como agendada vestovia feita e aprovada.

agora é so voltar a esperar

Ou seja agora é produzir e receber!Marco P G Silva Escreveu:mais um passo dado a caminho da "luz".
como agendada vestovia feita e aprovada.![]()
mauri Escreveu:Ou seja agora é produzir e receber!Marco P G Silva Escreveu:mais um passo dado a caminho da "luz".
como agendada vestovia feita e aprovada.![]()
Boa sorte!
Marco P G Silva Escreveu:ola a todos.
emquanto aguardo noticias aqui ficam mais umas fotos
http://imageshack.us/g/832/img0425bf.jpg/
Ola PessoalPaulOL Escreveu:Marco P G Silva Escreveu:ola a todos.
emquanto aguardo noticias aqui ficam mais umas fotos
http://imageshack.us/g/832/img0425bf.jpg/
Boas!
Foi pena o instalador não ter salvaguardado um arejamento natural do armário![]()
Ola PatalhetasPatalhetas Escreveu: 2 coolers de 80mm no cimo do kaco de forma a manter a temperatura dentro da casa dos 50º !!!
Marco P G Silva Escreveu:De facto obrigado pelo reparo o que mostra que o pessoal esta atento e sempre prontos a ajudar.
O que eu devo é um pedido de desculpa pois esta n é a foto final.
Mas o mais engraçado é k no final ficou mais ou menos com todas as opinioes aqui dadas o que mostra que o instalador n olha a poupanças.
aqui ficam as fotos finais e o sombreamento de que sou alvo a partir das 17h.
(a ideia dos coolers pro kaco sera aproveitada mas so la pro verrao pois agora de imverno.....)
http://imageshack.us/g/834/img012n.jpg/
Marco P G Silva Escreveu:mais um passo dado.
contrato veio e foi mandado de tgv![]()
quanto ao sonbreamento de facto vai da esquerda para a direita e de baixo para cima.A sombra é feita pela casa do visinho. Quanto ao local tinha mesmo de ser e o mastro maior aimda foi falado mas disseram que a diferença de preço nao justificava.
De facto por esta altura so perco 1:30h de sol e ja vai fraco. De verao logo se vera pois tanbem anda mais alto..... Agora ja nada posso fazer.![]()
(por curiosidade no domingo liguei o meu "bicho" e mesmo com sombra em 11:30h deu 30028wh)
Boas,Neutrao Escreveu:Ola PatalhetasPatalhetas Escreveu: 2 coolers de 80mm no cimo do kaco de forma a manter a temperatura dentro da casa dos 50º !!!
Nao seria melhor os coolers terem ficado em baixo?
O ar frio e mais pesado do que o ar quente , e dai que em baixo e que precisas de algo a acelerar a corrente de ar.
Aqui quanto ao colega Marco penso que os buracos lhe resolviam o problema.......Ate daria uma patente de caixas para sistemas fotovoltaicos
Marco P G Silva Escreveu:finalmente chegou a minha vez.![]()
micro ligada as10h.
ainda deu para fazer em 9:30h 27.5kw..
o que acham como primeiro dia se bem que incompleto?.........
vi por ai acho que esta na media.
saudaçoes e venha la esse sol.
Marco P G Silva Escreveu:finalmente chegou a minha vez.![]()
micro ligada as10h.
Boas Marco Silva,Marco P G Silva Escreveu:finalmente chegou a minha vez.![]()
micro ligada as10h.