Mega enconro MIRA II
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 15, 2008 4:02 pm
Re: Mega enconro MIRA II
boas pessoal
estive agora mesmo ao telemovel com a drª responsável pelo posto turismo, e em principio diz que tb não ira haver problemas, em ceder uma tomada, ainda está à espera da autorização da câmara de mira, mas amanhã irá reforçar o pedido apenas para conhecimento da própria câmara.
portanto já temos dois pontos de carga.
em ultimo caso tb dará no parque campismo só que deve-se pagar a diária da mota, penso eu.
eu e o mix partimos logo pelas 08h30/09h00, demoramos 1h15 nas calmas a chegar.
depois colocar a carregar as scooters e praia com eles, até ao almoço pelas 13h30/14h00.
o pessoal que vá confirmando para o meu mp se pretende almoço as inscrições são até às 18h00 de amanhã.
quem quiser ir a outro restaurante na boa tá à vontade.
estive agora mesmo ao telemovel com a drª responsável pelo posto turismo, e em principio diz que tb não ira haver problemas, em ceder uma tomada, ainda está à espera da autorização da câmara de mira, mas amanhã irá reforçar o pedido apenas para conhecimento da própria câmara.
portanto já temos dois pontos de carga.
em ultimo caso tb dará no parque campismo só que deve-se pagar a diária da mota, penso eu.
eu e o mix partimos logo pelas 08h30/09h00, demoramos 1h15 nas calmas a chegar.
depois colocar a carregar as scooters e praia com eles, até ao almoço pelas 13h30/14h00.
o pessoal que vá confirmando para o meu mp se pretende almoço as inscrições são até às 18h00 de amanhã.
quem quiser ir a outro restaurante na boa tá à vontade.
Última edição por electric black em quinta jul 23, 2009 5:54 pm, editado 1 vez no total.
e-max 110s Preta 8.205Km desde 15-08-2008
-
- Membro Silver
eduardo o problema é que fica junto à esplanada e pensando bem pode perturbar os clientes pelo barulho dos carregadores e seria fios espalhados pelo chão, etc. aquilo ao fim de semana é mesmo de loucos. mas repara que o posto de turismo é logo mais abaixo até se vê do restaurante e a loja que o marcopns arranjou é logo do outro lado da rua por isso na boa.edupatorod Escreveu:é pá,
atao mas o gerente do restaurante, não nos faculta uma tomada?
é pá que trabalho vai ter ele? nós levamos tudo, extensões e triplas, ele só precisa dizer: "olha a tomada disponivel é esta.." e ele continua a trabalhar e pronto. é q as pessoas as vezes não têm a nocção que disponibilizar uma tomada é simples... pomos as motas cá fora (a rua é publica) e levamos a electricidade as motas com extensão.
electric, eu acho que seria boa opção tentar ver outro restaurante disponivel para nos dar uma tomada.
se esse não dá ha mais quem dê. eram uns 4 ou 5 almoços que ele facturava... se naõ quer há mais quem queira... diz mesmo isso ao homem... "se ele não nos disponibiliza vamos tentar outro restaurante...e obrigado de qualquer maneira..."
eduardo
team bereco.pt
-
Autor do tópico - Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
ok,
sim temos evo a bombar.... depois dou-te os pormenores.
sobre o restaurante. almoçamos todos juntos... agora a hora de chegada, vamos chegar até a hora do almoço. acordar as 8h da manhã é muito violento...
é no domingo correcto?
dou toque quando sair de aveiro, vou pela a17. podes contar comigo e + 1 pessoa pra almoço, electric.
eduardo
bereco.pt
sobre o restaurante. almoçamos todos juntos... agora a hora de chegada, vamos chegar até a hora do almoço. acordar as 8h da manhã é muito violento...
é no domingo correcto?
dou toque quando sair de aveiro, vou pela a17. podes contar comigo e + 1 pessoa pra almoço, electric.
eduardo
bereco.pt
-
pronto,
no prob, comemos todos juntos...
eduardo
no prob, comemos todos juntos...
eduardo
-
- Membro Silver
edupatorod Escreveu:ok,
é no domingo correcto?
eduardo
bereco.pt
ok!
-
- Membro Silver
boas pessoal até agora tenho 6 pessoas a marcar o almoço, se mais alguém estiver interessado, que responda até ás 21h00 de hoje.
-
- Membro Silver
está reservada mesa para o pessoal recuperar energias, pelas 14h00 do próximo domingo.electric black Escreveu:boas pessoal até agora tenho 6 pessoas a marcar o almoço, se mais alguém estiver interessado, que responda até ás 21h00 de hoje.
existe sempre lugar para + 1, que chegue em cima da hora
-
- Membro Silver
boas pessoal.
tive resposta agora mesmo do posto de turismo.
carregamentos à borlix.
tive resposta agora mesmo do posto de turismo.
carregamentos à borlix.
