Ok, leitão, já deu para perceber que não queres ter terra, queres mesmo é enganar o carro!
leitao_da_bairrada Escreveu:...
Não sou o proprietário e não posso exigir nada - já tenho muita sorte em ter a possibilidade de colocar uma extensão de cabo eléctrico.
Só uma pergunta que nem sequer é preciso responder, será esta a tua postura quando alguém se aleijar?
E lá volto eu ao mesmo:
Não sendo o proprietário, e não querendo gastar dinheiro, eu sugiro que num dos pilares abras um buraco até encontrares ferro e aí agarras um fio de cobre bem apertado ao ferro depois voltas a cobrir o buraco deixando um tubo para sair o fio terra...
E continuo porque vejo-te a trabalhar afincadamente para enganares o carro e a partilhares o teu trabalho mas não percebo do que estas à espera como resposta, o que estas a fazer não se ensina na escola, não é praticado (oficialmente) por nenhum electricista, não me parece que te alguém te vá ajudar a levar isso para a frente.
O mais simples e ridiculamente mais barato é uma ficha CEE já para não falar da schuko (8Amp).
Por outro lado, se conseguires garantir que tudo funciona em segurança, continua a partilhar... Pode ser que mais alguém

precise.