fyntas Escreveu:pois é!!!
como é que é possivèl?
sr alexjp4 se fosse a si pensava 2 vezes a assistencia fica um bocadito longe.
boas
estive a ver as outras marcas e só à volta de 50% das marcas é que têm instaladores no país todo incluindo as ilhas e penso que os paineis são instalados em qualquer ponto do país?!.
pelo menos durante 6 anos eles têm que cá vir, depois desse tempo pela diferença de preço que os paineis da norquente custam actualmente em relação as outras marcas já estão amortizados e posso comprar outros com melhores rendimentos.
e até pode ser que por ser longe o instalador tenha mais cuidado na instalação do que outro que fosse aqui perto porque sabe que quando cá vier vai-lhe sair do bolso o gasoleo e as portagens.
alem disso pelo que já li pelo forum há quem tenha paineis instalados a varios anos e que nunca tiveram manutenção, e tambem penso que a manutenção não deve ser nada do outro mundo é como os meus carros só fazem as revisões nos concessionários enquanto estão na garantia porque depois faço-as eu.
e o porto tambem não fica assim tão longe, já lá fui fazer trabalhos.
e pela informação da norquente eles andam a procura de instaladores no resto do país o que acredito porque pela procura que tem havido pelos paineis deles vai-lhes ser (e já é) complicado fazer as instalações e as manutenções com os instaladores actuais.
a ver vamos como diz o ceguinho.
não há-ser nada.