Não se consegue perceber muito bem o que exactamente fizeste ao amortecedor traseiro... cortas-te um elo ?
Curioso a posição do depósito dos amortecedores da frente...
e-max JR
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1235
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: e-max JR
"Dá para verificar que o curso de trabalho das bainhas, agora é muito superior."
Como foi possível aumentar o curso dos amortecedores?
Vais vender já a mota? gostava de dar uma volta para sentir o comportamento dos amortecedores...
Muito bom trabalho, não faria melhor! Parabéns JR LAV.
Como foi possível aumentar o curso dos amortecedores?
Vais vender já a mota? gostava de dar uma volta para sentir o comportamento dos amortecedores...
Muito bom trabalho, não faria melhor! Parabéns JR LAV.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: e-max JR
Foi desbastado a mola. Em vez de ser redondo agora é mais "quadrado" .
Penso que não foi removido aço em demasia que comprometa a integridade da mola.
Como tem menos aço fica mais "mole " .
Penso que não foi removido aço em demasia que comprometa a integridade da mola.
Como tem menos aço fica mais "mole " .
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 3152
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
- Localização: Aveiro
Re: e-max JR
zeuz Escreveu:Não se consegue perceber muito bem o que exactamente fizeste ao amortecedor traseiro... cortas-te um elo ?
Curioso a posição do depósito dos amortecedores da frente...
O CB pode funcionar com a tensão total do pack desde 10 a 90V, medindo até 120V. Correntes de 0 a 300 (positivas e negativas). Possibilidade de programação da capacidade em Ah. Calibração possível de tensões e amperes. Tudo por os 3 botões de pressão que traz incluídos.visitante2 Escreveu:Jorge fala mais um pouco sobre o CB
O curso foi aumentado pela empresa "Sósuspensões", eles fazem excelentes trabalhos e vão ao encontro do que o cliente quer.galt Escreveu:Como foi possível aumentar o curso dos amortecedores?
Vais vender já a mota? gostava de dar uma volta para sentir o comportamento dos amortecedores...
A mota já não é minha. Foi comprada por o dono de um Leaf para seu filho.
Agora só pedindo-lhe, ou então esperar que eu faça o mesmo na outra e-max que adquiri recentemente, que não me importo de oferecer testes drives.
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1235
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Re: e-max JR
É pá! Como é que te lembraste disso ?!Jorge Rocha Escreveu: Aqui deve dar para verificar melhor... Foram rebarbadas as faces da mola para a tornar mais flexível sem lhe retirar a resistência.
É comprovado isso ?
Existem trabalhos semelhantes ?
Jorge Rocha Escreveu: (...), ou então esperar que eu faça o mesmo na outra e-max que adquiri recentemente, que não me importo de oferecer testes drives.
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: e-max JR
É pá! Como é que te lembraste disso ?!zeuz Escreveu:Jorge Rocha Escreveu: Aqui deve dar para verificar melhor... Foram rebarbadas as faces da mola para a tornar mais flexível sem lhe retirar a resistência.
É comprovado isso ?
Existem trabalhos semelhantes ?
E so usar a cabeça
Live long and prosper!