Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Mobi-E
Bem ontem foi um dia que podem registar...
Pois fui tentar estacionar para Carga da Branca na R dos Sapateiros no ponto de Carga WattDrive, o ultimo resistente, pimba lá estava um Mercedes a ocupar todo o espaço destinado a Veiculos eléctricos em Carga, tem sinalização Vertical e a que resta Horizontal...
Não me dava nem para estacionar a frente nem atrás... tive de estacionar mal na esplanada do café, que pedi autorização e sem stress e chamei um Policia Municipal ao que estava ao corrente dos meus contantes pedidos este foi a gota de agua...
Resultado: Multa e bloqueador... tudo isto foi perfeito não fosse reparar depois que o Sr tinha o distico provisório de veiculo de Defeciente!
Enfim pode ser que aprenda a respeitar o estacionamento da mesma forma que deverá reclamar sempre que vê alguem estacionado nos lugares reservados a deficientes...
Não tive coragem de tirar foto o Sr estava alterado com a maquina de pagamento e ainda com a Bengala a voar no ar...
Portanto os papeis que coloco não resultam... mas os da Policia Municipal resultam ui ui
Pois fui tentar estacionar para Carga da Branca na R dos Sapateiros no ponto de Carga WattDrive, o ultimo resistente, pimba lá estava um Mercedes a ocupar todo o espaço destinado a Veiculos eléctricos em Carga, tem sinalização Vertical e a que resta Horizontal...
Não me dava nem para estacionar a frente nem atrás... tive de estacionar mal na esplanada do café, que pedi autorização e sem stress e chamei um Policia Municipal ao que estava ao corrente dos meus contantes pedidos este foi a gota de agua...
Resultado: Multa e bloqueador... tudo isto foi perfeito não fosse reparar depois que o Sr tinha o distico provisório de veiculo de Defeciente!
Enfim pode ser que aprenda a respeitar o estacionamento da mesma forma que deverá reclamar sempre que vê alguem estacionado nos lugares reservados a deficientes...
Não tive coragem de tirar foto o Sr estava alterado com a maquina de pagamento e ainda com a Bengala a voar no ar...
Portanto os papeis que coloco não resultam... mas os da Policia Municipal resultam ui ui
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
marciopinto
- Membro Silver

- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Quanto foi a multa? E o custo do desbloqueio, sabes?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Deve ser o normal, que atualmente é de 30€ + 65€ (ou 81€ se for rebocado ou o reboque chegar ao local + 17€/dia do parque).Volt Escreveu:Quanto foi a multa? E o custo do desbloqueio, sabes?
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
serges
- Administrador

A bengala estava no ar fugi...
Temos de arranjar um texto sucinto e esclarecedor...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Temos de arranjar um texto sucinto e esclarecedor...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Na na nim na não...t3lmo Escreveu:Deve ser o normal, que atualmente é de 30€ + 65€ (ou 81€ se for rebocado ou o reboque chegar ao local + 17€/dia do parque).Volt Escreveu:Quanto foi a multa? E o custo do desbloqueio, sabes?
de multa 60€ + o bloqueio (60€ axo) se tiver sido só bloqueado lol
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Estacionamento proibido, dentro de localidade, min. 30€, máx. 150€ e fora das localidades (à noite), min. 250€, máx. 1.250€. A EMEL pratica os mesmos valores nos tickets vermelhos e multas parciais nos tickets amarelos (dobro da tarifa máxima em vigor no local de estacionamento até ao fim do dia, deduzido do valor de estacionamento já pago).Mumia Escreveu:de multa 60€ + o bloqueio (60€ axo) se tiver sido só bloqueado lol
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
-
Mumia
- Moderador

As multas em questão sao de 60€ pq não se trata de mau estacionamento dentro da localidadet3lmo Escreveu:Estacionamento proibido, dentro de localidade, min. 30€, máx. 150€ e fora das localidades (à noite), min. 250€, máx. 1.250€. A EMEL pratica os mesmos valores nos tickets vermelhos e multas parciais nos tickets amarelos (dobro da tarifa máxima em vigor no local de estacionamento até ao fim do dia, deduzido do valor de estacionamento já pago).Mumia Escreveu:de multa 60€ + o bloqueio (60€ axo) se tiver sido só bloqueado lol
o que a EMEL faz isso ja n sei nem th curiosidade
-
Mumia
- Moderador

Estes sim é o painel adicional que indica que apenas os veículos que se encontrem em carga ali podem estar....
O de cima, contra o que mt gente pensa ou quer... é apenas a indicar que é parque reservado a veículo eléctrico
"em carregamento"
O de cima, contra o que mt gente pensa ou quer... é apenas a indicar que é parque reservado a veículo eléctrico
"em carregamento"
-
Celestino
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
De vermelhinha e tudo...
Vaidoso!

