marcopns Escreveu:Cheguei bem. No total fiz 192km com 2 cargas intermédias, uma enquanto almoçava, outra enquanto tomava café na concentração.
Obrigado pela companhia e até ao próximo encontro, de preferência com Mobie a funcionar
Obrigado ao café da frente que deu-me 2,5kw... e ao Bondadesua que pagou a conta
Ainda bem que chegaste bém! Estava com medo de derrepente a tua mota perdesse drasticamente sua vivacidade, que referiste que ainda tinha quando seguiste viagem.
Pois, tu ainda carregaste 2,5Kw, já eu nem 0,8Kw carreguei

o meu carregador é pequenino
Eu fiz no total 166 Kms (mas o mostrador de origem da mota marcou 183 Km), deu uma média de 40,5 Km/h, isto é muito bom...se alguem tiver computador de bordo no carro e for ver as médias dos km/h totais, não andará muito superior a este valor (principalmente se for maior parte em percurso dentro de localidades, como foi o caso)!
Uma grande falha minha foi não ter tirado uma foto ao café da frente do Mobi-e, para fazer um pouco de publicidade a quem ofereceu a energia electrica ao pessoal de longe, é que nem sequer sei o nome do mesmo

!
Mais uma vez, um muito obrigado, BondadeSua, pela bebida!
Quem tiver mais fotos se as quiser colocar força ai... quantas mais melhor...
Por curiosidade... Marcopns disseste que havia carregamento em Espinho?? Onde? Não consigo encontrar, o mais proximo seria o mobi.e de arcozelo na alameda da pedra se nao estou em erro
Jorge afinal foi bom teres pedido ajuda ao cafe!! Senao tinhas ficado a meio
ICEM4N, as tuas fotos estão muito boas, as minhas não ficaram grande coisa, mas vou ver...
É certo que para cá viemos sempre encostados ao mar até Espinho, que fez o trajecto mais comprido um pouco... mas eu deveria era ter aproveitado o carregador extra que o marcopns levou, a contar comigo, que me tinha melhorado o andamento nos ultimos kms!
Obrigado marcopns pelo esforço e pelo peso que andaste a carregar!