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
aqui ficam os dados de outro possivel ponto de carga
oui non
avenida da barrinha nº17
responsavel: catarina batista
abre as 10h
oui non
avenida da barrinha nº17
responsavel: catarina batista
abre as 10h
-
pronto,
temos power... temos comida... e temos a malta de sempre. acho que não falta mais nada...
entre as 13 e 14h apareço por lá...
abraço,
eduardo
temos power... temos comida... e temos a malta de sempre. acho que não falta mais nada...
entre as 13 e 14h apareço por lá...
abraço,
eduardo
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
às 16 horas no campo de futebol de mira (não da praia de mira) vai haver uma "demonstração" de aeromodelismo inserida nas festas do concelho.
eu faço parte do clube asas de mira e vou ser o único aeromodelista com avião eléctrico por lá, infelizmente.
apareçam por lá para mostrar o poder dos veículos eléctricos a toda aquela malta que anda com a cabeça cheia de fumo
eu faço parte do clube asas de mira e vou ser o único aeromodelista com avião eléctrico por lá, infelizmente.
apareçam por lá para mostrar o poder dos veículos eléctricos a toda aquela malta que anda com a cabeça cheia de fumo
- Anexos
-
- TopStick.jpg (69.43 KiB) Visto 6482 vezes
-
- Membro Silver
boas pessoal.
o encontro ficou-se pela minha presença e pela do mix.
mas correu conforme os planos e o mix chegou na boa à praia de mira com 51 km. o que para a bereco, é muito bom.
a minha bateria chegou lá e ainda tinha meia carga, um dia de calor vou e volto sem carregar para vêr se aguenta.
o dia esteve excelente e fizemos uma prainha de manhã e outra depois do nosso prolongado almoço.
espero que para a próxima, apareça mais pessoal porque com dias assim, vale a pena um encontro com praia pelo meio.
fotos:
o encontro ficou-se pela minha presença e pela do mix.
mas correu conforme os planos e o mix chegou na boa à praia de mira com 51 km. o que para a bereco, é muito bom.
a minha bateria chegou lá e ainda tinha meia carga, um dia de calor vou e volto sem carregar para vêr se aguenta.
o dia esteve excelente e fizemos uma prainha de manhã e outra depois do nosso prolongado almoço.
espero que para a próxima, apareça mais pessoal porque com dias assim, vale a pena um encontro com praia pelo meio.
fotos:
- Anexos
-
- Saida de Coimbra-26-07-09.JPG (21.7 KiB) Visto 6459 vezes
-
- A minha já carregada e a do Mix ainda Atestar.JPG (25.4 KiB) Visto 6459 vezes
-
- Carga nelas Mix.JPG (23.08 KiB) Visto 6459 vezes
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
um encontro saudavel, o que interessa é que estiveram por lá, poucos mas bons!
parabéns!
parabéns!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
felizmente ou infelizmente trabalhei até as 17h.. 13 horas de trabalho seguidas.. não foi possível estar presente. os domingos de agosto são impossíveis para mim...
também gostava de conhecer o mix pessoalmente e de estar com o amigo electric black mas paciencia... fica para a proxima.
a autonomia do mix foi á justa ou dava para mais 10km?
também gostava de conhecer o mix pessoalmente e de estar com o amigo electric black mas paciencia... fica para a proxima.
a autonomia do mix foi á justa ou dava para mais 10km?
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
boas, foi pena não ter aparecido mais ppl, mas foi na mesma um dia bem passado e a ser repetido!
estava com muito medo de não ter autonomia suficiente por isso tomei todos os cuidados que conheço para ter o máximo de autonomia possível. na noite anterior fui ver a pressão dos pneus e como o traseiro é o que leva mais peso até lhe dei um pouco mais que os 2.5 recomendados, na véspera tinha feito uns 15km e coloquei a mota à carga o mais tarde possível pois as baterias perdem a carga muito rapidamente mesmo estando paradas, basta um dia sem andar e sem dar carga que tem um comportamento completamente diferente.
dos 51km que fiz até mira 2km (até casa do electric black) foram com a mota desligada pois é sempre a descer , pode fazer pouca diferença, mas pelo sim pelo não nunca liguei as luzes (sujeito a apanhar uma multa), velocidade sempre entre os 40km/h e os 45km/h com acelerações muito suaves e a tentar manter sempre a mesma velocidade que graças ao caminho praticamente todo plano não é difícil(apenas começa a doer a mão, da mesma maneira que dói o pé nas auto-estradas com os carros, têm que inventar um cruze control para as 2 rodas )
quando cheguei a mira já não tinha praticamente carga nenhuma devia dar para mais uns 2 ou 3km em plano!
