... mas a diferença de preço não se justifica !?!?tavares Escreveu:a predator é com certeza uma boa aposta, com o preço de uma vectrix compras duas predatores , uma para ir para o trabalho e a outra para ir para casa.
cumpts
Ajudem-me a ser eléc trico !!!
-
queroserelectrico
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: terça out 26, 2010 11:27 am
Re: Ajudem-me a ser eléc trico !!!
-
queroserelectrico

bluesky Escreveu:e pelo preço do leaf compras 3 vectrix litio, uma para ires para o emprego, outra para voltares e ainda outra para ofereceres à mulher/namorada.a predator é com certeza uma boa aposta, com o preço de uma vectrix compras duas predatores , uma para ir para o trabalho e a outra para ir para casa.
oube lá oh queroserelectrico, o leaf é electrico e um excelente carro, mais lindo ...epa, isso não é!!! realmente também considero uma tentação.... era amolga-lo todo à cachaporra e transforma-lo num carocha electrico e ir à nissan dar os parabens pela forma como não devem fazer veiculos... snif!
gostos não se discutem !!!
não gosta do leaf ... mas eu gosto .. na verdade o leaf nãio serve as minhas necessidades ! porque só de portagem pagaria 8 euros por dia!!
.
sobre as três vetrix excelente ideia !!! ( como piada claro )
-
queroserelectrico

rufus Escreveu:espera pela vectrix de lítio...
cumps
tenho vontade de esperar pela de vextrix lithium mas ... só para o ano , certo? já com o iva a 23% .. e a dedução actual de 20% é, pelo que sei, uma incógnita para 2011 !?
.
custa o dobro da predator ! será que é como a diferença entre ter uma audi ou um lada ??!!!
-
Edu_Rod
- Membro Silver

- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
boas
a ecomotores também dois modelos iguais às predator e á thunder, e estão sediados em oliveira do bairro.
http://www.ecomotores.com/index.php
a ecomotores também dois modelos iguais às predator e á thunder, e estão sediados em oliveira do bairro.
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu não esperei pela vectrix de lítio. já na altura (há dois anos) se falava nela. eu preferi comprar logo (a actual vx-1) e depois - quem sabe? - um dia faria o upgrade...
quanto à comparação de que falam, posso dizer que é como comparar uma dessas predatores chinesas a gasolina (que custam 1500 euros) e uma burgman 400 (que custa 8 mil euros). têm parecenças? - sim, o mesmo número de rodas...
quanto à comparação de que falam, posso dizer que é como comparar uma dessas predatores chinesas a gasolina (que custam 1500 euros) e uma burgman 400 (que custa 8 mil euros). têm parecenças? - sim, o mesmo número de rodas...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
queroserelectrico

volt Escreveu:eu não esperei pela vectrix de lítio. já na altura (há dois anos) se falava nela. eu preferi comprar logo (a actual vx-1) e depois - quem sabe? - um dia faria o upgrade...
já tinha percebido ... agora estou perfeitamente certo da sua opinião! vectrix e ponto final.
mas .. a questão da autonomia ... mexe comigo .. um amigo meu tem uma vectrix e disse-me claramente que gaia-aveiro numa vectrix é no limite da autonomia !! e andar no limite é arriscado ... se há um desvio .. um poiuco mais de vento ... !
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
então e o conforto não se paga, não há dúvida que para fazer tantos kms apenas a vectrix é a solução, talvez não tanto pela autonomia, mas pelo conforto, é a única que oferece algum conforto e segurança para tantos kms diários.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
queroserelectrico

interessantes as scooters deste site ... quero vê-las ao vivo !" valem a pena ? têm mais qulidade de construção e conforto do que a falada predator?edu_rod Escreveu:boas
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
mais de 160€ mensais em portagens!!! gatunos!!
essa empresa está em oliveirinha, bem perto de ti...
essa empresa está em oliveirinha, bem perto de ti...
-
Volt
- Membro Platinium

