Vectrix VX-1 - NunoM82

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am

Re: Vectrix VX-1 - NunoM82

Mensagem por 2wheelfun »

Código: Selecionar todos

moderado, art13º
13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm.
(avisado por pm)

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am

Mensagem por 2wheelfun »

2wheelfun Escreveu:

moderado, art13º
13 - todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por pm.
(avisado por pm)
Como podem calcular, acabo de ser "ameaçado" por PM. Parece que no entender do moderador, terei excedido a minha liberdade de expressão e como quem está mal muda-se... eu mudo-me. Não sem antes voltar a desejar a maior sorte ao NunoM82 com a sua bela máquina.
Cumps.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

2wheelfun Escreveu:
2wheelfun Escreveu:

moderado, art13º
(avisado por pm)
Como podem calcular, acabo de ser "ameaçado" por PM. Parece que no entender do moderador, terei excedido a minha liberdade de expressão e como quem está mal muda-se... eu mudo-me. Não sem antes voltar a desejar a maior sorte ao NunoM82 com a sua bela máquina.
Cumps.

Bem, se foste avisado é porque teu amigo é... Já que existem regras e claro são todas para cumprir, fica sempre bem... Não gostas podes e deves sempre perguntar porquê, não gostas e mesmo assim calas te não resolves nada! Muita pena...

Quanto ao Dono do Diário de bordo peço desculpa pelo Off Topic e desejar te muita sorte com esta Vectrix e muitos kms sem quedas e sem problemas e claro está que não seja precisa a garantia pois assim é que são boas, obrigado por partilhares!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

eheheh mais uma... :) Boa sorte.. e bem vindo :) muitos e bons Km's sem qq problema ;) quanto ao resto... simplesmente tenta ter TUDO por escrito... em qq situação... é sempre uma salvaguarda ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Vivas a todos. :-).

Parabéns Nuno. :-D. Acho que há aqui algumas informações um pouco incorrectas, mas, assim que puder, vou reler o teu DB de início e tentar esclarecer ao máximo o que conseguir.

2wheelfun, acho que houve um qualquer mal-entendido... A moderação está somente a pedir contenção aos utilizadores (devido a problemas aos quais és alheio :-)), para evitar alguma futura celeuma. Espero que reconsideres, pois utilizadores como tu fazem falta. Acho que as palavras por vezes são são descuidadas quer no sentido com que se usa, quer na maneira como se as interpreta. Mas as intenções é que contam!

;-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

NunoM82 Escreveu:
Digo-vos que fico maravilhado com a condução da Vectrix. Chega mesmo a ser um pouco viciante. Quem está de fora não irá compreender bem isto, pois só andando nela é que se poderá sentir o que digo. Suave, silenciosa, confortável e com um binário sempre pronto a dar uma ajudinha.

Estou completamente rendido à Vectrix e espero fazer muitos, muitos kms com ela. 8-)
Muitos parabéns pela tua aquisição ;)

Quanto à tua felicidade que demonstras compreendo perfeitamente pelo que estás a passar :D :D

Já disse isto mesmo agora a um outro ultilizador mas volto a dize-lo novamente, Desfruta ao máximo da tua Vectrix pois actualmente não existe melhor veículo para cidade

Cumprimentos

Autor do tópico
NunoM82
Membro
Membro
Registado: quinta set 01, 2011 11:35 am

Mensagem por NunoM82 »

Amigos, tenho uma urgência e peço que me ajudem com as vossas ideias.

Eis se não quando o meu chefe (que tinha dito que não se importava nada que colocásse a Vectrix a carregar no trabalho), hoje diz-me que não poderia ser, blá blá...

Ora, acreditando que não era apenas um dia mau por parte dele (algo se calhar não lhe estava a correr bem), gostava de saber qual a minha alternativa para carregar a Vectrix junto ao Zoo de Lisboa.

Obrigado desde já.

Abraços

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

NunoM82 Escreveu:Amigos, tenho uma urgência e peço que me ajudem com as vossas ideias.

Eis se não quando o meu chefe (que tinha dito que não se importava nada que colocásse a Vectrix a carregar no trabalho), hoje diz-me que não poderia ser, blá blá...

Ora, acreditando que não era apenas um dia mau por parte dele (algo se calhar não lhe estava a correr bem), gostava de saber qual a minha alternativa para carregar a Vectrix junto ao Zoo de Lisboa.

Obrigado desde já.

Abraços

Boas, de certeza que já o fizeste, mas já experimentas-te dizer que pagas ao dobro do valor e que estás disposto a comprovar isso com a instalação de um contador de energia idêntico ao da EDP (custa +/-20€).

