uggabugga Escreveu:nem braga aparece, nem a chuva passa... toda a água que escorre da camisola está a ser absorvida pelas calças. as sapatilhas também já têm a conta delas...
só hoje vi este tópico e fiquei a saber por esta foto que passas te a 5 km's de minha casa
ontem à noite não me apetecia pensar. ainda tentei uns contactos para decidir qual o caminho a seguir mas falava sempre qualquer coisa...
esperei pela manhã e pela passagem da dor de cabeça para decidir qualquer coisa. tentei alguns contactos nessa altura e tudo parecia correr melhor que à noite. se não fosse o facto de a chuva continuar a cair…
mas o tempo estava a ficar curto para os planos que tinha e, assim, por volta das 8:15 tive que sair. apanhei alguns pingos pelo caminho, mas nada de mais. setenta quilómetros, alguns electrões e uma hora e um quarto depois estava a entrar no porto. tinha-me proposto chegar a casa do eduardo, uma etapa ligeiramente superior a 110 quilómetros. assim, achei conveniente manter uma velocidade na ordem dos 60km/h
depois de passar o porto, e uma vez que me tinha portado bem em relação ao limite imposto, permiti-me aumentá-lo para 70. como tinha combinado estar em ovar por volta das 12:30, e às 10:30 já estava a passar na estação de serviço de ovar, resolvi ir “fazer tempo”. ainda não tinha “feito” muito quando o eduardo me telefonou a perguntar se estava tudo bem. (obrigado, eduardo, pela preocupação demonstrada).
com a experiência que pensava já ter, calculei que o carregamento fosse (em função dos 112 quilómetros percorridos e do tipo de condução que fiz) ligeiramente superior a 3 horas e meia. acabou por carregar em 3 horas e cinco minutos, o que me mostrou que ainda tinha bastante mais carga do que estava à espera.
o segundo troço foram mais 115 quilómetros. a condução foi idêntica à da manhã, talvez um bocadinho mais de acelerador, mas pouco. esteve a abastecer menos de 3:50, mas não sei dizer ao certo quanto, pois não estava lá quando acabou.
foi um total diário de 227 quilómetros. estou a 130 de casa e tinha inicialmente previsto chegar lá hoje apenas em mais uma etapa durante a noite. mas há locais onde nos sentimos em casa e este para mim é um deles, de maneira que vou ficar até amanhã. o problema é que em vila nova da barquinha já há quem sinta a minha falta: parece que o meu cão anda um bocado abatido...
aqui está...o ugga veio nos fazer uma visita e claro a sua menina foi mimada, reconfortada e recarregada. verificação do óleo dos travões, alguns apertos e já está. um brinco.
claro que lhe pagamos um almoço bem regado, (que espero se repita com mutios foristas no próximo sábado) pois não é todos os dias que 1 cliente, por iniciativa própria, nos faz tanta publicidade. e não, ele não trabalha para nós...e não, não lhe pedimos nada...e não, não vai receber comissões extras...e sim, é nosso amigo 4 ever!
pessoas desta categoria, não se encontram todos do dias. devemos cultivar estas amizades. aliás reli um post dele inicial, e ele diz logo que queria dar umas grandes voltas...ainda bem que nos comprou a mota a nós, se não andavámos a esfregar os cotovelos às paredes! lol