eu não estou na foto, era o orientador técnico.
todos eles gostaram, inclusive até me disseram que eram capaz de analisar bem a situação e ver como era . no fim de semana de 7/8/9de agosto vou até coimbra à concentração grupo motard gatos do picaroto, póvoa do pinheiro, vamos lá ver se consigo arranjar até lá o gancho de reboque para o carro.
abraço
ari
pois bem, como já está baptizada a bomboca, vai ser uma festa, logo após o baptismo entrou numa demonstração de "stunt rinding" com o piloto paulo matias, vice campeão nacional.
depois foi de andar em serviço na concentração, num vai e vem sempre de punho enrrolado, foi a vez do nosso amigo sousa1234, de ir até ao monte da senhora do castelo, com a sua família. a bomboca já conta com os 1º mil kilometros, nas mãos de diversos motociclistas, nas seguintes concentrações, glória do ribatejo moto clube, moto clube lisboa, moto clube do oriente "são joão da talha" grupo motard os gatos do picaroto, "coimbra" moto clube mangualde, e no fim de semana de 3/4/5 de setembro vai estar na mina de são domingos, "alentejo".
bom... ainda irá dar muitas voltas por este país.
abraço
ari
boas amigos
bom... existe algum receio, mas como ando nestas andanças à muito anos, sei em quem colocar a bomboca, nas mãos que me oferece alguma confiança.
abraço
ari
boas amigos
é neste local idiílico, que a bomboca, vai passar a partir de amanhã até domingo numa grande festa..
quando vier vou colocar mais umas fotos de teste drive da bomboca.
abraços
ari
Última edição por arison em quinta set 02, 2010 11:14 pm, editado 1 vez no total.
boas amigos
pois aqui está mais um teste driver da bomboca, desta vez num local muito poeirento, mas apesar disso está um mimo é uma loucura esta bomboca cada vez melhor.
bom.... agora para quem não teve a oportunidade de ver ou comer a feijoada à trinitá, pois aqui uma amostra do aspecto da dita, só não vos posso enviar é o cheirinho e o sabor deste belo pitéu.
comportamento 100% da bomboca, já com 1000 kms, em diversas mãos.
abraço
ari
os meus sentimentos para este homem apaixonado pela vida e pelas causas que dedendia, nomeadamente os ve's que ele descobriu, recentemente, e abraçou sem medos!
vamos ter saudades tuas, grande mestre!