na vinda fizemos mais 1 ou 2km pois fizemos um desvio para evitar uma subida, mas mesmo assim cheguei com mais carga a casa do que tinha chegado a mira, presumo que se deva ao facto de ter estado mais calor ao fim da tarde do que as 9h da manhã!
agradecimentos ao posto de turismo da praia da mira que forneceu a energia!!!
aqui ficam mais algumas fotos:
estava com muito medo de não ter autonomia suficiente por isso tomei todos os cuidados que conheço para ter o máximo de autonomia possível. na noite anterior fui ver a pressão dos pneus e como o traseiro é o que leva mais peso até lhe dei um pouco mais que os 2.5 recomendados, na véspera tinha feito uns 15km e coloquei a mota à carga o mais tarde possível pois as baterias perdem a carga muito rapidamente mesmo estando paradas, basta um dia sem andar e sem dar carga que tem um comportamento completamente diferente.
dos 51km que fiz até mira 2km (até casa do electric black) foram com a mota desligada pois é sempre a descer , pode fazer pouca diferença, mas pelo sim pelo não nunca liguei as luzes (sujeito a apanhar uma multa), velocidade sempre entre os 40km/h e os 45km/h com acelerações muito suaves e a tentar manter sempre a mesma velocidade que graças ao caminho praticamente todo plano não é difícil(apenas começa a doer a mão, da mesma maneira que dói o pé nas auto-estradas com os carros, têm que inventar um cruze control para as 2 rodas )
quando cheguei a mira já não tinha praticamente carga nenhuma devia dar para mais uns 2 ou 3km em plano!
na vinda fizemos mais 1 ou 2km pois fizemos um desvio para evitar uma subida, mas mesmo assim cheguei com mais carga a casa do que tinha chegado a mira, presumo que se deva ao facto de ter estado mais calor ao fim da tarde do que as 9h da manhã!
agradecimentos ao posto de turismo da praia da mira que forneceu a energia!!!
aqui ficam mais algumas fotos:
- Anexos
-
- O tempo!!!
- foto3.jpg (77.58 KiB) Visto 6429 vezes
-
- à carga
- foto2.jpg (73.64 KiB) Visto 6429 vezes
-
- Não são mesmo feitas para andar na areia
- foto1.jpg (89.06 KiB) Visto 6429 vezes
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
mais uma foto da vista que tinhamos de onde estendemos a toalha (é de tlm por isso não tem grande qualidade)
[[]]
[[]]
- Anexos
-
- fototlm.JPG (45.03 KiB) Visto 6425 vezes
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Gold
ainda há poucas scooters eléctricas aqui na zona. as pessoas preferem as bicicletas electricas porque têm os pedais para as emergências, mesmo que eles na maior parte das vezes nunca venham a ser necessarios.
ja tinha pensado no cruze control, ou algo que permitisse travar o acelerador numa posiçao, porque é dificil manter sempre a mesma velocidade. nos primeiros dias de bereco tive dores na mao, mas ja me habituei.
no futuro marquem para o sábado ou mesmo durante a semana, (durante as ferias) para que eu possa estar presente. já sabemos quem sao as pessoas que vêm e a sua disponibilidade. o ponto de carga que eu referi continuará disponível, so temos que avisar com antecedência.
este ano ainda nao esteve um bom dia de praia... ou esta frio, ou vento, ou chuva, ou tudo junto. ainda nao esteve um verdadeiro dia de sol
háaa... tinha as cameras preparadas para fazer um video de bereco... fica para a proxima...
ja tinha pensado no cruze control, ou algo que permitisse travar o acelerador numa posiçao, porque é dificil manter sempre a mesma velocidade. nos primeiros dias de bereco tive dores na mao, mas ja me habituei.
no futuro marquem para o sábado ou mesmo durante a semana, (durante as ferias) para que eu possa estar presente. já sabemos quem sao as pessoas que vêm e a sua disponibilidade. o ponto de carga que eu referi continuará disponível, so temos que avisar com antecedência.
este ano ainda nao esteve um bom dia de praia... ou esta frio, ou vento, ou chuva, ou tudo junto. ainda nao esteve um verdadeiro dia de sol
háaa... tinha as cameras preparadas para fazer um video de bereco... fica para a proxima...
-
caros amigos,
espero que tenha sido bom o conviviu. eu não pude ir, aconteceu um emprevisto à última da hora...
faleceu uma pessoa da mina familia e tive que ir a lisboa.
de qq maneira reparo que correu bem, foram poucos mas bons.
eduardo
team bereco.pt
espero que tenha sido bom o conviviu. eu não pude ir, aconteceu um emprevisto à última da hora...
faleceu uma pessoa da mina familia e tive que ir a lisboa.
de qq maneira reparo que correu bem, foram poucos mas bons.
eduardo
team bereco.pt