Boas,
Hoje foi um bom dia.... estou sorridente..
Conheci 3 amigos aqui do fórum pessoalmente Hmma, Seal e Volt, tudo gente 5 estrelas, o Seal insistiu comigo 2 vezes para dar umas voltas com motos no local e a primeira disse que não, mas há segunda não resisti, o Hmma foi por arrasto pois acabei por me entusiasmar e pedi a dele emprestada, entreguei todas como me emprestaram.
Antes de mais um aviso.... vou ser tendencioso. Acabei por testar 3 motos uma del das quais tinha muita curiosidade pois cheguei a ponderar comprar, f SW Predator,testei tb a Bereco 5,5 do Hmma, e a famosissima Vetrix.
A minha avaliação... e lembrem-se que tenho uma Batlight Thunder 4000Li e já tinha uma ideia do que esperava, vamos ver o que me surpreendeu
Predator
- Pela positiva - O conforto, sei que é incrível, mas é muiittooooo mais confortável que a minha, por isso fica aqui para minha surpresa o meu ponto positivo
- Pela negativa - O motor/performance, fez-me muita confusão o ruído que faz quando inicia a marcha pois parece que raspa qq. coisa, todos me disseram que era normal, mas não gostei. Fiquei tb mal impressionado pela potência, ou melhor pela falta dela, pois cheguei a pensar que era de chumbo ao que responderam que era de Li 40Ah, provavelmente seria o peso a penalizar e de que maneira. Achei que em aceleração seria inferior a minha
Bereco 5,5
- Pela positiva, o dinamismo pois achei muito idêntica à minha

, e o baixo peso, imagino-me a atravessar o transito com muita facilidade em cima dela.
- Pela negativa - o conforto, pois é muito idêntica à minha, o tamanho...senti-me muito apertado, mas levei um pendura.
Vetrix
- Pela positiva - A potência excelente no arranque e adorei tb a capacidade da travagem regenerativa, o conforto
- Pela negativa - Alguns ruídos parasitas pois estava a espera de melhor
Resumindo e atenção que eu disse que ia ser tendencioso, achei que fiz uma excelente compra pois a sensação em termos dinâmico da minha 4000 é semelhante ou até melhor que modelos 5000, apenas fico com pena de a minha não ser mais confortável. A Vetrix seria sempre a minha escolha caso os €€€ não importassem.
Atenção: Este mini-micro ensaio, foi de apenas 500mts (apróx) com uma descida e uma subida pelo meio e reflecte apenas o que me surpreendeu faça ao que eu imaginava.