claro que sim..jmal Escreveu:Moderado
e antes de casar também convém fazer test drive a várias

claro que sim..jmal Escreveu:Moderado

boostpt Escreveu:claro que sim..jmal Escreveu:Moderado
e antes de casar também convém fazer test drive a várias

Obrigadohp78 Escreveu:Como eu tenho uma Predator, só poderei te dar a minha experiencia, nesta mota.
Antes de a comprar experimentei a Batlight 5000 litio, e a Predator 5000 de gel e litio. Na altura não vi a Vectrix, pelo seu preço, ficou logo fora.
A condução da batlight é diferente, pois o centro de gravidade é alto, o vidro é pequeno e o velocimetro fica ligeiramente escondido. é mais ágil por ser mais pequena. Os problemas relatados não são muito bons pois existe motas que se tornaram um tormento para os seus donos, alguns desistiram dos VEs.
A predator é ligeiramente maior, com baterias de gel pesa 200kg, e litio 150kg, tem o centro de gravidade mais baixo, o vidro mais alto. Existe avarias na predator que são reparados pela assistencia, mas a garantia tem muitas limitações.
Existiu uma mota que foi devolvida (que tivemos conhecimento).
A minha experiencia, foi que algumas avarias foram resolvidas, mas pelo tempo de demora de algumas situações eu proprio resolvi. Eu troquei as baterias de gel do meu VE e coloquei litio, e bms.
Aconselho-te a ver a Ecocritério, pois também pode ser uma boa opção, neste modelo não tenho experiencia, mas agora já existe alguns modelos no forum.
Não te aconselho a fazer negócios a pressa, pois são inimigos do bom senso.
A vectrix, está fora de preço, mas mesmo que não a compres aconselho que faças um test-drive, só para acrescentares conhecimento, e afirmares bem a tua escolha.
Espero ter ajudado
Se nos indicares a localidade onde moras, poderás ter a visita de alguns VE. è sempre uma boa razão para fazer um passeio

Obrigado pela ajudapaulogil Escreveu:Boas
Eu também sou dono de uma predator de 40ah, até agora o problema que tem tido é uma célula morrer, desta ultima vez foi também trocado o bms. Agora já vão 2000km desde a ultima intervenção, mas ando sempre em cima dela, pois as duas células que foram trocadas estavam no mesmo sitio.
A nível de assistência só te posso dizer que têm feito o seu trabalho, por vezes não tão rápido como desejaríamos, mas está dentro dos patamares.
Já levo 7600km, e de resto tá tudo porreiro, só pena as suspensões serem tão duras, mas nada que não se resolva com baixo custo.
Utilizo a minha janaina nos trajectos casa-trabalho-casa, fazendo sempre entre 34 e 40km carregando só em casa.
Alguma coisa dispõe, e se fores daqui da minha zona podes testar. Sou de Cantanhede
Abraço

Aquilo da localização já percebi. Tá resolvido.fkd Escreveu:Obrigadohp78 Escreveu:Como eu tenho uma Predator, só poderei te dar a minha experiencia, nesta mota.
Antes de a comprar experimentei a Batlight 5000 litio, e a Predator 5000 de gel e litio. Na altura não vi a Vectrix, pelo seu preço, ficou logo fora.
A condução da batlight é diferente, pois o centro de gravidade é alto, o vidro é pequeno e o velocimetro fica ligeiramente escondido. é mais ágil por ser mais pequena. Os problemas relatados não são muito bons pois existe motas que se tornaram um tormento para os seus donos, alguns desistiram dos VEs.
A predator é ligeiramente maior, com baterias de gel pesa 200kg, e litio 150kg, tem o centro de gravidade mais baixo, o vidro mais alto. Existe avarias na predator que são reparados pela assistencia, mas a garantia tem muitas limitações.
Existiu uma mota que foi devolvida (que tivemos conhecimento).
A minha experiencia, foi que algumas avarias foram resolvidas, mas pelo tempo de demora de algumas situações eu proprio resolvi. Eu troquei as baterias de gel do meu VE e coloquei litio, e bms.
Aconselho-te a ver a Ecocritério, pois também pode ser uma boa opção, neste modelo não tenho experiencia, mas agora já existe alguns modelos no forum.
Não te aconselho a fazer negócios a pressa, pois são inimigos do bom senso.
A vectrix, está fora de preço, mas mesmo que não a compres aconselho que faças um test-drive, só para acrescentares conhecimento, e afirmares bem a tua escolha.
Espero ter ajudado
Se nos indicares a localidade onde moras, poderás ter a visita de alguns VE. è sempre uma boa razão para fazer um passeio
Eu sou de Esposende como consta da minha apresentação.
Por acaso reparei que por baixo da identificação aparece a vossa localização (no teu caso por exemplo, Localização: Matosinhos)
é alguma opção que tenho de fazer?
Obrigado pela ajuda.

Boa tarde,jmal Escreveu:Moderado

Tens razão 2whelfun, peço desculpa, mas por vezes o nosso entusiasmo e estado de um certo momento levamos a cometer estes delitos. Retiro o que disse e peço novamente desculpa a todos.2wheelfun Escreveu:Boa tarde,jmal Escreveu:Moderado:
Acho que este tipo de conversa deveria ser evitado neste fórum. Creio que a linguagem utilizada não é a mais adequada num fórum aberto onde inclusive temos senhoras registadas.
Por muito menos e com conversa dentro do tópico, fui censurado por um moderador. Espanta-me este critério, especialmente quando parte da própria moderação.
Cumps.

Não lhe chamaria delito e peço desculpa por ter feito este reparo mas se muitos post's são aqui moderado na minha opinião sem necessidade, confesso que não gostei de ver o que relatei mas adiante, estamos de acordo e por acaso também... offtopic.jmal Escreveu:Tens razão 2whelfun, peço desculpa, mas por vezes o nosso entusiasmo e estado de um certo momento levamos a cometer estes delitos. Retiro o que disse e peço novamente desculpa a todos.