Cumptos.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Autor do tópico
NunoM82
Membro
Membro
Registado: quinta set 01, 2011 11:35 am

Mensagem por NunoM82 »

Olá companheiro Zointz!

De pronto coloquei essa hipótese, pelo que o mesmo recusou. Disse que pagaria tudo e até adiantado por um ano. Mas nada.

Ainda assim, obrigado pela sugestão.

Abraço

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

NunoM82 Escreveu:Olá companheiro Zointz!

De pronto coloquei essa hipótese, pelo que o mesmo recusou. Disse que pagaria tudo e até adiantado por um ano. Mas nada.

Ainda assim, obrigado pela sugestão.

Abraço

Pois.... lamento. A mentalidade é muito difícil de mudar, espero que consigas resolver isso da melhor maneira.

Abraços.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Junto ao zoo se n estou em erro existem pontos mobie, ou seja em Lisboa acho q já é facil carregar.
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Ainda não estão activos. Essa zona está muito complicada... Nem no mapa da NovaEnergia encontro grandes soluções... Hoje queria ver se passava nas Twin Towers para saber qual a abertura deles à cedência de uns kWh... Mas não sei.

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

Que tal deixares a mota no colombo a carregar e ires de metro até 7 rios?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

É pena que nem todos colaborem para o beneficio do planeta (mesmo sem qualquer perda)!
Se falasses com algum vizinho simpatico da tua situação, com alguma provabilidade ele aceitaria esse negocio do pagamento do dobro do custo da edp, sempre era mais uns €urs a enterar!?? Fosse eu o vizinho...:) ...era bonito!
Eu tenho um contador comprado no AKI por 19,90€, 5 estrelas! Voltos, Amperes, Whats, pico whats, factor de potencia, kws totais, CO2 em kg, custo totais, custo 1 e custo 2, todos com o tempo contado em minutos durante o carregamento, simplesmente fantastico!

Muitos parabéns pela compra e muitos bons kms!
Tudo por um mundo mais limpo!

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Já falas te com o Zoo, o Zoo pode ser uma ideia há uns anos tentei e mostraram se abertos a tal mas alguns restaurantes fecharam e tal e coisa, cafés e restaurantes na área, tudo isso podes muito bem conseguir um ponto de carga, entra em negocio pois podes ser uma ajuda valiosa para esses comércios!

Se precisares de ajuda diz...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

MH_electric
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda mar 14, 2011 5:28 pm

Mensagem por MH_electric »

Parabens pela tua aquisição ;)
Quanto à carga, também tens o El Corte Ingles... Apesar de poder não ser uma boa alternativa (deve ser longe para ti)...
MH_electric
DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end!
DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Vivas a todos. :-).

O Nuno tem andado um pouco desaparecido, mas como falei ao telefone com ele ainda há pouco, dou-vos aqui uma actualização da ZEV dele.

Está com 17 mil quilómetros e tem estado a trabalhar bem, até hoje, pois teve um problema no carregamento e deixou de carregar. Calculo que o problema seja o mesmo que teve o ReVoltAdo aqui há uns tempos. Como ambas as motas foram compradas (e estão em garantia) na HM Motos, creio que a solução vai ser a mesma.
Na altura em que isto se passou com o RevoltAdo, escrevi isto:
Volt Escreveu:Vivas a todos. :-).

No início desta página (neste post mais concretamente) referi um problema (que filmei e tudo) que estava a acontecer na mota do ReVoltAdo. Esse problema já foi resolvido, por isso coloco aqui a solução. :-). Substituiu-se o sensor da temperatura que enganava o software e lhe "dizia" que estava calor.

Parece simples não é?

Mas, tenho de dizer que o pessoal da oficina até se portou bem (na minha opinião), coisa que não acontecia quando eu lá ia (há três anos atrás fartei-me de reclamar com eles neste DB). Ainda bem que melhorou algo. :-D. Foi tudo substituído ao abrigo da garantia. 5* (desta vez).

;-).
Espero que o problema seja resolvido rapidamente.

:-).

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

esperemos q seja so isso.. q seja barato e q continue a somar km :D
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Viva Nuno. :-).

Sei que já tiveste aí uns interessados na tua mota. Espero que consigas fazer negócio e voltes a ter outra eléctrica (mas com mais autonomia). :-D.

Vê lá se convidas o novo dono a continuar o DB dela aqui no fórum.

;-).

pestevens
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta mar 30, 2011 11:46 am

Mensagem por pestevens »

;)
Volt Escreveu:Viva Nuno. :-).

Sei que já tiveste aí uns interessados na tua mota. Espero que consigas fazer negócio e voltes a ter outra eléctrica (mas com mais autonomia). :-D.

Vê lá se convidas o novo dono a continuar o DB dela aqui no fórum.

;-).

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”