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Re: e-max JR

Enviado: sexta mar 07, 2014 6:32 pm
por zeuz
Não se consegue perceber muito bem o que exactamente fizeste ao amortecedor traseiro... cortas-te um elo ?

Curioso a posição do depósito dos amortecedores da frente... :)

Re: e-max JR

Enviado: sexta mar 07, 2014 6:33 pm
por galt
"Dá para verificar que o curso de trabalho das bainhas, agora é muito superior."

Como foi possível aumentar o curso dos amortecedores?
Vais vender já a mota? gostava de dar uma volta para sentir o comportamento dos amortecedores... :roll:

Muito bom trabalho, não faria melhor! Parabéns JR LAV. :)

Re: e-max JR

Enviado: sexta mar 07, 2014 7:05 pm
por MRider
Foi desbastado a mola. Em vez de ser redondo agora é mais "quadrado" .
Penso que não foi removido aço em demasia que comprometa a integridade da mola.
Como tem menos aço fica mais "mole " .

8-)

Re: e-max JR

Enviado: sexta mar 07, 2014 8:54 pm
por Jorge Rocha
zeuz Escreveu:Não se consegue perceber muito bem o que exactamente fizeste ao amortecedor traseiro... cortas-te um elo ?

Curioso a posição do depósito dos amortecedores da frente... :)
Antes...
Antes...
2014-02-22 16.50.53.jpg (143.12 KiB) Visto 2136 vezes
Depois...
Depois...
2014-02-22 16.51.07.jpg (141.24 KiB) Visto 2136 vezes
Aqui deve dar para verificar melhor... Foram rebarbadas as faces da mola para a tornar mais flexível sem lhe retirar a resistência.
Aqui deve dar para verificar melhor... Foram rebarbadas as faces da mola para a tornar mais flexível sem lhe retirar a resistência.
2014-02-22 16.51.32.jpg (117.79 KiB) Visto 2136 vezes
visitante2 Escreveu:Jorge fala mais um pouco sobre o CB :-)
O CB pode funcionar com a tensão total do pack desde 10 a 90V, medindo até 120V. Correntes de 0 a 300 (positivas e negativas). Possibilidade de programação da capacidade em Ah. Calibração possível de tensões e amperes. Tudo por os 3 botões de pressão que traz incluídos.



galt Escreveu:Como foi possível aumentar o curso dos amortecedores?
Vais vender já a mota? gostava de dar uma volta para sentir o comportamento dos amortecedores... :roll:
O curso foi aumentado pela empresa "Sósuspensões", eles fazem excelentes trabalhos e vão ao encontro do que o cliente quer.
A mota já não é minha. Foi comprada por o dono de um Leaf para seu filho.
Agora só pedindo-lhe, ou então esperar que eu faça o mesmo na outra e-max que adquiri recentemente, que não me importo de oferecer testes drives. ;)

Re: e-max JR

Enviado: sexta mar 07, 2014 9:34 pm
por zeuz
Jorge Rocha Escreveu: Aqui deve dar para verificar melhor... Foram rebarbadas as faces da mola para a tornar mais flexível sem lhe retirar a resistência.
É pá! Como é que te lembraste disso ?! :shock:
É comprovado isso ?
Existem trabalhos semelhantes ?
Jorge Rocha Escreveu: (...), ou então esperar que eu faça o mesmo na outra e-max que adquiri recentemente, que não me importo de oferecer testes drives. ;)
Imagem

Re: e-max JR

Enviado: sexta mar 07, 2014 9:38 pm
por MRider
zeuz Escreveu:
Jorge Rocha Escreveu: Aqui deve dar para verificar melhor... Foram rebarbadas as faces da mola para a tornar mais flexível sem lhe retirar a resistência.
É pá! Como é que te lembraste disso ?! :shock:
É comprovado isso ?
Existem trabalhos semelhantes ?



E so usar a cabeça :lol: