hmgp Escreveu: p.s.: manda lá um esboço da carta que usas para chatear que o serges nunca mais nos mostra a dele
respondo aos dois de uma só veze_bike Escreveu:já há alguém a fazer pressão na zona de coimbra? há lá vários shoppings e centros comerciais talvez se consiga alguma coisa. tentei mandar um mail para o dolce vita mas voltou para trás. tenho planos de tentar fazer uma viagem até aveiro vindo da zona de abrantes (perto do uggabugga) e coimbra fica mesmo a meio do percurso era ideal para fazer uma recarga.
já vi o ponto do mix mas também era bom haver um num shopping sempre dá para ir ao cinema enquanto a mota carrega.
obrigado e continuem com a pressão
lol eu também não tenho nenhum esboço de carta, já utilizei 3 tipos de contacto, pedir uma reunião com os gestores do centro comercial ao qual apenas o coimbra shopping aceitou e concordaram com a colocação de um ponto de carga, mas uma simples ficha não bastava, tinha que ser algo com "pompa e circunstancia" e ainda estou/estamos à espera(à quase ano e meio...).
no dolce vita já enviei email, escritos "na hora" e recebi as respostas do costume, algo como "estamos a tratar do assunto, até lá espera". ainda no dolce vita fui para lá de mota e perguntei na recepção onde podia carregar a mota, depois de esperar uns 15min lá aparece, presumo eu, o chefe dos seguranças a dizer que não podia carregar em lado nenhum pois estavam ainda a estudar o caso, lalala...
no fórum coimbra como não têm sequer email tenho-me dirigido à recepção e peço para fazer uma sugestão. em menos de uma semana recebo a carta que mencionei anteriormente...
ainda no departamento de eng. cilvil, polo 2 da uc, que alberga o meu curso, eng ambiente, foi-me negado o pedido para carregar, por ex. enquanto estava nas aulas, com a desculpa que os ve's vão proliferar e mais tarde todos os alunos queriam carregar os seus veículos e isso não podia ser....
em coimbra para além de minha casa conheço pelo menos um local no polo 2 onde é possivel carregar, mas só digo por pm pois não é "legal"
[[]]