hp78 Escreveu:eu na minha predator fiz um upgrade das lampadas medios/maximos.
o encaixe é ba20 e comprei umas 35w/35w, mas também fiz uma pequena alteração.
aquele interruptor que temos do lado direito, vermelho que é para fazer o corte de corrente das motas a gasolina, eu utilizei para ligar/desligar um dos médios, sendo assim perante a lei durante o dia só liga uma (35w em vez de duas a 25w) e de noite se tiver necessidade basta ligar o segundo médio.
c'um catano hp78!!
só que isso de por o interruptor a comandar um dos médios já é areia demais para a minha camioneta...
mas fico contente em saber que tenho que arranjar lâmpadas de encaixe ba20. obrigado pela dica!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
bom, venho dar palavras (vídeos fica para mais tarde) da alteração das luzes para led.
correu 50%.
os piscas da frente precisam de mudar a os fios por causa da polaridade, como o tempo ontem era escasso e não me pareceu a coisa mais trivial do mundo ficou para outras "núpcias".
os piscas traseiros estão em led, foi só trocar a lâmpada.
os stops também é só trocar a lâmpada, mas como sou totalmente maçarico andei 5 minutos a tentar por uma lâmpada de led dos stops no encaixe do pisca. resultado, estraguei uma delas. e como 50% led 50% normal nos stop ficava horrível voltei a lâmpadas normais até ter outra para repor a estragada.
assim que puder ponho os vídeos para mostrar como fica.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
hmgp Escreveu:bom, venho dar palavras (vídeos fica para mais tarde) da alteração das luzes para led.
correu 50%.
os piscas da frente precisam de mudar a os fios por causa da polaridade, como o tempo ontem era escasso e não me pareceu a coisa mais trivial do mundo ficou para outras "núpcias".
os piscas traseiros estão em led, foi só trocar a lâmpada.
os stops também é só trocar a lâmpada, mas como sou totalmente maçarico andei 5 minutos a tentar por uma lâmpada de led dos stops no encaixe do pisca. resultado, estraguei uma delas. e como 50% led 50% normal nos stop ficava horrível voltei a lâmpadas normais até ter outra para repor a estragada.
assim que puder ponho os vídeos para mostrar como fica.
em breve as predator's vão parecer umas centrais de iluminação!
já agora como estão as visitas do teu blog, nós esta semana tivemos mais visitas, e tu?
mas também, não se falou no meu blog nem no endereço por isso é normal que se mantenham normais.
ainda bem que vos aumentou a visibilidade.
falando em vocês, ainda hoje mandei um policia lá de sintra contactar-vos. disse-lhe para vos dizer que vai da minha parte.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
mas também, não se falou no meu blog nem no endereço por isso é normal que se mantenham normais.
ainda bem que vos aumentou a visibilidade.
falando em vocês, ainda hoje mandei um policia lá de sintra contactar-vos. disse-lhe para vos dizer que vai da minha parte.
não me digas que ele te multou por electrões a mais via cano de escape, e agora sou eu que tenho que pagar!
mais ou menos
nada disso. estava a verificar a pressão dos pneus e ele apareceu numa fumarenta. claro, imensas perguntas, e pensava que só havia a vectrix ou das ciclomotores...
depois de muita explicação lá me deixou seguir mas fotografou o símbolo da mota e escreveu o meu nome, o vosso site e o site do fórum.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
eucurto Escreveu:hmgp, tira-me uma duda sff, as tuas calças spada dão para abrir nas laterais para se tirar e vestir facilmente?
abrem um fecho que corre um pouco abaixo do joelho até ao fim que facilita a remoção das calças, sim.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
ora aí está um item que ainda não satisfez. as minhas também têm um fecho que vai até à canela, mas não sao nada praticas de usar com botas, embora em termos de impermeabilidade sejam boas.
queria arranjar umas que tivessem fecho mesmo desde a cintura até abaixo, uso-as todos os dias, e também devido a ir logo fardado pretendia umas que fossem mais praticas de tirar e por.
eu cheguei a ter umas da yes (era uma marca que, dizia-se pertencer à dainese). foram à vida numa queda. mas também não deixaram muitas saudades. a verdade, é que quaisquer calças não-apertadas, com fecho até ao joelho, saem com relativa facilidade sem amarrotar as calças interiores...
mas volt,
essas calças segundo as especificações, foto e preço são apenas de chuva.
para moto convém (como sabes) algo mais quentes ou então que tenha forro extraível para usar nos dias quentes de verão. de preferência que sejam largas para se usar por cima das calças normais.
eu tenho estas aqui e tenho-me dado bem com elas mesmo com temperaturas de 4 graus no limite. só tenho o trabalho de as vestir e despir, mas tudo bem, pois não tenho problema em largar as calças no meio da rua. o que não quero é ter frio.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
rocker_pt Escreveu:mas volt,
para moto convém (como sabes) algo mais quentes ou então que tenha forro extraível para usar nos dias quentes de verão. de preferência que sejam largas para se usar por cima das calças normais.
eu tenho estas aqui e tenho-me dado bem com elas mesmo com temperaturas de 4 graus no limite. só tenho o trabalho de as vestir e despir, mas tudo bem, pois não tenho problema em largar as calças no meio da rua. o que não quero é ter frio.
pois elas parecem mt fixes mas se não abrem de lado até baixo, tenho o mesmo problema das minhas de neve.
obrigado volt. vou imbestigar! também tentar por cá no burgo farejar o que têm as lojas.
rocker_pt Escreveu:mas volt,
eu percebo-te, mas só isto é que serve (no inverno) para mim e para quem tem de andar de (camisa, gravata e) calças de fato... penso que eles precisam do mesmo... já agora, uma dica para os dias mais frios: pijama por baixo das calças do fato e meias por cima do pijama. funciona comigo há uma série de anos.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a