Página 2 de 2
Re: MODEM AVARIADO
Enviado: domingo dez 23, 2012 10:50 am
por MPATRICIO
No meu caso o led esta ligado, tem a luzinha verde sempre acesa.
Re: MODEM AVARIADO
Enviado: segunda dez 24, 2012 3:15 pm
por MPATRICIO
pois eu tenho o modem ligado, pois ele tem a luzinha verde acesa.
BOAS FESTAS PARA TODOS
Re: MODEM AVARIADO
Enviado: sábado dez 29, 2012 7:55 am
por koalakoala
Bom dia caros colegas, este mês não foi feita a leitura do meu contador, na página on-line a leitura aparece a zero, ainda não recebi a factura.
No meu caso tenho o contador a contar, o modem também comunica porque já liguei para ele.
O que eu queria mesmo saber é qual o número de telefone da edp para testar as comunicações.
cumprimentos
Re: MODEM AVARIADO
Enviado: sábado dez 29, 2012 11:32 am
por visitante1
Apoio microprodutor: 210016312
Re: MODEM AVARIADO
Enviado: sábado jan 05, 2013 10:28 pm
por MPATRICIO
Conclusão, depois de andar a chatear o instalador

, ele pedir um novo modem (importador nao tem para entrega) e depois da edp me ligar
e dizer que fizeram o teste de comunicaçao e que nao dava sinal

, eis que veio a fatura da edp com tudo contabilizado

(dois meses).
Fiquei sem saber o que se passou.

Re: MODEM AVARIADO
Enviado: sábado jan 05, 2013 11:26 pm
por E_MAN
Erro na rede!