ALGUMAS DÚVIDAS

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

jocazeze
Membro
Membro
Registado: terça mar 23, 2010 4:24 pm

Re: ALGUMAS DÚVIDAS

Mensagem por jocazeze »

Caro electrizado
Quando me referi a "MAG" estava tal como agora entre aspas para referenciar que esse modelo é, tal como disse a prima com motor CI. Assim, a que visitei foi a ML6000, para que não restem dúvidas. Posso estar naturalmente enganado mas até penso que vi a tua, pois tinham apenas 3, e estavam todas para entrega,... Posto isto, penso não haver razão para diferendos, pois caso seja este o teu modelo, só posso dar-te os parabens, pois a scooter é linda, e não há-de faltar muito para encomendar a minha (depois da visita fiquei com dúvidas na cor,...).

PS:Já agora para informação, este modelo em CI é uma cópia da Yamaha Magesty comercializada apenas na Àsia (curiosamente andei numa em Istambul, quase à cerca de uma ano).
Até breve

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Companheiro Joca n leves a mal a minha ignorancia no post anterior pq nunca tive moto nem estou muito dentro do assunto. Em relação á moto sim tb estou de acordo q a ela é muito bonita e está bem conseguida isto tudo na aparencia claro espero q dê poucos problemas....... já andei com ela e tenho a dizer-te q puxa bem é muito suave e a suspensão é porreira, fiz questão de andar com ela em calçada q existe lá nas redondezas do stand para testar as suspensões e com duas pessoas, fiquei como te disse bem impressionado. Em relação á cor tinha encomendado o preto mas quando vi a cinza não resisti....

Cumprimentos
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Alguem sabe se os cadeados de disco Xena com alarme são á prova de agua?

Electrizado bbrrrrrr

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Alguem sabe?

Electrizado bbrrrrrr

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

dizem q sim q sao qd andei a ver disso...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

jocazeze Escreveu:Viva
Estive no sabado a visitar as "MAG" electricas. Se já tinha visto e gostado da estética das primas CI, na realidade adorei estas duas rodas. Muito bonitas. Prometi voltar em breve para fazer um teste e quem sabe talvez negócio!!!

Mas pelo que percebi devo aqui colocar um esclarecimento, garantia de dois anos e km ilimitados, mas no entanto no caso dos modelos com BMS, dão 3 anos para as baterias de litio,... Isto deve querer dizer alguma coisa, certo!!!!

Cumprimentos

Caro Jocazeze tenho de fazer uma correcção importante ás tuas palavras pq todas as motos da Ecocritério têm garantia de 2 anos e kms ilimitados com ou sem bms.
Se houver alguma duvida em relação a isto basta perguntar ao Pepelegal q acabou de adquirir uma moto com bms e tem garantia de 2 anos.

Obrigado

electrizado

Electrizado bbrrrrrr

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

electrizado Escreveu:Alguem sabe se os cadeados de disco Xena com alarme são á prova de agua?
Vi agora a tua questão....

Tenho um e investiguei um pouco, ao que parece são a prova de agua, mas todos dizem para não usarem a chuva... por isso.. tira as tuas conclusões.

Como as chinocas eléctricas não gostam de chuva, o cadeado até dá-se bem com ela.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

usas o teu á chuva e não tens problemas? e q tal é o cadeado funciona e protege bem?

Electrizado bbrrrrrr

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Atenção que o alarme não é para evitar o roubo da mota, serve para não te esqueceres de tirar o cadeado antes de arrancares com a mota. Ele detecta o movimento da roda e apita para te avisar.
Não sei se funciona à chuva, mas se não funcionar, então acho inutil o seu uso.
Para a segurança da mota é melhor um cadeado com corrente, posto através da jante da frente e preso a um poste.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

sim mas pode ter os dois, só preciso de saber se pode apanhar agua