vinnys Escreveu:Viva, bem... agora estou curioso quanto ao auto-colante estilo carbono será que consegue dar mais informações
...achei este site com película estilo carbono, tem desde folha A5 a A1 (594mm x 841mm), não faço ideia se é barato ou caro. Quanto a remover se não se gostar, será que dá para o fazer e a cola da pelicula sairá com alcool ou outro produto?
E será que não sai se com mau tempo, se se remover se não se nota que lá esteve algo...?
Fica a fonte:
http://portocity.olx.pt/en/pelicula-tip ... -193394701
Estou curioso agora com este parte pois a minha roadwin tem uns riscos que se calhar eu conseguiria disfarçar com recurso a este meio.
Quanto à calha e box não contei mas parece-me que todas as baterias vão mesmo ficar na parte de baixo da moto, muito boa escolha para o esquilíbrio da moto, e que sorte também lá caber tudo
Desde já o muito obrigado pelo tempo e atenção dispensadas, abraço

Olá amigos,
Quanto às questões sobre o vinil que imita a fibra de carbono, já tivemos oportunidade de falar em detalhe à uns meses atrás, quando nos colocaram algumas duvidas sobre a técnica que tínhamos usado nas peças que fizemos.
Em relação ao preço, o material que usamos é de marca branca (também existe da 3M ou da Oracal, muitos€€€) e normalmente compramos peças de 1 m por 0,60 m que custa cerca de 14€.
O local onde compramos é em Lisboa, numa loja física, mas também sei que vendem on-line. Fica aqui o link para poderes comparar os preços e fazer perguntas.
http://maxcei.pt/maxcei/index.php?page= ... rt&Itemid=
Depois de aplicada a película pode facilmente ser removida, se não passar muito tempo. Se começar a partir o melhor é aquece-la com uma pistola de ar quente para ficar elástica, não tem nada de complicado. No final é só limpar a cola que ficar nas superfícies, com álcool ou diluente para os casos mais difíceis.
A caixa das baterias só leva 6 ainda faltam 18, mas o espaço já está garantido e reservado para todas, e mais algumas que apareçam mais tarde.
Alguma coisa que possamos ajudar, dispõe.
Jorge Rocha Escreveu:Um muito bom trabalho!!!
Muitos parabéns!
Obrigado, pelo cumprimento.
Esta parte que agora começámos será bastante mais interessante a partir do momento em que a máquina começar a “mexer”.
É preciso um pouco mais de paciência que lá chegaremos.
Voltando ao trabalho,
Neste momento continuamos a avançar com a montagem das células, mas em simultâneo vamos sempre melhorando um ou outro pormenor que estava na "lista" dos atrasados.
Fica aqui mais um desses casos em que preferimos ficar com o original, e fazer o restauro da peça.
Esta é a peça que fixa a "mesa da direcção" e que tinha a "roupa" a descascar, coitada.
Depois de uma lixadela e umas boas (mas finas) demão de pintura com preto mate, ficou com este belo aspecto.
Depois deste tratamento de beleza vai novamente ocupar o seu lugar.....aqui.
Foi +- 1 h que dedicámos a esta "menina", mas valeu a pena.
Talvez amanhã já dê para mostrar um aspecto geral da células a invadirem a Suzuki
Se esta previsão se confirmar, mostramos as fotos.
Fiquem bem.