tem de haver diferença no velocímetro, porque a concorrência a gasolina também a tem. mesmo assim com essa velocidade máxima esta ao nível das 125... no entanto penso que perde para outras eléctricas e se a sw pretende fazer da predator a melhor eléctrica á venda por cá, penso que tem de melhorar esse pormenor... isto dito por alguém que nunca a experimentou...hmgp Escreveu: hummm... eu a direito já meti o ponteiro um pouco além dos 100kmh... tenho que arranjar um gps...
SW Predator GTI
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Re: SW Predator GTI
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
a minha estranheza não é em haver diferença, isso para mim está tudo bem porque como referes até os ci têm essa diferença e de 92 para 84 são sensivelmente 8% ou 9% de diferença e acaba por se o normal dos ci's , a estranheza é de ele não passar dos 92 no velocímetro. a direito já coloquei a minha nos 100/102kmh (talvez fosse a uns 90kmh reais...)marcopns Escreveu:tem de haver diferença no velocímetro, porque a concorrência a gasolina também a tem. mesmo assim com essa velocidade máxima esta ao nível das 125... no entanto penso que perde para outras eléctricas e se a sw pretende fazer da predator a melhor eléctrica á venda por cá, penso que tem de melhorar esse pormenor... isto dito por alguém que nunca a experimentou...hmgp Escreveu: hummm... eu a direito já meti o ponteiro um pouco além dos 100kmh... tenho que arranjar um gps...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
podem haver muitas variáveis, por exemplo o estado da carga, o frio... o facto das baterias não terem a "rodagem " feita.
penso que ja disse isto noutro tópico, mas volto a repetir, numa mega analise feita pela motociclismo a 35 motas 125cc a velocidade máxima real ficou compreendida entre os 85 e os 110km/h. as diferenças no velocímetro passam os 20km/h principalmente nas chinesas.
penso que ja disse isto noutro tópico, mas volto a repetir, numa mega analise feita pela motociclismo a 35 motas 125cc a velocidade máxima real ficou compreendida entre os 85 e os 110km/h. as diferenças no velocímetro passam os 20km/h principalmente nas chinesas.
-
Ricardo_Santos
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
pois, também pode ser uma afinação do controlador!hmgp Escreveu:a minha estranheza não é em haver diferença, isso para mim está tudo bem porque como referes até os ci têm essa diferença e de 92 para 84 são sensivelmente 8% ou 9% de diferença e acaba por se o normal dos ci's , a estranheza é de ele não passar dos 92 no velocímetro. a direito já coloquei a minha nos 100/102kmh (talvez fosse a uns 90kmh reais...)marcopns Escreveu:tem de haver diferença no velocímetro, porque a concorrência a gasolina também a tem. mesmo assim com essa velocidade máxima esta ao nível das 125... no entanto penso que perde para outras eléctricas e se a sw pretende fazer da predator a melhor eléctrica á venda por cá, penso que tem de melhorar esse pormenor... isto dito por alguém que nunca a experimentou...hmgp Escreveu: hummm... eu a direito já meti o ponteiro um pouco além dos 100kmh... tenho que arranjar um gps...
de qualquer maneira o pessoal da sw já sabe disto e está a trabalhar!
só lhes dou dores de cabeça! desculpa orlando
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
azimute Escreveu:(...)o exemplo que trago, é uma prova disso. um advogado entra num restaurante, com a familia toda, no total 8 pessoas, todos comeram e deixaram os pratos quase limpos, incluindo sobremesas e café. nao pediram o livro de reclamações e quando chegou a hora de pagar a conta, levantaram-se e foram embora, alegando que nao ficaram satisfeitos? sairam sem pagar. nao seria mais correcto verificar a conta e pedir o livro de reclamações, mencionandoo que teria corrido mal? mas os dr.s das leis, julgam-se mais espertos do que os outros e nem educação civica possuem e sao protagonistas de cenas destas.
a formação intelectual infelizmente não melhora a integridade e isso só prova que o método de ensino está errado...
pode-se ter muito canudos e estar a milhas da bondade e integridade de um simples pastor...
diria mesmo que muitos cursos superiores promovem o contrário, sendo provavelmente o de direito o pior, seguido de perto pelo de economia. as pessoas são formadas e treinadas para explorar as fraquezas dos outros e do sistema, não tendo nunca em consideração os factores que destiguem aqueles que apreciamos.
são os frutos da sociedade doente em que vivemos...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
tem de haver diferença no velocímetro, porque a concorrência a gasolina também a tem. mesmo assim com essa velocidade máxima esta ao nível das 125... no entanto penso que perde para outras eléctricas e se a sw pretende fazer da predator a melhor eléctrica á venda por cá, penso que tem de melhorar esse pormenor... isto dito por alguém que nunca a experimentou... [/quote]
a minha estranheza não é em haver diferença, isso para mim está tudo bem porque como referes até os ci têm essa diferença e de 92 para 84 são sensivelmente 8% ou 9% de diferença e acaba por se o normal dos ci's , a estranheza é de ele não passar dos 92 no velocímetro. a direito já coloquei a minha nos 100/102kmh (talvez fosse a uns 90kmh reais...)[/quote]
pois, também pode ser uma afinação do controlador!
só lhes dou dores de cabeça! desculpa orlando [/quote]
dores de cabeça!!! isto dá-me é pica, descobrir, aferir e colmatar.
tudo isso graças também ao nosso grande houdini eng humberto, que é incansável!
a minha estranheza não é em haver diferença, isso para mim está tudo bem porque como referes até os ci têm essa diferença e de 92 para 84 são sensivelmente 8% ou 9% de diferença e acaba por se o normal dos ci's , a estranheza é de ele não passar dos 92 no velocímetro. a direito já coloquei a minha nos 100/102kmh (talvez fosse a uns 90kmh reais...)[/quote]
pois, também pode ser uma afinação do controlador!
só lhes dou dores de cabeça! desculpa orlando [/quote]
dores de cabeça!!! isto dá-me é pica, descobrir, aferir e colmatar.
tudo isso graças também ao nosso grande houdini eng humberto, que é incansável!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Ricardo_Santos

