Página 2 de 2

Re: MODEM AVARIADO

Enviado: domingo dez 23, 2012 10:50 am
por MPATRICIO
No meu caso o led esta ligado, tem a luzinha verde sempre acesa.

Re: MODEM AVARIADO

Enviado: segunda dez 24, 2012 3:15 pm
por MPATRICIO
pois eu tenho o modem ligado, pois ele tem a luzinha verde acesa.

BOAS FESTAS PARA TODOS

Re: MODEM AVARIADO

Enviado: sábado dez 29, 2012 7:55 am
por koalakoala
Bom dia caros colegas, este mês não foi feita a leitura do meu contador, na página on-line a leitura aparece a zero, ainda não recebi a factura.
No meu caso tenho o contador a contar, o modem também comunica porque já liguei para ele.
O que eu queria mesmo saber é qual o número de telefone da edp para testar as comunicações.

cumprimentos

Re: MODEM AVARIADO

Enviado: sábado dez 29, 2012 11:32 am
por visitante1
Apoio microprodutor: 210016312

Re: MODEM AVARIADO

Enviado: sábado jan 05, 2013 10:28 pm
por MPATRICIO
Conclusão, depois de andar a chatear o instalador :x , ele pedir um novo modem (importador nao tem para entrega) e depois da edp me ligar
e dizer que fizeram o teste de comunicaçao e que nao dava sinal :o , eis que veio a fatura da edp com tudo contabilizado :mrgreen: (dois meses). :lol:
Fiquei sem saber o que se passou. :?

Re: MODEM AVARIADO

Enviado: sábado jan 05, 2013 11:26 pm
por E_MAN
Erro na rede!