Vaidoso!
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

Celestino Escreveu:De vermelhinha e tudo...
Vaidoso!![]()
-
MRider
- Membro Platinium

- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Isso querias tu hehe
Mas penso que o dono da vermelhinha não a vende hehe
Mas penso que o dono da vermelhinha não a vende hehe
Live long and prosper!
-
serges
- Administrador

Tu apanhas... Mau temos sopa... Ai temos temos...Mumia Escreveu:Celestino Escreveu:De vermelhinha e tudo...
Vaidoso!![]()
![]()
é a mh nova aquisição....
....ou nao...
Já mando umas fotos de sinalética.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
serges
- Administrador

Dois exemplos
Um mobie e um wattdrive
Um mobie e um wattdrive
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
serges
- Administrador

Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
-
serges
- Administrador

Bem nem digo quantos eléctricos vi...
Só para chatear pois fotos já nem vale a pena aqui é uma realidade!
Uma pequena Lista na hora de almoço!
4 Fluences
2 Mitsubishi Miev
3 Peugeot Ion
1 Tazzari
1 Zero
3 Segways da Policia Municipal
1 Nissan Leaf da PSP
(...) falha me mais uns quantos mas já nãoa ponto já acho tremendamente normal...
ah uma batlight 2000 a lixar aquela malta toda pois estava a carregar no mobie frente a camara todos lixados pois atrasa a coisa toda...
Por fim 5 electricos com mais de 80 anos... os de Lisboa...
Aqui faz se concentrações maiores que os nossos encontros
Só para chatear pois fotos já nem vale a pena aqui é uma realidade!
Uma pequena Lista na hora de almoço!
4 Fluences
2 Mitsubishi Miev
3 Peugeot Ion
1 Tazzari
1 Zero
3 Segways da Policia Municipal
1 Nissan Leaf da PSP
(...) falha me mais uns quantos mas já nãoa ponto já acho tremendamente normal...
ah uma batlight 2000 a lixar aquela malta toda pois estava a carregar no mobie frente a camara todos lixados pois atrasa a coisa toda...
Por fim 5 electricos com mais de 80 anos... os de Lisboa...
Aqui faz se concentrações maiores que os nossos encontros
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Mumia
- Moderador

uiii temos??? ehehe mas comes tuuuuuserges Escreveu: Tu apanhas... Mau temos sopa... Ai temos temos...
Vá fora as brincadeiras
Quanto à foto onde se vê o fluence, essa sinalética apenas indica que a paragem e o estacionamento é proibido excepto a veículos eléctricos!! (esteja o VE em carga ou não)
A 2ª foto indica que... a paragem e o estacionamento é proibido excepto a veículos eléctricos em carga! Ou seja qq VE que não esteja em carga não pode estar lá estacionado. (é a diferença nas sinaléticas)
Como existe essa diferença, o painel adicional visto na 1ª nao quer dizer o que diz o da 2ª foto
serges Escreveu: ah uma batlight 2000 a lixar aquela malta toda pois estava a carregar no mobie frente a camara todos lixados pois atrasa a coisa toda...
-
Mumia
- Moderador

Verifiquei hj o ponto Csc-10 no Largo 5 de Outubro, Alcabideche (o unico de Cascais que faltava)
Tem sinalização vertical... uma tomada de tres pinos e uma de sete pinos, corrigida localização no electromaps.
Aconteceu que apos testar o mm e q estava a funcionar, ao tentar concluir o carregamento ele n deixava...passava cartao e apenas dava a indicação como se fosse para carregar, dizendo q o ponto um estava indisponivel... ficou como se ve na foto, porta fechada e luz azul.... :s ja reportei o caso no site da mobie. (se tivesse com a mota à carga era o bonito era)
Tem sinalização vertical... uma tomada de tres pinos e uma de sete pinos, corrigida localização no electromaps.
Aconteceu que apos testar o mm e q estava a funcionar, ao tentar concluir o carregamento ele n deixava...passava cartao e apenas dava a indicação como se fosse para carregar, dizendo q o ponto um estava indisponivel... ficou como se ve na foto, porta fechada e luz azul.... :s ja reportei o caso no site da mobie. (se tivesse com a mota à carga era o bonito era)
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Ao fim de 8 horas o carregamento pára obrigatoriamente.Mumia Escreveu:Verifiquei hj o ponto Csc-10 no Largo 5 de Outubro, Alcabideche (o unico de Cascais que faltava)![]()
Hoje já deve estar em forma.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]