Ambinergia 2010

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Ambinergia 2010

Mensagem por Volt »

vivas a todos.

espero que tenha corrido tudo bem. eu era para ir, mas um pequeno problema num meu veículo poluente levou-me a cancelar o desvio previsto. enfim, fica para a próxima.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Autor do tópico
A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm

Mensagem por A_mais »

volt Escreveu:vivas a todos.

espero que tenha corrido tudo bem. eu era para ir, mas um pequeno problema num meu veículo poluente levou-me a cancelar o desvio previsto. enfim, fica para a próxima.

viva!

ehhh pá... eu acho que estamos a ser vitimas de um complô... quando peguei no carro para atrelar as motas para a feira, fui por gasoleo e deitou-me logo 1l fora, coisa que nunca tinha acontecido... fui pagar, dei a chave e.... chapéu.... maaaauuu.... esta coisas complicadas de ci já não querem nada connosco

até breve
ponto de carga 24h para quem precisar

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

a_mais Escreveu:
volt Escreveu:vivas a todos.

viva!

ehhh pá... eu acho que estamos a ser vitimas de um complô... quando peguei no carro para atrelar as motas para a feira, fui por gasoleo e deitou-me logo 1l fora, coisa que nunca tinha acontecido... fui pagar, dei a chave e.... chapéu.... maaaauuu.... esta coisas complicadas de ci já não querem nada connosco

até breve
o material ressente-se, , o meu parece que tem adorado a garagem, pelo menos há 15 dias não me negou a viagem.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

a minha 650cc portou-se mal nesta viagem e muito por culpa do dono... falhou a bateria (muito tempo parada), queimou um fusível, perdeu uma peça, raspou outra no alcatrão (estou habituado a curvar mais que ela...), apareceu um erro que me desligou o manual (mudanças), e acabou a pedir óleo... mas depois conto com mais calma no meu db.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Mensagem por RJSC »

eucurto Escreveu:pena a ambinergia ter tido tão pouca divulgação....
eu não acho, pelo menos teve anúncios na tsf uns 7 dias.

Autor do tópico
A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm

Mensagem por A_mais »

rjsc Escreveu:

também fiz um esforço para ser divulgado na antena 3 e porto canal, mas acho que o fiz muito em cima...
em lisboa havia alguns outdoors com publicidade à feira, ainda tive uns visitantes que vieram de propósito para "ouvir" a mota a trabalhar
ponto de carga 24h para quem precisar

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

a_mais Escreveu:
rjsc Escreveu:

também fiz um esforço para ser divulgado na antena 3 e porto canal, mas acho que o fiz muito em cima...
em lisboa havia alguns outdoors com publicidade à feira, ainda tive uns visitantes que vieram de propósito para "ouvir" a mota a trabalhar
ouvir o quê, o cano de escape!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Mensagem por RJSC »

a_mais Escreveu:
rjsc Escreveu:

outdoors em lisboa... tens que ver que ir de lisboa ao porto é puxado.
eu já acho um bocadito puxado ir daqui de aveiro e então para o ano com o fim da a29 sem portagens é que vai mesmo ser puxado...
vida de pobre!

há outra solução: ir de comboio (que na linha do norte até é um veículo eléctrico!). as ultimas 2 vezes que fui ao porto foi de comboio, mas foi porque uma combinei a entrega de um produto usado que comprei na net na estação da campanhã e da outra foi porque me vieram à estação buscar de carro.

mas para ir prá exponor era passar uma hora na confusão dos autocarros que ainda por cima para quem não tem passe custam tanto como o comboio sub-urbano porto-aveiro, lá se vai a vantagem toda!

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm

Mensagem por rocker_pt »

quanto aos preços dos transportes tens razão.
um bilhete esporádico para uma viagem de 10km de metro custou-me recentemente 0,95€ (gaia-hospital s. joão).
de carro fica por 0,50€. por isso eu nunca ando de metro pois tendo um carro disponível, fica-me mais barato.

a política dos preços do metro para os bilhetes avulsos não está correcta. estão caros demais.
contudo, ainda veio a público nos media que o modelo de gestão do metro do porto não é sustentável.
(eu depois digo-vos quanto ganha o presidente da metro, e os restantes ....)

já agora...
para quem tem uma scooter eléctrica fica o consumo de energia por 0,05€. mas o grande gasto das scooters não está no consumo energético, está no desgaste das baterias.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”