e deve ter razão. não é a minha zona e não conheço, mas 70 kms de uma vez, raramente faço. por isso, se não quer andar sempre no limite, ou espera pela nova vectrix, ou compra uma chinesa... não há meio termo neste momento... ainda por cima, uma chinesa para fazer isso à vontade, custa quase tanto como uma vectrix.queroserelectrico Escreveu: mas .. a questão da autonomia ... mexe comigo .. um amigo meu tem uma vectrix e disse-me claramente que gaia-aveiro numa vectrix é no limite da autonomia !! e andar no limite é arriscado ... se há um desvio .. um poiuco mais de vento ... !
-
Volt
- Membro Platinium

pois... é o que digo: se ele for exigente, compra vectrix. se não for, tem outras opções...jmal Escreveu:então e o conforto não se paga, não há dúvida que para fazer tantos kms apenas a vectrix é a solução, talvez não tanto pela autonomia, mas pelo conforto, é a única que oferece algum conforto e segurança para tantos kms diários.
-
queroserelectrico

volt Escreveu:e deve ter razão. não é a minha zona e não conheço, mas 70 kms de uma vez, raramente faço. por isso, se não quer andar sempre no limite, ou espera pela nova vectrix, ou compra uma chinesa... não há meio termo neste momento... ainda por cima, uma chinesa para fazer isso à vontade, custa quase tanto como uma vectrix.queroserelectrico Escreveu: mas .. a questão da autonomia ... mexe comigo .. um amigo meu tem uma vectrix e disse-me claramente que gaia-aveiro numa vectrix é no limite da autonomia !! e andar no limite é arriscado ... se há um desvio .. um poiuco mais de vento ... !
estou a ficar um pouco mais dentro do assunto ... até já percebi que em portugal há 1000 electricas .. mas em madrid .. apenas e só em madrid há mais de 2 mil !!! ...
.
uma vectrix é uma vectrix .. também já percebi isso .. agora estou a fazer contas e talvez dê para chegar lá !
.
já agora ... www.ecomotores.com/index.php tem dois modelos novos e não são chineses a fusion e voltio da bereco !! vale? ou não chega aos clacanhares !?!?!?
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
queroserelectrico Escreveu:interessantes as scooters deste site ... quero vê-las ao vivo !" valem a pena ? têm mais qulidade de construção e conforto do que a falada predator?edu_rod Escreveu:boas
aparentemente são iguais , mas só conhecendo o trabalho da sw , é que se podem ver as diferenças , no fundo o que é igual é a carenagem, o próprio chassis é alterado para " qualidade portuguesa " , se são mais caras? sim é possivel , mas a qualidade paga-se.
continuo a achar a predator a melhor escolha, quanto á autonomia , se vires os db´s do uggabugga , ele com uma predator de 60ah fez sozinho 160 kms de uma vez, e com a esposa como passageira fez 110 kms de uma só vez ( posso confirmar pq foi da casa dele á minha oficina ) , neste mesmo dia ele fez mais de 400 kms ( entroncamento - portalegre - évora - montijo - entroncamento ) , a vectrix pode ser muito boa , muito confortável mas ainda não vi nenhuma fazer o mesmo.
-
queroserelectrico

tavares Escreveu:queroserelectrico Escreveu:interessantes as scooters deste site ... quero vê-las ao vivo !" valem a pena ? têm mais qulidade de construção e conforto do que a falada predator?edu_rod Escreveu:boas
aparentemente são iguais , mas só conhecendo o trabalho da sw , é que se podem ver as diferenças , no fundo o que é igual é a carenagem, o próprio chassis é alterado para " qualidade portuguesa " , se são mais caras? sim é possivel , mas a qualidade paga-se.
continuo a achar a predator a melhor escolha, quanto á autonomia , se vires os db´s do uggabugga , ele com uma predator de 60ah fez sozinho 160 kms de uma vez, e com a esposa como passageira fez 110 kms de uma só vez ( posso confirmar pq foi da casa dele á minha oficina ) , neste mesmo dia ele fez mais de 400 kms ( entroncamento - portalegre - évora - montijo - entroncamento ) , a vectrix pode ser muito boa , muito confortável mas ainda não vi nenhuma fazer o mesmo.
impressionado com este testemunho !!!
é motivador !!!
será impressão minha ( certa ou errada ) ou há uma espécie de guerra vectrix e as outras ???
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
o importante aqui é que compres eléctrico. o facto de cada user defender com unhas e dentes a marca que possui, demonstra a sua satisfação.queroserelectrico Escreveu: impressionado com este testemunho !!!
é motivador !!!
será impressão minha ( certa ou errada ) ou há uma espécie de guerra vectrix e as outras ???
os links do exemplo que o tavares falou
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 0&start=80
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 81&start=0
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 26&start=0
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
apoiado marco.
o grande interesse é sermos cada vez mais...o bairrismo é muito bom, mas não nos devemos esquecer do nosso objectivo: gastar electrões!
o grande interesse é sermos cada vez mais...o bairrismo é muito bom, mas não nos devemos esquecer do nosso objectivo: gastar electrões!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
pedir opiniões tem destas coisas
mas informação, mais ponderação, mais indecisão, mais confusão, mais desespero
enfim, como já disseram, o que interessa é que te juntes a nós. queremos sempre
boa decisão (não vou baralhar-te mais com a minha opinião !! até porque não percebo nada disto)
mas informação, mais ponderação, mais indecisão, mais confusão, mais desespero
enfim, como já disseram, o que interessa é que te juntes a nós. queremos sempre
boa decisão (não vou baralhar-te mais com a minha opinião !! até porque não percebo nada disto)
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
queroserelectrico Escreveu:
não há qualquer guerra , e muito menos quero ser eu a fomentá-la.
a vectrix é boa mas peca pela autonomia e pelo preço elevado, depois há as outras todas maioritariamente chinesas, dentro das chinesas há copias de marcas estrangeiras , e há cópias das próprias cópias , no caso da predator é uma chinesa-lusa .
-
NunoNeiva75
- Membro Silver

- Registado: sexta fev 01, 2008 8:00 pm
Re: Ajudem-me a ser eléctrico !!!
a predator 5000w/60ah da sw custa 5800€ e apenas tem 1 ano de garantia nas baterias enquanto que a fusion 5000w/60ah da bereco/ecomotores custa 5580€ e tem 2 anos/80 000km de garantia nas baterias... com estes dados fico bastante inclinado para a fusion em detrimento da predator.
A pensar em juntar-me ao clube das predator...
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
quem se inclina muito... costuma cair. está lá escrito 2 anos de garantia geral no site da sw, porque raio não incluiria as baterias? leste bem?
e a diferença de 220€ é alguma coisa, pá? andas a comprar scooters todos os dias? e o resto, pá? sabias que os sistemas electronicos são diferentes? sabes o quanto eficaz é o sistema de bms da sw? não estou a dizer que seja mau o bbms da fusion, simplesmente não conheço pois fizeram disso segredo, enquanto na sw fui sempre convenientemente informado.
eu gosto de estar informado. por exemplo na sessão de noticias também gosto de ver informação sobre as dificuldades, mas em certos sites são tudo maravilhas. a vida não é assim, pá, eis as diferenças! e o que mais confusão me faz são por fim estas "opiniões" de clientes da bereco a atirar abaixo aquilo que desconhecem, por razões que me escapam pois a estória do "mais barato" não soa nada bem, pois não?
depois tens a thunder, também uma excelente scooter da batlight. são todas boas, acreditem. comprem aquela que preste melhor assistencia, ou seja, esteja mais perto de voces. tomem isto de alguem que sabe o que diz.
e a diferença de 220€ é alguma coisa, pá? andas a comprar scooters todos os dias? e o resto, pá? sabias que os sistemas electronicos são diferentes? sabes o quanto eficaz é o sistema de bms da sw? não estou a dizer que seja mau o bbms da fusion, simplesmente não conheço pois fizeram disso segredo, enquanto na sw fui sempre convenientemente informado.
eu gosto de estar informado. por exemplo na sessão de noticias também gosto de ver informação sobre as dificuldades, mas em certos sites são tudo maravilhas. a vida não é assim, pá, eis as diferenças! e o que mais confusão me faz são por fim estas "opiniões" de clientes da bereco a atirar abaixo aquilo que desconhecem, por razões que me escapam pois a estória do "mais barato" não soa nada bem, pois não?
depois tens a thunder, também uma excelente scooter da batlight. são todas boas, acreditem. comprem aquela que preste melhor assistencia, ou seja, esteja mais perto de voces. tomem isto de alguem que sabe o que diz.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______