13º Encontro de VE's - Março 2013 - Mesas, Aveiro
-
- Membro Gold
- Registado: quarta abr 22, 2009 4:52 pm
Re: 13º Encontro de VE's - Março 2013 - Mesas, Aveiro
Entao ainda bem que o motivo foi esse 

Canal da Bicimota: http://www.youtube.com/user/plipe10
Diario de bordo da Bicimota: http://www.novaenergia.pt/forum/viewtop ... 62&t=16709
Diario de bordo da Bicimota: http://www.novaenergia.pt/forum/viewtop ... 62&t=16709
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jul 24, 2012 10:02 am
As previsões estão a melhorar para sábado!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Ja melhoraram ontem e pioraram hoje ....
Vai ser mesmo na 6a feira ou sabado a resposta final se puder ser desta forma claro
Passear a chuva não é nada agradavel
Vai ser mesmo na 6a feira ou sabado a resposta final se puder ser desta forma claro
Passear a chuva não é nada agradavel
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
Boas amigos,
Definitivamente, acho que andamos com falta de sorte ou com falta de pontaria... com estas condições meteorológicas as viagens perdem o sabor e tornam-se mais cansativas!
Assim sendo e tendo em conta os últimos comentários, está cancelado o encontro que estava marcado para este sábado, dia 23 de Março.
Aproveito para lançar à discussão de todos a próxima data.
Tendo em conta que a maior de nós vai andar ocupado nos próximos dois fins-de-semana com o festejo da Pascoa/Pascoela, eu apontaria a nova data para o 13º Encontro de VE's no dia 13 de Abril.
Espero que à terceira seja de vez! Ou vai ou racha!
Cumprimentos,
Definitivamente, acho que andamos com falta de sorte ou com falta de pontaria... com estas condições meteorológicas as viagens perdem o sabor e tornam-se mais cansativas!
Assim sendo e tendo em conta os últimos comentários, está cancelado o encontro que estava marcado para este sábado, dia 23 de Março.
Aproveito para lançar à discussão de todos a próxima data.
Tendo em conta que a maior de nós vai andar ocupado nos próximos dois fins-de-semana com o festejo da Pascoa/Pascoela, eu apontaria a nova data para o 13º Encontro de VE's no dia 13 de Abril.
Espero que à terceira seja de vez! Ou vai ou racha!

Cumprimentos,
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Grrrrr.....!!! Lá terá que ser!
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Membro Gold
- Registado: quarta abr 22, 2009 4:52 pm
E dia 6 nao?? Eu digo isto porque era suposto haver um encontro em Abril e sendo assim deveria haver 2 (digo eu), um no inicio do mes e outro no final, nao??
Canal da Bicimota: http://www.youtube.com/user/plipe10
-
- Membro Platinium
Por mim 6 também serve
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
No dia 7 vou ao Scooter Day em Lisboa por isso o dia 6 para mim não dá muito jeito.
Mas se for vontade da maioria, por mim está tudo bem.
Já para o dia 13, terei de confirmar mais tarde. Estou sempre muito dependente do trabalhos do curso.
Acho a decisão de adiar acertada, pois de certeza que as presenças seriam poucas com o mau tempo que vais estar no sábado. Vale mais adiar e ter um encontro em grande!
Não se esqueçam que em Maio vai ser o grande encontro em Proença e acho que aí no Norte também devia haver um encontro no mesmo dia!

Mas se for vontade da maioria, por mim está tudo bem.

Já para o dia 13, terei de confirmar mais tarde. Estou sempre muito dependente do trabalhos do curso.
Acho a decisão de adiar acertada, pois de certeza que as presenças seriam poucas com o mau tempo que vais estar no sábado. Vale mais adiar e ter um encontro em grande!
Não se esqueçam que em Maio vai ser o grande encontro em Proença e acho que aí no Norte também devia haver um encontro no mesmo dia!

-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Pois claro que temos que manter a média...Fidel Escreveu:E dia 6 nao?? Eu digo isto porque era suposto haver um encontro em Abril e sendo assim deveria haver 2 (digo eu), um no inicio do mes e outro no final, nao??

Dia 7 tenho um batizado (não posso ir à capital

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Se a meteorologia for favorável, até convinha mais dia 6.... (já explico)!ICEM4N Escreveu:Por mim 6 também serve
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk

Também tenho necessidade de "ar fresco", por isso farei tudo para ir! E se não for viável a 6, ainda temos o fim de semana seguinte (13).
Mas há uma outra grande razão, (os 2 encontros) VE.
Tomei conhecimento deste encontro em Vale do Neiva (Alto Minho, região de Barroselas):
www.campoaberto.pt vejam parte do programa!
"A Campo Aberto organiza uma visita ao Vale do Neiva (Alto Minho, região de Barroselas), de belas paisagens e rica história, no sábado 20 de abril próximo, com a colaboração de A Mó, associação local de ambiente.
O programa e outras informações vão adiante. Inscreva-se até 31 de março às 24:00!
Visita ao Vale do Neiva, Alto Minho, sábado 20 de abril
Com a colaboração de A Mó - Associação de Defesa do Vale do Neiva,
Secção Ambiente «Eco-Neiva»
Organização Campo Aberto
1. PROGRAMA / CRONOGRAMA
8:00 Agrupamento dos participantes na Praça Velasquez, junto ao Café Velasquez, no Porto
8:15 Partida
10:00 Receção dos participantes pela direção de A Mó no centro cívico da Vila de Barroselas, no Largo S. Sebastião
10:15 Início da caminhada pelos trilhos do Vale do Neiva em direção do Monte da Padela, passando no Parque de Valinhas.
11:15 Chegada ao cimo do monte, vista total sobre o Vale do Neiva, para observar e fotografar.
11:30 Saída do monte em direção ao centro cívico de Barroselas, no Largo S. Sebastião
12:30 Chegada a Barroselas para almoço livre - Pausa para Almoço (farnel do participante; ou, para quem queira almoçar em restaurante, a sugestão preferencial de A Mó é a churrascaria São Jorge) ..."

