ao longe"
A explicação é simples!affalves5 Escreveu:Foi curioso que com bateria muito fraca, bastou apenas desligar voltar a ligar e se a levasse a meu lado a andar a luz da bateria não acendia. É possível ou normal??