Lista de pontos de carga: e·carga
(link na minha assinatura também)

Boapafi Escreveu:Atualizei os Mobi.E de Coimbra. Foi fácil. Só um funciona! E também pus mais umas dicas de localização.

A funcionar e com acesso exterior. Neste parque EMEL a cancela tem espaço e as motas conseguem entrar e sair sem pagar.serges Escreveu:Está num parque pago mas pode se utilizar no exterior com uma extensão? Está activo?

Sempre que possas tira fotos para se saber ao certo onde fica e que tomadas temgalt Escreveu:Hoje tive a oportunidade de experimentar o posto do chiado onde estava localizado antigamente o posto Wattdrive.

Hehe, nem sabia que estarias ali perto. Trabalhas no Colombo?serges Escreveu:Vê lá se ligas te para um café, pago eu a próxima vez que apareceres!

Posso convidar-me???t3lmo Escreveu:Hehe, nem sabia que estarias ali perto. Trabalhas no Colombo?serges Escreveu:Vê lá se ligas te para um café, pago eu a próxima vez que apareceres!
Entretanto e para digerir o almoço, vou sair para mais uma 'caça ao mobi.e'

Em todos os parques EMEL que já passei as cancelas têm espaço para passar as motas. Já falei com alguns operadores das cabines de pagamento e também não se opuseram.Mumia Escreveu:interessante... e está certo que não pagam estacionamento as motas aí nesse parque??