Sorte por não teres tido alguma multa, ou ainda pior, um queda!
Agora até terás mais velocidade (aumentaste o diametro à roda)!

Eu consigo notar diferença de 3 km/h com a troca de pneu usado por novo!
Bons km com esse Pirelli
Tens toda a razão, já notei essa diferença. Quanto ao "Pirelli" decidi mudar (tinha Michelin) para ver se noto doferênça.Jorge Rocha Escreveu:Isso é que é rentabilizar os recursos!![]()
Sorte por não teres tido alguma multa, ou ainda pior, um queda!
Agora até terás mais velocidade (aumentaste o diametro à roda)!![]()
![]()
Eu consigo notar diferença de 3 km/h com a troca de pneu usado por novo!
Bons km com esse Pirelli
16000 é uma boa marca... mas com 30 psi não se sente mais desconforto na mota?hp78 Escreveu:Bom trabalho de casa.
Em breve terei de fazer á minha, pois o pneu traseiro já andou 16000km. muito mais que o anterior que apenas andou 12mil. Agora tenho usado 30 psi atrás, e faz diferença.
marcopns Escreveu:Eu tenho quase 25 000km feitos com 1 Pirelli sl26. Uso 40psi trás
Frente um Michelin Pilot Sport macio e fofo com 38psi. Estes Michelin parecem-me um desperdício para trás, ao fim de 10 000km estão arrumados. Na frente não desgastam tão depressa e colam ao chão quando mais necessitamos, nas travagens.
Fiquei curioso sobre a técnica das massagens... é que eu não consigo fazer o trabalho sem violência
Se não vês a vantagem, tens que experimentar, certamente vais mudar de ideias. Sente-se muito menos fadiga no final de uma viagem.e_bike Escreveu:Mas isso é uma protecção de coluna. Protege-te as costas em caso de queda.
É uma boa solução para aumentar a segurança mas não vejo a vantagem em relação à trepidação da mota!?
Talvez tenha o mesmo efeito de uma cinta, não sabia que também ajudava a estabilizar as costas.augsantos Escreveu:Se não vês a vantagem, tens que experimentar, certamente vais mudar de ideias. Sente-se muito menos fadiga no final de uma viagem.e_bike Escreveu:Mas isso é uma protecção de coluna. Protege-te as costas em caso de queda.
É uma boa solução para aumentar a segurança mas não vejo a vantagem em relação à trepidação da mota!?
Epah, eu sou sincero, eu andei com 1a protecção dessas 3 dias e às vezes parecia que ainda chegava pior a casa!! Fui devolver e comprei uma cinta ortopédica e aqui sim, noto algumas diferenças!e_bike Escreveu:Talvez tenha o mesmo efeito de uma cinta, não sabia que também ajudava a estabilizar as costas.augsantos Escreveu:Se não vês a vantagem, tens que experimentar, certamente vais mudar de ideias. Sente-se muito menos fadiga no final de uma viagem.e_bike Escreveu:Mas isso é uma protecção de coluna. Protege-te as costas em caso de queda.
Obrigado pela dica!
Eu também já experimentei afinar o parafuso, mas não notei qualquer diferença. Mas desta vez, com extração da mola gostei do efeito. Se puderes experimenta, para me dares a tua opinião.e_bike Escreveu:Ando para mexer nessas válvulas há uns tempos. O Galt já as retirou e diz que a travagem ficou melhor.
Aquilo tem ajuste num parafuso na parte de baixo, mas nunca fiz testes com isso.