Bicicleta Eletrica Varego
-
Ferra
- Membro Gold

- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Re: Bicicleta Eletrica Varego
boas. lá da lei não sei mas tenho um irmão que teve um acidente e ficou com o braço direito paralisado. sempre conduziu mota antes e depois do acidente... que eu saiba a bofia nunca implicou com nada.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
como já disse , essas baterias a serem todos os dias totalmente descarregadas, vão ter uma vida muito curta , esse numero de ciclos não vai ser atingido , após alguns dias seguidos de descargas totais , elas já não voltam á máxima carga ou seja já não fazem os kilometros necessários , já não dão a velocidade normal , e já não sobem as subidas com a mesma potencia , pensa bem porque senão vais ser mais um com mau inicio no eléctricos.
essas bicicletas são para pisos planos e viagens muito curtas.
zointz,
existe uma bicicleta eléctrica a sério , a do jmal , (até sobe paredes) , aqui no fórum há um tópico sobre isso , e vê a autonomia.
essas bicicletas são para pisos planos e viagens muito curtas.
zointz,
existe uma bicicleta eléctrica a sério , a do jmal , (até sobe paredes) , aqui no fórum há um tópico sobre isso , e vê a autonomia.
-
Bruno Troy
- Membro Dedicado

- Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm
sempre compras-te a bicicleta?
-
RA02
- Membro Dedicado

- Registado: quarta dez 28, 2011 2:39 pm
Já devo ir tarde neste tema, mas há uma melhor que a Varego, bastante melhor, quer em termos de posição de condução e conforto (os pedais estão na posição correta), quer em termos de força (tensão do motor 60V).
Falo da bicicleta elétrica Vortex:
http://scooterseletricas.blogspot.com/2 ... ooter.html
Mas, de facto, para as distâncias referidas não aconselho este tipo de veículos...
Falo da bicicleta elétrica Vortex:
http://scooterseletricas.blogspot.com/2 ... ooter.html
Mas, de facto, para as distâncias referidas não aconselho este tipo de veículos...