Pronto. já estão Pafi.
Fotos gigantescas como é da praxe!!!!
Foi pelo telemovel por isso nao tenho culpa.
Mais uma concentração e já faz a dúzia onde apenas faltei a uma que foi em Coimbra no ano passado.
Mais 115km para a estatisticas.
Começou muito mais tarde que o esperado, em vez dos nortenhos estarem as 13h no NOVA Bar, chegaram às 16h. Deveu-se a falta de carregamento em gaia onde estava agendada uma paragem.
Assim sendo foram carregar a casa do Bondadesua e seguiram viagem já passava bastante das 14h.
Eu entretanto como tinha umas tarefas de futuro pai a fazer sai mais tarde apanhando a caravana ainda na Maia, a minha Predator anda que se farta.
Chegamos a Braga, e só tenho um adjectivo em relação ao dono do Bar. Como diz o Futre "FANTASTICO"!!!!!!
Um senhor com sede de conhecimento de veiculos electricos, não tenho um veiculo electrico sabia muito do assunto e um curioso fabuloso. Ajudou em tudo para que toda a gente tivesse carga e só parou quando todas as motas estavam a carregar.
MUITO OBRIGADO:
Cerca das 18h20 zarpamos em direcção a casa onde eu tinha umas visitas e tive que vir em modo hot pursuit, chegando apenas com 1 led vermelho ligado e quase a apagar, as médias foram sempre que possível entre os 80 e 100km/h. De salientar que cheguei a Braga ainda com 4 leds ligados, ou seja, gastei cerca de 60% a 65% da carga apenas. Faz uma diferença incrivel andar a 50 km/h pois na volta gastei +de 90% de carga.
O convivio foi muito bom tive oportunidade de andar na bicimota do Fidel e na grande troti do neo! Pra proxima leva a mota!!!
Conheci o giles muito boa pessoa mais 5min e gastava 600eur num kit de bicicleta ainda bem que vim embora rapido

)))
Bom fico À espera da 13ª concentracao desta vez novamente todos juntos??????