Ora, esta poderia ser a data, o local e a razão do 2º, e para fazer aparecer os nossos Amigos TóZé, FDK, Barrocas e tantos outros no alto minho.
Quem quiser participar, aqui do Porto vai de scooter...ou de camioneta!
Digam lá se não é uma boa?

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Platinium
Bondadesua,
Pela minha parte vai depender da cegonha, tanto pode dar perfeitamente para ir como posso estar enrolado em fraldas!!
Por isso apos esta concentracao de Abril começo a confirmar concentracoes em cima da hora..
Pela minha parte vai depender da cegonha, tanto pode dar perfeitamente para ir como posso estar enrolado em fraldas!!
Por isso apos esta concentracao de Abril começo a confirmar concentracoes em cima da hora..
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
- Membro Silver
- Registado: quinta dez 11, 2008 12:49 pm
Alô malta,
Eu vou acompanhando o desenrolar das marcações. Sem pretender condicionar a decisão final, prefiro confirmar em função da disponibilidade, mais próximo da data combinada.
Eu vou acompanhando o desenrolar das marcações. Sem pretender condicionar a decisão final, prefiro confirmar em função da disponibilidade, mais próximo da data combinada.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Tenho andado um pouco distraído do forum, que agora temos o pequeno David aqui a animar a casa... ja ando enrolado em fraldas 
Esse passeio pelo Neiva parece interessante, embora diferente do que é habitual a malta fazer

Esse passeio pelo Neiva parece interessante, embora diferente do que é habitual a malta fazer

-
- Membro Gold

Então o David já domina o nosso Golias.... eles são isso mesmo. Uns verdadeiros DAVID(s). E ainda bem. Brevemente vai participar nesses passeios...

Bom, se entenderes que a ideia tem pernas para andar, eu estou disposto a ir carregar a Barcelos para estar convosco. Mas será necessário que os restantes "pioneiros" se envolvam. Chama-os ao "terreno"!
No caso de não haver VE a participar eu vou tentar inscrever-me e vou de camioneta no grupo da Campo Aberto. Costuma juntar-se um grupo fixe de amantes da Natureza! Todos os interessados podem alinhar nessa caminhada!
Se achares conveniente, abre novo tópico de encontro!

BondadeSua
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
a viagem é interessante mas até ao vale do neiva, isso é a caminho de viana, a irmos de VE temos de carregar na maia (ou algures a norte do porto) ir devagar e lá temos que carregar. O ritmo tem de ser diferente dos outros a gasolina.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Gold

O nosso ritmo (VE) será sempre diferente da (CI). Mas podemos sempre começar antes. Parar a meio e chegamos um pouco "atrasados"!rocker_pt Escreveu:a viagem é interessante mas até ao vale do neiva, isso é a caminho de viana, a irmos de VE temos de carregar na maia (ou algures a norte do porto) ir devagar e lá temos que carregar. O ritmo tem de ser diferente dos outros a gasolina.

Na questão das recargas, se formos pela N13, http://goo.gl/maps/zekSG
Temos pelo menos 2 opções. Uma em Fonte Boa, casa de familiares, http://goo.gl/maps/bnYjF
Outra nas Marinhas no posto Restaurante (electromaps), http://goo.gl/maps/QVdru
Se formos por Barcelos, posso também garantir reabastecimento em (Moure, a 10 Km Barcelos).
Se houver grupo e meteorologia a favor, resolve-se.
Os frequentadores do Minho que se pronunciem e abrimos novo "tópico encontro"...penso eu de que!

BondadeSua
-
- Membro Platinium
Se este é o destino correcto julgo que conseguimos arrancar do maia shopping directos ate la. Não podemos apenas ir com medias muito elevadas. Fiz 58km atras do Jorge para Braga r ainda dava para mais uns 15 ou 20
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
- Membro Platinium
Ou carregamos na padaria da prima do Augusto santos que anda a ser prometido ao tempo que é no centro da maiaICEM4N Escreveu:Se este é o destino correcto julgo que conseguimos arrancar do maia shopping directos ate la. Não podemos apenas ir com medias muito elevadas. Fiz 58km atras do Jorge para Braga r ainda dava para mais uns 15 ou 20
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
- Membro Gold

Se aquele centro comercial que nos "destratou", ainda existisse e nos recebesse para tomar PEQUENO ALMOÇO e constituir o grupo, até ao local em Barroselas, são +/- 55Km, http://goo.gl/maps/tIWSm
Esse é o trajecto que eu recomendaria. Será que já nos aceitariam como consumidores?
Mas antes convinha que os colegas FKD e Tó Zé se manifestassem. Eles ainda não leram e podem ter outras sugestões. Estamos a alongar-mo-nos no off-topic,e eles, como é um encontro de, "Mesas", difícil para eles

BondadeSua
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jul 24, 2012 10:02 am