Sobre o género dos inscritos - Homem ou Mulher?

Novo aqui? Apresente-se aos membros.

Género- Homem ou Mulher?

Homem
61
91%
Mulher
6
9%

Total de votos: 67

E-olica
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça nov 24, 2009 11:17 pm

!!

Mensagem por E-olica »

desculpe mas voçê é mal educado e não lhe chamei nomes que eu saiba .

eu repito, já que sua inteligência é inferior e não vou perder tempo com mais conversas consigo porque nem as sabe ter.

repito

sabe o que são amigas?percebe o conceito?

as minhas ! (os pronomes )

no dia em que as minhas amigas ::::::::( foi o mais que eu disse e que você não percebeu!|!!)

que são boas como ao milho e você jamais hà-de là chegar ....inteligentes como jamais terà conversa para elas ( como agora) e ::::::: muito mais que vôce nem lhe chega aos calcanhares !!!!

e por isso fica a vê-las e a babar -se, cuspo , ao longe....sem lhes conseguir tocar

leu bem !!!!!!!!
Última edição por E-olica em segunda dez 14, 2009 10:23 pm, editado 5 vezes no total.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Sobre o género dos inscritos - Homem ou Mulher?

Mensagem por jmal »

bom meninos e meninas, acho que vamos ter de fechar este tópico, estamos a passar os limites de boa comunicação.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

E-olica
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça nov 24, 2009 11:17 pm

Mensagem por E-olica »

para virar a página de um assunto desagradável,

quero agradecer a todos as boas vindas que me deram e para dizer ás minhas homólogas para participarem , porque apesar de haver temas a quem só quem está dento do assunto interessa, há outros que não. sendo possivel também, nós abrirmos os nossos tópicos dentro dos temas que nos fazem mover.

não estava nas minhas intenções ofender ninguém,

esta frase :
citação
....café discutir motores de motas beberem cerveja e ver futebol ...eu não vou querer viver ....e já não falando de gostar de ver homens a fazer strip ...bom, isso aí ainda deixo passar ,se não fizerem disso um modo de vida....

não tem a haver com mulheres conhecendo-as como conheço, não acredito que aja uma com todas as características juntas.

até porque me lembrei dum gajo!!!

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

a participação alegre, dedicada e voluntária é sempre bem vinda.
os excessos são balizados pelo nosso regulamento, que possui moderadores com olhos atentos pelo seu cumprimento.
agradecemos as manifestações e reiteramos que os posts tem que expressar a sua opinião, sem faltar ao respeito ao interlocutor.
se essa máxima não for observada, tenham a certeza de que a moderação age. e com rigor. não permitiremos nesse forum aquilo que se vê em vários outros.

o plantio é livre. a colheita é obrigatória.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Apresentações”