Código: Selecionar todos
moderado, art13º
13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm.
Código: Selecionar todos
moderado, art13º
13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm.
Como podem calcular, acabo de ser "ameaçado" por PM. Parece que no entender do moderador, terei excedido a minha liberdade de expressão e como quem está mal muda-se... eu mudo-me. Não sem antes voltar a desejar a maior sorte ao NunoM82 com a sua bela máquina.2wheelfun Escreveu:(avisado por pm)Código: Selecionar todos
moderado, art13º 13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm.
2wheelfun Escreveu:Como podem calcular, acabo de ser "ameaçado" por PM. Parece que no entender do moderador, terei excedido a minha liberdade de expressão e como quem está mal muda-se... eu mudo-me. Não sem antes voltar a desejar a maior sorte ao NunoM82 com a sua bela máquina.2wheelfun Escreveu:(avisado por pm)Código: Selecionar todos
moderado, art13º 13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm.
Cumps.
Muitos parabéns pela tua aquisiçãoNunoM82 Escreveu:
Digo-vos que fico maravilhado com a condução da Vectrix. Chega mesmo a ser um pouco viciante. Quem está de fora não irá compreender bem isto, pois só andando nela é que se poderá sentir o que digo. Suave, silenciosa, confortável e com um binário sempre pronto a dar uma ajudinha.
Estou completamente rendido à Vectrix e espero fazer muitos, muitos kms com ela.![]()
NunoM82 Escreveu:Amigos, tenho uma urgência e peço que me ajudem com as vossas ideias.
Eis se não quando o meu chefe (que tinha dito que não se importava nada que colocásse a Vectrix a carregar no trabalho), hoje diz-me que não poderia ser, blá blá...
Ora, acreditando que não era apenas um dia mau por parte dele (algo se calhar não lhe estava a correr bem), gostava de saber qual a minha alternativa para carregar a Vectrix junto ao Zoo de Lisboa.
Obrigado desde já.
Abraços
NunoM82 Escreveu:Olá companheiro Zointz!
De pronto coloquei essa hipótese, pelo que o mesmo recusou. Disse que pagaria tudo e até adiantado por um ano. Mas nada.
Ainda assim, obrigado pela sugestão.
Abraço
Espero que o problema seja resolvido rapidamente.Volt Escreveu:Vivas a todos..
No início desta página (neste post mais concretamente) referi um problema (que filmei e tudo) que estava a acontecer na mota do ReVoltAdo. Esse problema já foi resolvido, por isso coloco aqui a solução.. Substituiu-se o sensor da temperatura que enganava o software e lhe "dizia" que estava calor.
Parece simples não é?
Mas, tenho de dizer que o pessoal da oficina até se portou bem (na minha opinião), coisa que não acontecia quando eu lá ia (há três anos atrás fartei-me de reclamar com eles neste DB). Ainda bem que melhorou algo.. Foi tudo substituído ao abrigo da garantia. 5* (desta vez).
.
Volt Escreveu:Viva Nuno..
Sei que já tiveste aí uns interessados na tua mota. Espero que consigas fazer negócio e voltes a ter outra eléctrica (mas com mais autonomia)..
Vê lá se convidas o novo dono a continuar o DB dela aqui no fórum.
.