realmente não podia pedir mais de vocês!
sempre que aparece qq coisita lá estão vocês para resolver...
sempre que aparece qq coisita lá estão vocês para resolver...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
Ricardo_Santos

boas noites pessoal!
queria aproveitar para desejar a todos que por aqui passam um santo e feliz natal.
espero que gastem muito electrões nas vossas montadas sem problemas.
um abraço
ricardo santos
queria aproveitar para desejar a todos que por aqui passam um santo e feliz natal.
espero que gastem muito electrões nas vossas montadas sem problemas.
um abraço
ricardo santos
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
Ricardo_Santos

bem, tenho estado algum tempo fora e não tenho feito muitos quilómetros.
mas já lá vão 1075km.
também tive o mesmo problema com as luvas que algum pessoal! apesar de não deixar entrar chuva, nos dias mais frios chegava com as mãos num cubo de gelo!
enfim, comprei umas alpinestar rs2 no ebay e estou maravilhado! até com -2ºc tinha as mãos transpiradas.
muito boas.
abraços e boas curvas
mas já lá vão 1075km.
também tive o mesmo problema com as luvas que algum pessoal! apesar de não deixar entrar chuva, nos dias mais frios chegava com as mãos num cubo de gelo!
enfim, comprei umas alpinestar rs2 no ebay e estou maravilhado! até com -2ºc tinha as mãos transpiradas.
muito boas.
abraços e boas curvas
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
elav
- Membro Dedicado

- Registado: quarta dez 30, 2009 2:10 am
estava a pensar em comprar uma ev da gama da tua ou mesmo uma igual.......
faço por dia 60km por nacional mas o problema é que 30 km é a subir e subir bem (trabalho na serra), achas qua a mota é capaz de fazer esse trajecto (não posso carregar no trabalho).
e o pessoal da sw ja te resolveu o problema da pouca velocidade?
abraço e bom ano para todos
faço por dia 60km por nacional mas o problema é que 30 km é a subir e subir bem (trabalho na serra), achas qua a mota é capaz de fazer esse trajecto (não posso carregar no trabalho).
e o pessoal da sw ja te resolveu o problema da pouca velocidade?
abraço e bom ano para todos
-
eucurto
- Membro Silver

- Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
desculpa lá mas não encontro essas luvas em lado nenhum.. não te enganas-te no modelo? é que tb queria comprar umas...ricardo_santos Escreveu:bem, tenho estado algum tempo fora e não tenho feito muitos quilómetros.
mas já lá vão 1075km.
muito boas.
abraços e boas curvas
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu comprei uns punhos aquecidos que ainda nao chegaram, mas, entretanto, para safar, comprei uns hand warmers reutilizáveis (no ebay uk, 5 euros o par já com portes). aconselho vivamente! evita (durante meia hora) que os dedos congelem. se forem ao cafezito da próxima segunda-feira levo os ditos e mostro-vos.ricardo_santos Escreveu:bem, tenho estado algum tempo fora e não tenho feito muitos quilómetros.
mas já lá vão 1075km.
muito boas.
abraços e boas curvas
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Ricardo_Santos

engano meu...eucurto Escreveu:desculpa lá mas não encontro essas luvas em lado nenhum.. não te enganas-te no modelo? é que tb queria comprar umas...ricardo_santos Escreveu:bem, tenho estado algum tempo fora e não tenho feito muitos quilómetros.
mas já lá vão 1075km.
muito boas.
abraços e boas curvas
são sr-2 e não rs2....
abraços
quanto á velocidade ela não é pouca.... apenas tem alguma diferença do velocímetro que não sabia se era normal...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
Ricardo_Santos

bem, há já algum tempo que não metia aqui nenhuma notícia!
a verdade é que com as férias também não tenho andado muito!
já lá vão 1175km e até agora sem nenhuma queixa. ainda hoje fui dar uma volta à tarde e posso dizer que a mota chegou aos 100 km/h ainda que com algum custo.
de resto comprei umas calças na sport zone da berg que são muito quentes e supostamente impermeáveis.
amanhã já as testo e digo como correu.
assim que puder meto foto do conta-quilómetros.
abraços a todos
a verdade é que com as férias também não tenho andado muito!
já lá vão 1175km e até agora sem nenhuma queixa. ainda hoje fui dar uma volta à tarde e posso dizer que a mota chegou aos 100 km/h ainda que com algum custo.
de resto comprei umas calças na sport zone da berg que são muito quentes e supostamente impermeáveis.
amanhã já as testo e digo como correu.
assim que puder meto foto do conta-quilómetros.
abraços a todos
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
eucurto
- Membro Silver

- Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
também andei na decathlon à procura de material de ski. e tem coisas porreiras a bom preço.
não é material que protege nas quedas é certo mas.....
não é material que protege nas quedas é certo mas.....
-
Ricardo_Santos

pois...
eu casaco comprei um muito bom com protecções. as calças é que já protegem do frio e chuva!
eu casaco comprei um muito bom com protecções. as calças é que já protegem do frio e chuva!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
O_volt
- Membro Platinium

por acaso comprei umas calças da berg pro ski, e vou usá-las pra mota. quentinhas, lá isso é verdade!ricardo_santos Escreveu:pois...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

o que é feito para a neve, raramente é feito para o vento (e velocidade)... depois diz se me enganei. .o_volt Escreveu:por acaso comprei umas calças da berg pro ski, e vou usá-las pra mota. quentinhas, lá isso é verdade!ricardo_santos Escreveu:pois...
-
O_volt
- Membro Platinium

pois, deves ter razão!
mas como ando raramente, deve servir!
mas como ando raramente, deve servir!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

as minhas primeiras luvas foram de ski. só fizeram uma viagem e nunca mais tiveram uso. além de não darem mobilidade aos dedos, fizeram-me passar um frio desgraçado nas mãos, pois não servem para apanhar ventos de grande velocidade.