Zero DS Sintra
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Re: Zero DS Sintra
Antes disso não tinha uma visão negativa da ZEEV.
Agora.....
Bem, pelo menos tenho um saco deles que me dá jeito para guardar o cabo Mennekes na bagageira.
Agora.....
Bem, pelo menos tenho um saco deles que me dá jeito para guardar o cabo Mennekes na bagageira.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Eles dizem "A ZEEV - Zero Emission Electric Vehicles dedica-se à comercialização de soluções de mobilidade elétrica sendo a principal referência no sector em Portugal." pelo que li será....????? será que Portugal está assim tão mal....ou é publicidade enganosa....???rsrsrsr
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Sim, vai.jmlflorencio Escreveu:É que pelos vistos isso vai para tribunal
É a única forma de fazer valer os meus direitos uma vez que eles não estão interessados em resolver a bem.
Electrizado desde Abril de 2014 

-
Hei-de colocar...O_volt Escreveu:Coloca no FB da Mobilidade.

-
Quem é a casa mãe?_rapt0r_ Escreveu:A casa mãe não pode ajudar?

-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda mai 21, 2007 8:25 pm
A malta não vê que o passa palavra tanto dá para o bem (do negócio) como para o mal??!!!
Não vai ajudar muito mas podes dar um pouco mais de visibilidade à situação aqui:
http://portaldaqueixa.com/mercado-automovel
Boa sorte!
Não vai ajudar muito mas podes dar um pouco mais de visibilidade à situação aqui:
http://portaldaqueixa.com/mercado-automovel
Boa sorte!
EcoMan
-
- Membro Gold
uisfiuipe Escreveu:Quem é a casa mãe?_rapt0r_ Escreveu:A casa mãe não pode ajudar?
A casa mãe a que ele se refere deve ser ao importador/representante em ultimo caso ao fabricante, compras-te novo ou usado?
-
Novoalexjp4 Escreveu:compras-te novo ou usado?uisfiuipe Escreveu:Quem é a casa mãe?_rapt0r_ Escreveu:A casa mãe não pode ajudar?

-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
uisfiuipe Escreveu:Novoalexjp4 Escreveu:compras-te novo ou usado?uisfiuipe Escreveu:
Quem é a casa mãe?
Exato.. Acho que a Zero não iria gostar de saber que um dos seus fornecedores anda a ter este tipo de comportamento com os seus clientes..
-
Pois... são capazes de não gostar
Mas em tempos mandei um e-mail para a Zero e eles nem responderam... por isso não sei.
Mas em tempos mandei um e-mail para a Zero e eles nem responderam... por isso não sei.

-
- Membro Gold
experimenta a enviar outro e a contar novamente tudo o que se está a passar, só perdes o tempo, e pode ser que se resolva.
eles são capazes de estar a espera que desistas pelo cansaço, tambem já me aconteceu com uma Keeway superlight 125 nova que veio com defeito no motor e fartou-se de andar em vários agentes e no representante, a Multimoto foi por duas vezes para Oliveira de Azemeis e vinha na mesma, nunca ficou boa já tinha mais dias de oficina do que eu a andar nela, só que me fazia falta, por isso se puderes não desistas.
Boa sorte!
eles são capazes de estar a espera que desistas pelo cansaço, tambem já me aconteceu com uma Keeway superlight 125 nova que veio com defeito no motor e fartou-se de andar em vários agentes e no representante, a Multimoto foi por duas vezes para Oliveira de Azemeis e vinha na mesma, nunca ficou boa já tinha mais dias de oficina do que eu a andar nela, só que me fazia falta, por isso se puderes não desistas.
Boa sorte!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
eu concordo, tudo o que seja para dares maxima visibilidade é bem vindo...
E sem dúvida explicar tudo à "casa mãe" a Zero
seja por mail ou no FB deles etc etc....
E sem dúvida explicar tudo à "casa mãe" a Zero

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Silver
- Registado: sexta dez 05, 2014 3:11 pm
A visibilidade é a palavra chave...mas cuidado com os comentários nas redes sociais, deves restringir-te a contar o que se passou, ou seja, factos apenas, não caias na tentação de fazer juízos de valor, pois pode sair-te o tiro pela culatra e serem eles a processarem-te.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
Novidades sobre este processo? Conseguis-te resolver pela via legal?
-
- Membro Gold
por via legal (tribunais) ainda deve demorar uns anos....rsrsrsrs
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Não sei se te ajuda:
http://www.asphaltandrubber.com/recall/ ... ft-recall/
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
Epá... só agora vi que tinha aqui mensagens... não recebi nenhuma notificação em como tinham postado aqui mensagens como antigamente acontecia... terá sido alguma falha certamente.

-
Infelizmente arrasta-se mais do que o pretendido, mas no dia 06/07 recebi um e-mail do técnico da ZEEV a dizer que a mota está "devida e tecnicamente verificada"._rapt0r_ Escreveu:Novidades sobre este processo? Conseguis-te resolver pela via legal?
Pelos vistos eles enviaram a mota para a Venda do Pinheiro, mas actualmente encontra-se no Prior Velho no Service Center deles, onde disseram para a ir levantar.
Não se esqueceram de dizer que continuo a ter que pagar as custas de deslocação da mota para a Venda do Pinheiro de 30€+IVA (Desta vez mencionaram o IVA, coisa que até então nunca tinham mencionado).
A minha advogada já questionou a advogada deles por causa das custas inerentes ao transporte e até à data sem resposta. Esta é uma entre várias questões colocadas que ainda não obtivemos resposta.
Ainda não tive tempo de ir levantar a mota porque o meu horário de trabalho e o horário de funcionamento do Service Center (9-18h) não me permitiram, mas para a semana vou estar de férias e aí vou buscá-la.
Vamos a ver como correm as coisas...

-
O modelo da minha mota é de 2011.cuttysark76 Escreveu:Não sei se te ajuda: