aproveita para testares tantas quantas puderes
quanto à potência, posso dizer-te que no verão a minha 5.000 teve dificuldade em subir o acesso ao bioparque, em s. pedro do sul, com pendura. a estrada é muito inclinada na parte final e a mota só subia com pendura se fosse embalada.
por isso, escolhe bem a potência, porque uma 1500 ou 2000, mesmo sem pendura... talvez não consiga subir.
é certo que não há muitas estradas com aquela inclinação. tens tu que ver os percursos que pretendes fazer.
Qual Scooter escolher?
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
Re: Qual Scooter escolher?
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
tiago_eco
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
boas
sinceramente se queres apenas gastar 1500e e comprar uma scooter com potencia inferior a 3000w estás a cometer um erro e a por dinheiro ao lixo, pois muito antes de o investimento rentabilizar, vais ter de trocar ou de scooter ou de baterias, tornando o retorno previsto, quase impossível
isto é o que todos os foristas pensam da tua situação mas não gostam de dizer aos recém-chegados. <não te assustes, leva apenas isto como um conselho de quem já tem visto o que acontece a quem quer gastar pouco neste novo paradigma da mobilidade. nao podes ficar com o dinheiro e com uma boa scooter. uma coisa ou outra...
se é uma scooter eléctrica que desejas, só acrescento uma frase que uso quotidianamente: "quem gosta, investe".
é claro que nem toda a gente tem o capital necessário. então nesse caso aconselho-te a esperar.
os melhores cumprimentos
sinceramente se queres apenas gastar 1500e e comprar uma scooter com potencia inferior a 3000w estás a cometer um erro e a por dinheiro ao lixo, pois muito antes de o investimento rentabilizar, vais ter de trocar ou de scooter ou de baterias, tornando o retorno previsto, quase impossível
isto é o que todos os foristas pensam da tua situação mas não gostam de dizer aos recém-chegados. <não te assustes, leva apenas isto como um conselho de quem já tem visto o que acontece a quem quer gastar pouco neste novo paradigma da mobilidade. nao podes ficar com o dinheiro e com uma boa scooter. uma coisa ou outra...
se é uma scooter eléctrica que desejas, só acrescento uma frase que uso quotidianamente: "quem gosta, investe".
é claro que nem toda a gente tem o capital necessário. então nesse caso aconselho-te a esperar.
os melhores cumprimentos
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
super_fm
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta set 17, 2010 10:18 pm
obrigado pela tua opinião, eco. foi precisamente para saber estas coisas que iniciei este tópico. não estou à espera que me digam o que quero ouvir, apenas que me dêem uma opinião sincera. obrigado.
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
eu também acho que comprar uma scooter com motor inferior a 3000w má escolha, e também é uma má opção apostar em outras baterias que não sejam lifepo4, o barato acaba por sair bastante caro ao fim de alguns quilómetros.
PushEVs.com