E uns dias após registar mais uma marca de ...
Lá fui fazer a revisão dos 20k à BMW para a qual já tinha apresentado uma lista de verificações/trocas ainda em período de garantia.
Estas eram:
- Botões queimados do sol
- Costuras dos bancos
- Ler a capacidade de bateria disponível
Como veículo de substituição, calhou-me este trambolho de GS 700cc, que mais parecia que estava a andar numa carroça do século passado:
tremia por todo lado, trava mal, era lenta a desenvolver, tinha caixa - o que se torna um cansaço de condução no trânsito citadino (já não metia mudanças a sério de pé desde à 20 anos). Enfim, o futuro é bem melhor
Em resumo, a minha Evo saiu de lá linda como sempre após um banho detalhado:
E claro, botões novos:
E bancos novos:
No fim, a dolorosa conta de...
Que acabou por ser 0€ usando o cashback de um cartão Caetano Retail que me deram quando comprei a mota.
Por fim, em 22.000 km e 18 meses, estou com
94% de SOH (State of Health) na bateria, o que está a cumprir a linearidade da minha previsão.
Enfim, gostei